Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Kakashi matou Rin. EmptyPorque Kakashi matou Rin.

more_horiz
"Eu fui um dos primeiros a dizer que a Rin era uma traidora, muitos não concordaram e acharam nada a ver, como tem membros novos no grupo irei postar meus argumentos, para que muitos tenham entendimento.
Com certeza vocês devem se lembrar de Yuura, um dos ninjas conselheiros de Sunagakure, ele era um shinobi de alto escalão e também foi o delator da Akatsuki, mas o mesmo era um espião que servia ao Sasori, Yuura tinha uma espécie de selo em seu cérebro que bloqueava sua verdadeira personalidade, por isso ele servia Sunagakure como um dos ninjas principais, mas após este selo desbloquear sua antiga personalidade ele mata todos os seus companheiros que vigiavam a entrada da Vila deixando com que a Akatsuki invadisse e sequestrasse Gaara,
Então da mesma forma acredito que Rin também era uma espiã, não que ela saiba, mas assim como Yuura ela poderia ter passado por uma experiência e ter este mesmo selo implantado em seu cérebro, assim bloqueando sua personalidade, lembremos que Zetsu comenta com Obito que os ninjas da névoa falavam sobre cobaias, Rin era uma delas, por ser cobaia então significa que eles estavam experimentando esse tipo de selo e com isso enviaram ela como espiã, ela nem deveria saber do que se tratava por ser muito nova ainda criança, konoha deve ter a acolhido como uma criança sobrevivente de guerra assim como faz com outras crianças (Kabuto é um exemplo de uma criança que foi acolhida pela Folha como um sobrevivente de guerra) Rin então cresceu como qualquer criança de Konoha e assim como outras se tornou ninja para proteger sua vila que a acolheu.
O despertar veio em um momento oportuno do ataque dos ninjas da névoa em busca de recuperar sua cobaia que lhe cederia informações, não importando se estivesse viva ou morta, o que era valioso era as informações contidas em sua memória como ninja de konoha, sendo assim eles com o uso do selo a controlaram fazendo com que ela lutasse contra Kakashi , matar Kakashi impediria com que a Folha obtivesse informação do experimento da névoa e usar Rin seria uma forma de fazer Kakashi enfraquecer por causa do sentimento em lutar contra uma companheira de equipe, algo que eles não contavam era que Kakashi iria mata-la, assim sacrificando a vida de uma companheira para que não haja um conflito maior causado por informações vazadas.
O quê quero esclarecer é que assim como Yuura era um ninja fiel a Sunagakure até o selo em sua mente ser ativo Rin também era uma kunoichi fiel a Konohagakure, Rin lutou forçada contra Kakashi pois ela não era espiã porque queria e sim porque a Névoa a usou estando ela inconsciente de suas ações.
Vale lembrar também que um dos motivos que a Quinta Mizukage Mei Terumi não se tornou líder da aliança Shinobi nessa atual guerra por causa de informações vazadas e espiões, o que leva a crer que Mizuri já trabalhou assim da mesma forma contra outros países e que Konoha não foi a única a ter shinobis infiltrados como ninjas da Folha se revelando mais tarde cobaias espiãs da Névoa"

POST COPIADO DO GRUPO TEORIAS DE NARUTO
CRÉDITOS: https://www.facebook.com/luis.csgj

descriptionPorque Kakashi matou Rin. EmptyRe: Porque Kakashi matou Rin.

more_horiz
Faz muito sentido realmente.

É uma das teorias mais prováveis diante o meu ponto de vista. Sem falar que daria todo um sentido e tals pro ato do kakashi. Acho até que o obito já sabe disso (se isso for verdade) pela fala dele qd kakashi pede um motivo:

"você DEIXOU a Rin morrer" e não "você matou a Rin".

more_horiz
No mangá 604 Rin estava falando com Kakashi sobre umas cobaias da Nevoa
Quando Obito encontrou eles, Kakashi havia matado rin
Minha interpretação é que:
Rin tava contando pra Kakashi sobre os jinchuurikis da névoa, que ela foi escolhida por Yagura pra receber o Sanbi no Kappa (três caldas)
Yagura quando viu que Madara estava tentado controlar a névoa passou o Sanbi pra Rin, e deixou ela sobre os cuidados de Konoha
No meio da guerra, Rin contou pro Kakashi que ela era um monstro, falou sobre o bijuu que tinha nela, e que os inimigos queriam pega-la por isso(604)
De repente Rin se transforma e começa a destruir tudo
Quando Obito vem se aproximando(604) vê Rin/Sanbi destruindo tudo
Obito pensa está chovendo, mas na verdade é o jutsu do Sanbi
*O sanbi pode criar uma nuvem alucinógena que faz seu adversário enfrentar seus medos
no mangá 604 Obito chega, Kakashi e Rin estão perto de uma fumaça; Sanbi usou essa nuvem no Kakashi por isso ele não sabia o que fazia, por isso ele acertou a Rin
*A agua está so em Rin e Kakashi, e abaixo da Rin tem uma marca no chão; é a marca que o Sanbi deixa quando vai arrastando sua carapaça no chão
Com certeza isso tem ligação com a invocação que foi feito no tumulo da Rin, por isso o Sanbi retornou
*Apartir desse momento o Sanbi fica sem Jinchuuriki, Após Ri morrer Sambi ficou sumido por anos
*Por isso que a Akatsuki tinha que esperar pois eles tinham que esperar o Sanbi voltar pra poder despertar o Juubi
*Por isso que quando a Akatsuki lhe captura ele está solto; Isso explica porque Madara se apossou do Yagura mas não capturou o Sanbi
*Tsunade comentou que o Sanbi estava perdido desde o fim de uma grande Guerra(Justamente quando Rin morreu)
*Sabia que se eu tivesse certo, que o Kakashi acertou o Sanbi, ele teria alguma rachadura no casco; Não tinha no casco mas ele tinha um ferimento no olho (foi onde o Kakashi lhe acertou)
*Sanbi sempre fala a palavra Boku, típico de criança/ novo (característica aprendida com a Rin?)
*Por volta do Shippuuden 90/91 Tsunade fala: “-Kakashi está se aproximando, ele vai descobrir.” Alguma coisa assim
*No capitulo 92 Kakashi vê o jutsu (cristal) da Guren e diz: “-Não pode ser!!! Isto é...!”
falou de um jeito emotivo, esse jutsu tem alguma ligação com a Rin
e também aquele garotinho Yukimaru tem alguma ligação com Yagura
*Os shinobis de konoha tentaram usar o Kekkai Shinõ Fujin pra selar Sanbi
mas esse selamento so pode ser feito com uma amostra de sangue que tenha ligação com o bijuu (como Konoha teria sangue do Sanbi ou de seu jinchuuriki??)
*Talvez ate aquele ‘inferno’ que o Obito tava vendo era alucinação tambem

http://nsanimes.forumeiros.com/t23476-teoria-alternativa-rin-jinchuuriki-sanbi?highlight=teoria+alternativa

more_horiz
Bom, tudo o que vc citou é muito plausível, concordo com boa parte de tudo o que vc disse.

De uma coisas nós temos certeza, Kakashi não atacou a Rin gratuitamente, foi FORÇADO a isso ou então NÃO ESTAVA totalmente no controle de si mesmo naquele instante.

Assim como ela também não é considerada uma traídora, pois se fosse, o Kakashi não se culparia tanto, e talvez, ela nem seria enterrada em Konoha.

As informações que nós temos, é que naquela dia os DOIS ( Tanto a Rin, quanto o Kakashi ) estavam em perigo devido os "experimentos em corpos da Névoa Oculta", tanto que eles foram cercados de surpresa pelos Ninjas enquanto estavam em uma missão, isso mostra que toda aquela situação foi ocasionada na hora.

Quando o Obito está bem próximo do campo de batalha, ocorre uma ENORME explosão, e é justamente depois que a fumaça abaixa, que o Kakashi acerta ela, e após isso o Ninja da Névoa fica lamentando dizendo que ele havia atingido a Rin logo quando eles finalmente haviam colocado as mãos nela, e quando o Obito começa a matar geral, os Ninjas da névoa disseram que precisvaam do corpo dela antes de baterem em retirada, e que não podiam deixá-lo que voltasse para as "mãos inimigas".

Tudo isso nos leva a crer que a Rin tinha algo especial que interessava MUITO ao pessoal de Kiri, e aí fica as opções, o que seria isso? Um Biju? Uma informação? Algum tipo de habilidade especial?

Então acredito que Kakashi matou a Rin, para evitar que ela fornecesse informações, ou até para evitar que ela passasse por algum tipo de situação, sofrimento ou algo do tipo.

Eu sei que, o Obito entendeu perfeitamente tudo o que aconteceu ali, pois ele matou os Ninjas de Kiri por vingança, e culpa o Kakashi por não ter protegido ela devidamente, e não por ter sido o responsável diretamente pela morte dela.

more_horiz
Concordo com sua teoria man

Pelo oqe parece Rin foi cobaia de Kiri, tinha informaçoes valiosas e qeriam ela viva ou morta
Talvez fosse porq ela era aluna do minato, por causa de konoha ser mt top na epoca, de guerra ou qualquer coisa assim

Esse selo do Yuura foi uma boa explicaçao pra tud oqe rolo com a Rin

more_horiz
Obrigado pessoal, mas a teoria não é minha.
Eu vi no facebook e resolvi compartilhar com vocês, porque foi a melhor teoria que eu já vi até agora :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos