Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Storm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO!

+23
Kasai
Uzumaki Erick
RuanSchullz
Madara
Cuckiezi
FrutosDoMar
fallengod
T.h
Leon Lancaster
Misaq
Will
JuninhoMoraes
MADARA◙
SenjuSama
gatebreake
Kokutou.
Coldman
Kotaro
Bruno Santos
Nagato Paiin
Maito
UchihaSasuke~
Darkon
27 participantes

descriptionStorm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO! - Página 4 EmptyRe: Storm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO!

more_horiz
Sim, voz do anime do Madara deverá ser aquela.

Achei boa, mas ali é ele em luta, quero ver ele falando normal rs

E caceta a Tenten lançando Katon, Fuuton, o raio lá, o Suiton lá, tudo com o leque, ficou foda. Melhor Konoha 11 com certeza.

descriptionStorm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO! - Página 4 EmptyRe: Storm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO!

more_horiz
Os Konoha 11 vao receber o up que nunca tiveram no mangà , mais tenten e Neji sempre foram fortes nos jogos, experimenta aperta X e depois quadrado com a tenten..

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Os Konoha 11 vao receber o up que nunca tiveram no mangà , mais tenten e Neji sempre foram fortes nos jogos, experimenta aperta X e depois quadrado com a tenten..

Verdade. No Naruto Shippuden accel 2 do play a Ten Ten é apelona pakas, assim como Ino, Sakura e alguns outros aí que também apelavam, se trocasse as do jogo de lugar com o do anime/mangá, elas seriam tops.

more_horiz
Provavalmente terá o Naruto Rikudou Modo full... é o acompanhamento da história e seria estranho não adicionar isto.. visto que até o Sasuke FMS tem.

more_horiz
:*-*:

Simplesmente épico. Pena que vou ter que esperar no minimo até maio pra poder jogar :aliens: já que compro o meu X-Box 360 só por ae msm (pelo menos já vai ter saido a versão pirata bem mais acessível). Madara ta simplesmente épico, os dois meteoros, combos do susano'o, mokuton, rinnegan, dublador e até a pose :ais: simplesmente épico.

E não só o madara, mas o jogo todo. Extremamente ansioso. (realmente serão 30 horas bem legais :fem: se bem que acho que vou demorar mais, já que ainda vou ter que pegar as manhas do x-box :fem: )

(pergunta: tente ficou o vídeo inteiro de awkening, ou o leque vai ser técnica comum dela no jogo? )

more_horiz
O leque da Tenten é do Awakening dela. Tem vídeo no youtube dela usando ele, e tá muito foda: mini tornado de fuuton, rajada de fogo, no grab ela lança um raio, e atacando segurando pra baixo ela lança um suiton. Se não fosse awakening lol ela seria foda demais o0

Agora OP mesmo tá o Gai. Tem um ataque dele no awakening que tira uma barra de life inteira lol

more_horiz
É impressão minha ou a barra de life está maior?

more_horiz
Mano .. eu já queria jogar com o Nagato, agora é que fiquei doido e.e

Não curti o Tobi .. nem o Itachi ..

Tenten sempre apelona :x curti ..

more_horiz
Tobi Rinnegan usando Katon com a máscara :pokerface:

more_horiz
Lelouch escreveu:
Também tive essa impressão, mas acho, só acho, que deve ser a mesma e devem ter só mudado o design D:

more_horiz
Darkon escreveu:
Lelouch escreveu:
Também tive essa impressão, mas acho, só acho, que deve ser a mesma e devem ter só mudado o design D:

A Barrinha só não diminui com intensidade, tipo cara.. você leva um Rasengan ele não diminui na mesma porcentagem que os outros jogos, no Storm 3 o sangue não diminui tanto..

Deu pra entender pelo menos um pouco? KOPSAKOPSKA ' .-.

more_horiz
TenTen com o leque do Rikudou ficou massa, vejo o Neji do fórum tendo orgasmos mútiplos e 4, 3, 2, 1... TenTen ficou apelona com raitons, dotons, suitons, fuutons e katons!

Eu gostei bastante, Madara é o boss mesmo, o cara tá demais.

Também quero ver o restante dos 11 e seus awakenings!

Agora é f*** e fico chateado, um dos awakenings que tiram mais life dos personagens é o da Sakura PTS (clássico) no storm generations, ela usa a Inner Sakura que NUNCA EXISTIU como jutsu oficial do mangá e dá um socão na pessoa, dá raiva pow. E tem uns jutsus nada a ver como o jutsu de flores da Ino... mas isso é erro da frankia desde o primeiro Naruto ultimate ninja do ps1...

more_horiz
Mmeellkk escreveu:
TenTen com o leque do Rikudou ficou massa, vejo o Neji do fórum tendo orgasmos mútiplos e 4, 3, 2, 1... TenTen ficou apelona com raitons, dotons, suitons, fuutons e katons!

kkkkkkk é verdade!

Para completar... Poderiam colocar ela no mangá utilizando o leque do Kinkaku e Ginkaku com o manto da Kyuubi... Assim, talvez ela aguentaria utilizar tal arma por bem mais tempo... Como recentemente no anime, aparece ela procurando esse leque de novo... Talvez no mangá, ela já reapareça quem sabe com ele em mãos sei lá.

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Tobi Rinnegan usando Katon com a máscara :pokerface:

:aliens: Vi isso tambem...

Putz tomara que tambem esteja o Kabuto sage com seus poderes utra fodasticos

Putz eu doido pra jogar com o Nagato,Tobi,Kabuto,Madara ;(

more_horiz
Cara vai ter até o Yagura :D

que pena que n tenho xbox :(

Faz vo ver se começo a trabalhar pra comprar um...

sei q sou pirralho mas vou dar um jeito

more_horiz
Kokutou. escreveu:
Mmeellkk escreveu:

kkkkkkk é verdade!

Para completar... Poderiam colocar ela no mangá utilizando o leque do Kinkaku e Ginkaku com o manto da Kyuubi... Assim, talvez ela aguentaria utilizar tal arma por bem mais tempo... Como recentemente no anime, aparece ela procurando esse leque de novo... Talvez no mangá, ela já reapareça quem sabe com ele em mãos sei lá.

Tambem nao é pra tanto eu ja esperava Tenten com a bashosen,alias eu tambem pedi num site para ela ficar com o leque nesse game,tinha que escrever em ingles,era oficial.Alguem sabe do que eu to falando?
Eu acho que se ela achar o leque novamente ela vai usar na aliança,afinal Tenten foi a unica de konoha 11 que nao aparece quando zetsus atacam,cade ela?Deve ta caçando a arma.
Nao é questao de tempo,mas sim de quantidade e Tenten com seu chakra normal já usa 4X,poisé.
E nesse jogo Tenten ta foda mesmo com os 5 elementos.
Tambem tem um jutsu doton.

more_horiz
Pelo que parece a Tenten vai estar em um outor nivel nesse manga.

Achai umas imagens de Neji e Hinata, e ainda não entendo porque não colocaram a Hinata com o hakke Kuhe kishou, e sim com o Shugo Hakke sendo seu jutsu principal.

O Neji como sempre se mostra um dos melhores personagens como um todo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos