Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 623 - Discussões

+30
T.h
LucasCampeche
gatebreake
lorde naruto
deathtw
Themanow14
Yoda
Edu....
Rikudou Madara
Jonathas Nauam
Nayingrid
Uchiha Hero
Vitória Balduci
nagatoKS
vianauchiha
Makaveli
viiniciusmm
Bigdad40
felipefeklp
Wangley Richard
Ellos
Obito uchiha
claudio.magon.3
Leonardo
Lucas Lins
Leon Lancaster
Nagato Paiin
Myoboku
Kyuudaime Hokage
Dante
34 participantes

descriptionNaruto 623 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 623 - Discussões

more_horiz
to analisando tudo primeiro pra depois comentar....... :hihi:

more_horiz
Seguinte! Capitulo foi massa, mostra a brutalidade e tals, o irmão mais novo do Hashi, também acho que TALVEZ o Zetsu foi baseado nele, o pai do Hashi era muito severo,normal, na situação dele também ele estava encurralado, no meio de uma guerra, com um inimigo com um número consideravelmente maior que o seu, as crianças tinham de deixar de ser crianças e se tornar adutals mais rápido, igual o epi 3x11 de TWD (pra quem viu...). Mas o Tobirama mostrou sua personalidade forte e implacável, isso explica a co-relação entre Hashirama e Tobirama, próximo mangá, mostrando a Adolescência dos dois, mostrar o funcionamento dos clãs melhor, entre outras coisas. Talvez a primeira batalha dos dois, e a união dos dois. Talvez no 624 comece a mostrar a visão do Hashirama sobre o clã Uchiha, sendo Madara o líder do clã. Pode ser revelador!

more_horiz
Relacionando uns pontos aí, além do Itama lembrar um pouco o Zetsu, percebi que o pai do Hashirama e do Tobira é parecido com o Hiashi fisicamente e também lembra um pouco da personalidade do líder dos Hyuuga na época do Naruto clássico.

more_horiz
De personalidade também o Fugaku Uchiha

more_horiz
Lógico que o Itama tem algo a ver com o Zetsu. Acho que alguém usou um jutsu tentando trazer ele de volta usando as celulas do Hashirama.

descriptionNaruto 623 - Discussões - Página 2 Emptymuito bom

more_horiz
bom galera minha primeira participação no forum

sobre o manga gostei bastante achei legal eles terem mais irmãos
bom tive uma pequena teoria

o irmão mais novo tem metade do cabelo preto e a outra branca, isso faz a gente lembra o zetsu
tobirama crio o edo tensei com algum objetivo e provavelmente para ressusitar seu irmão, vamos disser que o primeiro que tobirama tentou ressusitar foi o irmão mais novo, mais como tobirama ainda era jovem e não tinha dominio sobre a tecnica deu errado e saiu o zetsu

a gente nao sabe as tecnica desse irmao mais novo, mais podemos disser que ele tinha mokuton
o zetsu tem o mokuton certo, ai faz sentido.

sei que ficou bagunçado pq na verdade essa é minha primeira teoria e não sei organiza os fatos direitinho vlw galera e favor nao me chingar kkkkk

more_horiz

quem criou o Zetsu foi o próprio Uchiha Madara. ele mesmo afirma, foi com células do HASHIRAMA (Zetsu branco) e a "vontade" do Madara (Zetsu preto).

ele diz nos FB's do Obito, creio eu que o irmão do Hashirama não tem nada a ver com o Zetsu, só foi um personagem secundário que infelizmente não teve oportunidade de aparecer (pelo menos por enquanto).

@mangá

eu particularmente achei um lixo, porém FB's são necessários para se entender a história, um mangá não é feito só de pancadaria, mas, espero que na próxima semana tenha algo melhor, mais construtivo, mais revelador, porém eu gostei da revelação de que Hashirama e Madara tinham mais irmãos.

cya.

more_horiz
Como era previsto, só Fb deles quando criança

Achei chatinho mesmo.

Madara com 4 irmãos .Sera que vão falar mais sobre eles, ou vão morrer tão rápido quanto irmão do hashi. Bom , o Izuna deve aparecer semana que vem.

Pag 12 , nunca vi tanto uchiha junto kkkkk , e pai do Hashi , tu vai matar seu filho com um soco desse hehehe

Mundo tava mesmo bem tenso naquela época . Podiam dizem nem sair dizendo sobrenome vishh

more_horiz
claudio.magon.3 escreveu:
Primeiro sou novo no forúm e aé galera !

acho que os zetsu vem do DNA do itama, já que deixa bem claro no manga que ele foi morto pelos uchihas e que e só encontraram metade do seu corpo, provavelmente já faziam experimentos com os senjus desde aquela época, a unica coisa que o madara deve ter feito foi retomar as pesquisas!

Madara mostra que é mil vezes superior ao sasukemo, ele se importava com os amigos vide a preocupação com a tristeza de hashi e pelo que deu a entender ele queria a paz, más até então era impossivel porque os inimigos não entendiam ele, até aparecer hashirama (amigo dele) inimigo do clã e futuro lider dos SENJUS.

nao tu ta errado quando o pai do hasirama fala q so acharam uma parte do corpo ele esta falando de um outro ninja do cla q morreu, pois se vc reparar quando ele fala isso o itama ta do lado de seus irmãos chorando.
tbm acho q o itama me lembrou o zetsu por ter cabelo de 2 cores mas n creio q foi dele q surgiu o zetsu

more_horiz

nao tu ta errado quando o pai do hasirama fala q so acharam uma parte do corpo ele esta falando de um outro ninja do cla q morreu, pois se vc reparar quando ele fala isso o itama ta do lado de seus irmãos chorando.
tbm acho q o itama me lembrou o zetsu por ter cabelo de 2 cores mas n creio q foi dele q surgiu o zetsu

é depois que eu postei que eu vi tamanha merda que falei kkk, e agora q o makavelli lembrou a explicação do zetsu pelo madara acho bem improvavel os dois ter ligação ...

more_horiz
Estou curtindo muito esses FBs!
Sempre quis saber mais sobre Madara e Harashima, desde a NarutoxSasuke no Vale do Fim...

Aliás, o elo de amizade deles era bem mais profundo do que eu imaginava... Por isso Harashima ficou tão preocupado em conversar com Sasuke. Ele não quer que a história de ódio se repita.

Isso me faz pensar que Sasuke e Naruto são shinobis notáveis que ficarão para história, como foram Harashima e Madara...

Será que Harashima vai conseguir convencer o Sasuke?

Naruto 623 - Discussões - Página 2 Naruto21802

more_horiz
Makaveli escreveu:

quem criou o Zetsu foi o próprio Uchiha Madara. ele mesmo afirma, foi com células do HASHIRAMA (Zetsu branco) e a "vontade" do Madara (Zetsu preto).

ele diz nos FB's do Obito, creio eu que o irmão do Hashirama não tem nada a ver com o Zetsu, só foi um personagem secundário que infelizmente não teve oportunidade de aparecer (pelo menos por enquanto).

@mangá

eu particularmente achei um lixo, porém FB's são necessários para se entender a história, um mangá não é feito só de pancadaria, mas, espero que na próxima semana tenha algo melhor, mais construtivo, mais revelador, porém eu gostei da revelação de que Hashirama e Madara tinham mais irmãos.

cya.

"só foi um personagem secundário que infelizmente não teve oportunidade de aparecer (pelo menos por enquanto). " Só foi? ele morreu ? O manga acabou ?. Não sou vidente, mas o Zetsu vai ser importante ainda na história. E se o Zetsu não tiver ligação forte com o Itama, o kishimoto não tem imaginação para diferenciar personagens ou estou cego ou drogado.

more_horiz
então eu acho que você está cego e drogado mesmo, porque eu me referia ao Itama quando disse que ele é um personagem secundário que morreu e infelizmente não teve oportunidade de aparecer POR ENQUANTO =]

minhas sinceras desculpas se fui mal interpretado.

cya.

more_horiz
Makaveli escreveu:
então eu acho que você está cego e drogado mesmo, porque eu me referia ao Itama quando disse que ele é um personagem secundário que morreu e infelizmente não teve oportunidade de aparecer POR ENQUANTO =]

minhas sinceras desculpas se fui mal interpretado.

cya.

A desculpa, interpretei mal. Tinha entendido que vc estava falando do Zetsu.

more_horiz
bom capitulo.....
mas esperava mais,enfim eu to pensando aki cmg mesmo......
sera que izuna tinha a persinalidade de madara mau?????
pensem bem pq colocar mais irmaos na historia do 2 maiores shinobis que existiu depois de rikkudou sennin?
teria izuna odio pelo clan senju por ter matado algu de seus irmaos la???
pq pra min o itama eos irmaos de madara nao vao ser personagens secundarios como tao pensando (Ate eu to pensando assim mas vai sabe neeh) pois pra q por eles la so pra vao pra compor elenco como se diz no futebol?? naaao tio KISHI TA preparando algoi bombastico em relação a
revelar mais irmaos nessa historia

more_horiz
Capítulo muito bom, apear das críticas eu gosto dos FBs como já esperado iria falar mais sobre como o Madara e Hashi começaram a amizade entre eles e achei legal o fato de ter mostrado como era ser um shinobi naquele tempo o que era algo bem deprimente, assim como o fato de falar sobre um irmão mais novo de Hashi (sem ser o Tobimara) que morreu e Marada tinha 4 irmãos :hua: será que vai falar sobre como eles morreram? e pelo jeito tanto Madara quanto Hashimara parecem ser idealistas, ansiosa pelo próximo capítulo.
PS: Vish vejo que tem muita galera nova postando nesse tópico sejam todos bem vindos.
PS 2: Nossa pela primeira vez um tópico sobre o capítulo de Naruto não passa das 2 pagínas :tenso:

more_horiz
Naruto ainda ta longe para acabar.
1º Madara e Obito precisam ser derrotados
2º Orochimaru ainda ta solto junto com o Sasuke, Suigetsu e Juugo, que nenhum deles pretendem se meter nessa guerra.
3º Tsunade vai morrer curando os Kages e Naruto vai ser o próximo kage
4º Todos voltam para konoha, onde a cupula de konoha vai discriminar o Naruto
5º Ai quando tudo isso acabar vai ter a luta final de Naruto VS Sasuke, que só vai acontecer quando ambos estiverem com poder no nível máximo, ou seja quando o Sasuke conseguir o Rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos