Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara = Kiba ? EmptyMadara = Kiba ?

more_horiz
Obviamente nao estou falando de Poder, mas, sim de suas personalidades, Kiba é alguem que se estora facil e madara tbm parece ser assim.

Madara = Kiba ? 04
Madara = Kiba ? 02

Oque acham, Kiba e Madara eram parecidos ? bom pelo menos antes do Madara despertar o Sharingan...

Obs: a imagem ali do madara é uma versao previa, aquilo ali de mijar deve ser mirar, quando fizerem uma versao definitiva eu mudo a imagem

descriptionMadara = Kiba ? EmptyRe: Madara = Kiba ?

more_horiz
Naruto é assim também, Sakura, Ino, Iruka com Naruto, Jiraya e Naruto entre si... etc...

Mas Kiba se irrita com todo mundo, não com alguém específico, como os que eu citei!

Então pode ser sim.

more_horiz
Não!!! NADA A VER
Se for Assim Tsunade é mais parecida, entre muitos outros que poderiam ser melhor comparados nesse sentido

more_horiz
Madara Era Uma Criança Normal Na Epoca
assim Como Naruto sakura Sasuke Kiba Ino Lee ...
Concerteza ele teria essa Personalidade exagerada aushahushu
Mais a Cemelhança de Auguns Personagens
é Extremamente Grande

more_horiz
To falando por causa do rosto

Acho qe ngm no manga faz esse rosto do madara e do kiba, as vezes 1 ou outro pode ter feito mas o madara e kiba é sempre

more_horiz
Todas as expressões dele são identicas as do Obito, parecem até Pai e Filho
(Só ver Obito na caverna)

more_horiz
Ellos escreveu:
To falando por causa do rosto

Acho qe ngm no manga faz esse rosto do madara e do kiba, as vezes 1 ou outro pode ter feito mas o madara e kiba é sempre

Tipo a cara que Ichigo e Rukia fazem no Bleach quando estão bolados, se for por esse sentido parece um pouco e Madara kid e Kiba ficam enfesados por qualquer bobeira e acham que um simples fato os atrapalha e se irritam com geral.

more_horiz
Não vejo algo parecido não malz ae :T
Sobre a raiva,Kiba é assim por sua personalidade própria,Já Madara ao meu ver era mais calmo,mas como o próprio tio Tobirama disse,seu poder é movido pelo ódio.
Enfim,Kiba é assim por personalidade e Madara ficou assim por causa do poder,mas cada um julga como quiser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos