Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDestrinchando o capítulo 622 (conclusões do mesmo) EmptyDestrinchando o capítulo 622 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Vi que o Darkon não tinha postado, então eu decidi postar, foi mal qualquer coisa. xD

O capítulo trouxe novas informações, das quais ninguém imaginava (nem mesmo em teorias). Vou dividir os acontecimentos em pontos importantes.

1 - Madara e Hashirama viraram amigos sem saber os clãs um do outro. Época de guerras, clãs rivais, era de se imaginar que os sobrenomes dos shinobis viraram sigilo. Ambos começaram a ganhar confiança um do outro sem mesmo saber suas origens.

2 -O clã Hagoromo tinha uma parceria com os Uchihas. Era de se esperar clãs com parcerias, dai talvez iremos ver a parceria dos Senju's com os Uzumaki's

3 -Hashirama tinha mais dois irmãos. Kawarama e Itama. Esse Itama mostrava uma mistura muito peculiar de genes, podemos notar pelo cabelo. Talvez uma mistura de KG's, não podemos afirmar nada ainda, é tudo especulações mas me chamou atenção.

4 -Hashirama e Madara tinham o mesmo objetivo, aliança e posteriormente paz, mas, o Uchiha deve ter se desviado depois da morte do irmão Izuna.

5 -Madara tinha mais três irmãos. lol Quatro com Izuna, o que deu a entender foi que todos os outros três já morreram na guerra, sobrando apenas Izuna, o que me faz perguntar o porque do Madara ter um vínculo maior com ele, acho que deve ser o fato do mesmo ser seu irmão mais novo, um amor que o Itachi tinha pelo Sasuke.

6 -No final, Madara consegue atirar a pedra pro outro lado e diz umas frases, dai podemos deduzir que ele e Hashirama tinham esperança de paz, e começaram a tentar fazer esse sonho virar realidade.

Não foi um mangá tão esclarecedor mas trouxe muita informação nova. Eu esperava ver a luta continuar, mas acredito que depois vá mostrar o resto da batalhas de ambos.

descriptionDestrinchando o capítulo 622 (conclusões do mesmo) EmptyRe: Destrinchando o capítulo 622 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Foi Muito Bom Gostei Muito
Tomara que o Próximo Seja ainda Melhor ;D

descriptionDestrinchando o capítulo 622 (conclusões do mesmo) EmptyRe: Destrinchando o capítulo 622 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Só eu achei o Itama parecido com o Zetsu ? Cabelo e talz ..

Realmente, o Madara era mesmo amigo do Hashirama, e pra mim, com o sacrifício de seu irmão que ele tanto amava, ele se corrompeu e tornou-se o que é agora ..

more_horiz
1. Realmente parece que eles tiveram uma amizade na infancia

2. nao concordo, parece que o Hagoromo fez uma aliança temporaria apenas com os uchihas, senju's feat uzumakis era algo mt maior e mais forte, keria saber se vao mostrar os hyuugas, mas, hashirama falou uma coisa interessante, "vcs apenas matam e morrem sem nem saber onde isso tud começou" tomara qe ele tenha ido atras da origem disso tud pra ver onde tud isso começou

3. Itama era irmao de hashirama e tobirama, o kawarama tinha 7 anos mas nao sabemos se era irmao dos 3, apesar de qe esse final rama é bem sugestivo mas nao da pra ter certeza ainda, a genetica do Itama era magnifica, o cabelo branco provavelmente vem da mae deles

4. nao sei, talvez seja oqe o tobirama falou, sharingan foi despertado e mudou a personalidade dele

5. Nao me assustaria nada se izuna e madara tivessem matado 2 irmaos pra despertar o MS

6. concordo

more_horiz
Foi um capítulo interessante.
O Fato dels se tornarem amigos (sem revelar seus clãs).
Madara tinha mais três irmãos e Hashirama além do Tobirama tinha também o Itama.
E alem de tudo, ambos lutavam plos mesmos objetivos, aliança e paz, conesquentemente deve ter acontecido com Madara o mesmo que houve com Sasuke ( não exatamente ), assim como sasuke ficou maligno depois de descobrir a verdade sobre Itachi, Madara também deve ter ficado ( como é hj) assim por causa da morte de Izuna.

more_horiz
Ellos escreveu:

2. nao concordo, parece que o Hagoromo fez uma aliança temporaria apenas com os uchihas, senju's feat uzumakis era algo mt maior e mais forte, keria saber se vao mostrar os hyuugas, mas, hashirama falou uma coisa interessante, "vcs apenas matam e morrem sem nem saber onde isso tud começou" tomara qe ele tenha ido atras da origem disso tud pra ver onde tud isso começou

Bom, eu não disse que a parceria dos Hagoromo com os Uchiha era tão forte quanto dos Senju com os Uzumaki, porque eu mesmo considero a "parceria" dos ruivos com os Senjus algo mais pra "laços de família". Hagoromo com os Uchiha foi por questão de poder, é mais fácil se aliar à um grande exercito que lutar contra ele.

Essa parte que você falou, do Hashirama, também me chamou atenção, se Hashirama realmente estudou "de onde tudo começou" ele vai contar sobre o Rikudou, e seus filhos. \o

more_horiz
nao falei em relaçao a força nao, falei por causa dos laços familiares mesmo

senjus e uzumakis sao familia, sao parentes, hagoromo deve ser apenas um clã qe foi usado pelos uchihas

more_horiz
Capitulo interessante,meio chato,mas exclaresseu algumas coisas.

Madara e Hashirama se tornaram mais proximos,sem saber seus sobrenomes.

Clã Hagoromo era um aliado dos Uchihas,nunca foi muito falado,devia ser fraquinho,era 'usado'. Esse era o aliado dos Uchiha,e os Uzumakis o dos Senju. Acho que o clã da floresta se deu melhor :fem:

Madara tinha 4 irmãos,todos morreram,só sobrou Izuna. E Hashirama tbm tinha outros 2,1 morreu,este mesmo possuia uma aparência meio estranha,parecia o Zetsu,pelo cabelo e tal.

Enfim,capitulo legal,mas muito parado.

more_horiz
Capitulo mediano.

Teve bastante informação nova, mas não gostei muito da parte de madara/hashirama terem 3/4 irmãos. sei lá achei estranho :aliens:

Esperando.

more_horiz
Bom,não tenho muito a dizer pois meus colegas acima ja responderam tudo o que eu tbm achei.

Interessante saber que um dia Madara e Hashirima foram amigos mesmo sem saber suas origens,clãs e tals,nos próximo cap quem sabe mostra-rá esta amizade mais unida,algo que lembra Naruto e Sasuke.

Sobre este clã Hagoromo eu realmente não entendi nada :/

Não podia imaginar que Hashirima e Madara tinham mais irmãos,algo que achei interessante.

Nada mais a dizer,foi um cap consideravelmente bom,esperando por novas surpresas no proximo.

more_horiz
Foi bem interessante saber que Madara e Hashi foram amigos e que possuíam um desejo em comum.
5- Concordo e acho que o vínculo também pode ter aumentado, pois Izuna era o único irmão que sobrou e com o tempo passando e a rivalidade amigável dos irmão aumentado, o tal vínculo aumentou e provavelmente a morte(sacrifício) do irmão levou Madara para o Darkside.

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Capitulo mediano.

Teve bastante informação nova, mas não gostei muito da parte de madara/hashirama terem 3/4 irmãos. sei lá achei estranho :aliens:

Esperando.

mas cara, pensa bem, numa época de guerra, o que os homens dos clã mais queriam era terem filhos, muitos filhos, pois no futuro isso somaria na força do clã

more_horiz
C.J.D escreveu:
Kasai Raion escreveu:
Capitulo mediano.

Esperando.

mas cara, pensa bem, numa época de guerra, o que os homens dos clã mais queriam era terem filhos, muitos filhos, pois no futuro isso somaria na força do clã

Tipo eu saquei isso :aliens:

Só achei estranho, não que não tenha sentido. Tipo principalmente pelo lado do Madara que parece ter mudado qd perdeu izuna... talvez apenas porque ele preferia seu irmão mais novo :aliens: enfim faz sentido, só que particularmente não achei muito bacana.

more_horiz
Vocês estão falando da semelhança entre Itama e Zetsu, mas se esqueceram do antigo Jinchuuriki do Hachibi.
Leiam novamente o mangá com o flashback do Bee e Kira A e verão.
Também com cabelos preto/branco.

more_horiz
Belo capítulo. Hashirama parecia ser o tipo de ninja, que aceitava tudo em troca de paz, parecia abaixar a cabeça para ninjas mais fracos que ele, em troca de paz.

Madara comprovando a falta de masculinidade dos Uchihas no capítulo... Sensível! Hmm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos