to analisando tudo primeiro pra depois comentar....... :hihi:
claudio.magon.3 escreveu:Primeiro sou novo no forúm e aé galera !
acho que os zetsu vem do DNA do itama, já que deixa bem claro no manga que ele foi morto pelos uchihas e que e só encontraram metade do seu corpo, provavelmente já faziam experimentos com os senjus desde aquela época, a unica coisa que o madara deve ter feito foi retomar as pesquisas!
Madara mostra que é mil vezes superior ao sasukemo, ele se importava com os amigos vide a preocupação com a tristeza de hashi e pelo que deu a entender ele queria a paz, más até então era impossivel porque os inimigos não entendiam ele, até aparecer hashirama (amigo dele) inimigo do clã e futuro lider dos SENJUS.
nao tu ta errado quando o pai do hasirama fala q so acharam uma parte do corpo ele esta falando de um outro ninja do cla q morreu, pois se vc reparar quando ele fala isso o itama ta do lado de seus irmãos chorando.
tbm acho q o itama me lembrou o zetsu por ter cabelo de 2 cores mas n creio q foi dele q surgiu o zetsu
Makaveli escreveu:
quem criou o Zetsu foi o próprio Uchiha Madara. ele mesmo afirma, foi com células do HASHIRAMA (Zetsu branco) e a "vontade" do Madara (Zetsu preto).
ele diz nos FB's do Obito, creio eu que o irmão do Hashirama não tem nada a ver com o Zetsu, só foi um personagem secundário que infelizmente não teve oportunidade de aparecer (pelo menos por enquanto).
@mangá
eu particularmente achei um lixo, porém FB's são necessários para se entender a história, um mangá não é feito só de pancadaria, mas, espero que na próxima semana tenha algo melhor, mais construtivo, mais revelador, porém eu gostei da revelação de que Hashirama e Madara tinham mais irmãos.
cya.
Makaveli escreveu:então eu acho que você está cego e drogado mesmo, porque eu me referia ao Itama quando disse que ele é um personagem secundário que morreu e infelizmente não teve oportunidade de aparecer POR ENQUANTO =]
minhas sinceras desculpas se fui mal interpretado.
cya.