Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionuma duvida que sempre tive Emptyuma duvida que sempre tive

more_horiz
sempre pensei como que a areia ficou tanto tempo sem um kage,porque geralmente quando um morre o outro tem de ser escolhido rapido pois ele é o pilar da vila ,então será porque que eles esperaram o gaara poder assumir o posto?alguém sabe? duvida boba essa :fem:

descriptionuma duvida que sempre tive EmptyRe: uma duvida que sempre tive

more_horiz
Talvez nao tivesse ngm capaz de assumir o Cargo

é melhor esperar um tempo do qe colocar alguem fraco ou burro no cargo

more_horiz
Quem sabe Gaara CRIANÇA não virou Kage?

more_horiz
pode até ser,mais acho que seria incoerencia uma criança de 12 anos kage

more_horiz
Talvez ele já tivesse nvl pra ser kage (o itachi tinha mentalidade aos 7 :fem: ) de toda forma acho que é isso que disseram msm, ou eles não tinham ngm qualificado, ou o gaara assumiu com a idade que tinha msm.

more_horiz
é parece que só tem essas duas opções ,de qualquer forma minha duvida já foi tirada,esse foi meu primeiro topico então de começo ta bom para tirar uma duvida :cerealguy: ,obrigado a todos. podem fechar o topico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos