Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 700 - Discussões

+8
Darkon
Pain-san
Kasai
Crocante
Kaká
Nakiri
PedroK.
Leonardo
12 participantes

descriptionOne Piece 700 - Discussões - Página 2 EmptyRe: One Piece 700 - Discussões

more_horiz
Todos indo pro mesmo lugar, deve rolar uma luta legal em Dressrosa. =)

Mas achei o capítulo mais ou menos, esperava muito mais do capítulo 700.

descriptionOne Piece 700 - Discussões - Página 2 EmptyRe: One Piece 700 - Discussões

more_horiz
Pessoal, vocês reparam que no mangá 699, foi mostrado a capa da Shonen Jump. E lá o Luffy está com a mão pegando fogo. Reparam nisso ?

http://s3.mangareader.com.br/512508b547400/13/1/39935/43179/699_00b.jpg

more_horiz
Léo escreveu:
Pessoal, vocês reparam que no mangá 699, foi mostrado a capa da Shonen Jump. E lá o Luffy está com a mão pegando fogo. Reparam nisso ?

Sim eu notei isso, e já vinha comentando a MUITO TEMPO, que o Luffy acabaria comendo a Mera Mera no Mi.

Tanto que os golpes do Luffy estão sendo adicionados o efeito de FOGO aos poucos. Oda é esperto, ele está tentando mostrar que a borracha aguentaria de boa a junção com o fogo, sem que a borracha venha a se prejudicar. Por isso a criação do golpe Red Hawk, para mostrar a todos, e fazer com que os fãs se acostumem com o fato do Luffy poder utilizar golpes que tenham fogo.

Sem contar que acho, perfeitamente aceitável que Luffy venha de algum modo a comer uma Nova Fruta.
Acho que todos que possuem o nome D. podem comer duas frutas Akm, pois seus corpos podem resistir aps efeitos negativos ao se comer uma nova Akm.

Sem contar que não acho que Luffy venha a ficar intangível com o Fogo, como Ace ficava.
Creio que Luffy somente despertará poderes parciais da Mera Mera no Mi, caso a coma.

Isso porque, Teach quando comeu a Gura Gura no Mi, ele somente pode desenvolver golpes parciais de terremoto.
Ele só pode criar terremotos com 1 mão só, algo que Newgate podia fazer com duas, ou com outras partes do seu corpo.
A fruta do Teach ainda consiste na Yami Yami no Mi, ela é e sempre será a fruta principal do Teach.
Assim como sempre será a fruta principal pra Luffy a Gomu Gomu no Mi.

Minha opinião é que, Luffy comerá a Mera Mera no Mi, desenvolvendo parcialmente os poderes do Ace e superando o irmão no uso da fruta, mesmo possuindo poderes parciais e não podendo ficar intangível.

more_horiz
Eu acho que ele comeria a Mera Mera por:

-Nao querer que ninguem fique com o poder do Ace

-Derrotar o Teach com o poder de Ace ou sendo o Ace

-Confundir com comida (Mais discordo desta pois um dos melhores do momentos do manga nao podem se resumir a uma estupidez)

-Comer impulsivamente

-Para Ace viver eternamente dentro dele

E tambem acho que o Sanji nao vai comer a Mera Mera porque ele tem que salvar a Robin ou Luffy caso eles caiam na agua :trollface:

Zoro e Nami duvido imenso que eles posssam a vir comer esta fruta

Ou mesmo Luffy pode atirar ou guardar para sempre a Mera Mera no MI em honra do Ace

Ou quem sabe o DoFlamingo vai destruila a frente de Luffy??

Expectativas altas sobre a Mera Mera mais acho que Oda ira surpreender

more_horiz
Reparei numa coisa agora, alguém mais viu, que atrás do Sakazuki, parece que ta o Scratchmen Apoo! Será que ele virou Shichibukai? http://centraldemangas.com.br/online/One%20Piece/700#14

more_horiz
Léo escreveu:

Muito interessante.

Todos estão comentando sobre isso e isso realmente aumenta a possibilidade do Luffy comer a fruta.

E seria realmente muito foda.

Staz escreveu:
Sem contar que não acho que Luffy venha a ficar intangível com o Fogo, como Ace ficava.
Creio que Luffy somente despertará poderes parciais da Mera Mera no Mi, caso a coma.

Isso porque, Teach quando comeu a Gura Gura no Mi, ele somente pode desenvolver golpes parciais de terremoto.
Ele só pode criar terremotos com 1 mão só, algo que Newgate podia fazer com duas, ou com outras partes do seu corpo.

Aquilo lá não tinha NADA a ver.

Na verdade, não tinha nem 5 minutos que ele havia comido a fruta. Inclusive, o proprio Teach afirma que não estava conseguindo controlar o poder da Gura Gura. Hoje, provavelmente ele a domina muito melhor que antigamente, já que se passou 2 anos desde aquele incidente.

Vai ser a mesma coisa com o Luffy. No começo ele não vai controlar muito bem, mas depois vai se adaptando...

more_horiz
E sobre o meu comentário a cima, deixa pra la essa do Scratchmen Apoo ter virado Shichibukai, viajei legal. Mas parece mesmo ele sentado atras do Sakazuki.

more_horiz
Eu também tinha visto o Apoo, mas não tem nada haver. Pode muito bem ser um cara da tribo dele (tribo das mãos grandes, alguma coisa assim).

E eu gostaria que o Usopp comece a fruta '-'

more_horiz
Slá cara, acho que seria um baita UP no Usopp se ele comece a AkM, com certeza sairia do trio dos fracos né. Mas gostaria que o Luffy comece, seria legal ver uma luta entre o Luffy e o Kurohige, cada um com 2 AkM HUSAHSAHUSA

more_horiz
eu acredito que o luffy vai comer a fruta do ace ai sim ele conseguiria bate de frente depois com um Yonkou e o almirante da frota.

Lembre-se a Big mom vai ser o primeira Yonkou a cair.

Agora sobre o capitulo que sera o novo shichibukai e o novo almirante ,onde esta o x drake aquele cara musculoso com asa de anjo e aquele outro nem lembro o nome que parece um mafioso,aquele era a bonney por causa que tava comendo a pizza e esse grupo do doflamingo deve se 2 para cada pessoa do grupo do luffy.

http://25.media.tumblr.com/91d85dd3d5c5df8cc931d8c57ec9fec2/tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500.jpg

"É claro que leis e regras são importantes. Entretanto, elas não são tudo."(Yondaime)

more_horiz
Também gostaria de saber aonde está o X Drake, Urouge e Capone.

more_horiz
Paramecia | Zoan | Logia

Marshall D. Teach = Gura Gura no Mi -x- Yami Yami no Mi

Monkey D. Luffy = Gomu Gomu no Mi -x- Mera Mera no Mi

:megusta:

Coincidência ou não, caso Luffy venha a ganhar uma Logia, Tanto Teach quando Luffy teriam respectivamente uma Paremecia e uma Logia. :megusta:

E mesmo que Luffy não venha a comer a fruta, ele já vem mostrando poderes relacionados ao fogo.
Ao ponto do Anime, dar a alusão da imagem de Ace atrás de luffy, no momento da execução do Red Hawk.

Não vejo Ussop comendo a Mera Mera no Mi, primeiro que ele é um covarde e isso significaria sujar o nome do Ace, visto que este último era um pirata bastante corajoso, e segundo, o estilo de luta do Ussop é de longo-alcance, sendo que a Mera Mera no Mi seria usada com uma maior eficiência por usuários a curta-distância, se Ussop comesse a fruta, ele perderia seu estilo de luta Atirador, já que a Mera Mera no Mi seria o seu estilo principal de luta (Só sendo um completo idiota em continuar atirando bolinhas de planta em vez de usar uma Akuma no Mi tão boa como uma Logia).

more_horiz
@Staz por isso mesmo achas que ele não mudaria o seu "Comportamento" após ter uma parte do bravo Portgas D. Ace ??? Mais se calhar eu esteja (Discussão saudável, sei respeitar o ponto de vista dos outros)

Mais acho que e a Mera Mera vai ser consumida ou descartada ou mesmo conservada pelo Monkey D. Luffy

more_horiz
Olha , provavelmente será um dos que estão no Sunny.

Pode ser o Luffy , Zoro , Sanji , Nami , Usopp.

acho que só não vai comer com CERTEZA absoluta quem tem uma AnM fora o Luffy.

Ou pode ser que algum cara do lado do Law coma ou até o Doflamingo viajando um pouco.

more_horiz
Baguete escreveu:
@Staz por isso mesmo achas que ele não mudaria o seu "Comportamento" após ter uma parte do bravo Portgas D. Ace ??? Mais se calhar eu esteja (Discussão saudável, sei respeitar o ponto de vista dos outros)

Mais acho que e a Mera Mera vai ser consumida ou descartada ou mesmo conservada pelo Monkey D. Luffy

Quem disse que ao consumir a fruta, o usuário ganharia o típico "comportamento" de seu usuário anterior?

Ussop continuará covarde.

Da mesma forma que, Teach continuou temendo a morte, falador e arrogante, algo muito diferente do usuário anterior da Gura Gura no Mi, Edward Newgate.

more_horiz
@Staz não foi isso que quis dizer e sim que ele por ter comido a Akuma do Ace iria se sentir mais motivado por ter comido a Akuma de alguém bravo como era o Ace, já que ele quer se tornar bravo comer a Akuma seria um bom inicio e também assim sentiria-se responsável pela vontade de Ace, neste sentido.

more_horiz
Cara o braço do LUffy pegando fogo é o Red Hawk, tanto que ta com kokã ativo -_-
Só o Teach sabe o segredo de como comer 2 akuma no mi, não é qualquer um que chegua e simplismente come a akuma no mi, tem um processo que só o Kurohige descobriu.......

Pra mim, é uma espécie de Haku bosushu elemental......

Bom, Jinbei vai aparecer nesse arco também.....

só falta aparecer o Teach, o Shanks e a Big mom para completar a pagina colorida do New age, ta completamente confirmado agora que todos os personagens que aparecem la vão estar neste arco.
Sinto Cheiro de Buster call em Dress rosa..........
pra mim o Law não fez o Flamingo sair dos Shishibukais atoa.......
e um Almirante ja ta indo pra la, e o Akainu está fudido, depois de descobir que a Marinha estava sendo enganada, uma base secreta da mesma estava sendo usada para experimentos humanos e criações de armas de destruição em massa e aidna por cima um shishibukai fazendo negocios com um Yonkou..........
o Akainu deve ter muito fudido com o Doflamingo, ele vai pegar pesado na minha opinião.....
Concerteza em Dress Rosa vai ter Luffy vs Doflamingo...........
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos