Kuusuke escreveu:Pode sim,mas o mokuton não Madaras só na fic do Maito
Ok, então sem o Mokuton, mas meu Sharingan já vem com o Kamui?
Kuusuke escreveu:Pode sim,mas o mokuton não Madaras só na fic do Maito
Kuusuke escreveu:Sim,all liberado menos o mokuton.
Edit:Kasai,pode ter tudo menos o bagulho senju e o megazord,pode ter o sharingan mas susanoo madara normal.
Zeref-kun escreveu:Kuusuke escreveu:Sim,all liberado menos o mokuton.
Edit:Kasai,pode ter tudo menos o bagulho senju e o megazord,pode ter o sharingan mas susanoo madara normal.
O cara pegou 4 Jutsus Rank S, e você não me respondeu se os jutsus do nosso Sharingan já são inclusos...
Kasai Raion escreveu:Zeref-kun escreveu:Kuusuke escreveu:Sim,all liberado menos o mokuton.
O cara pegou 4 Jutsus Rank S, e você não me respondeu se os jutsus do nosso Sharingan já são inclusos...
Acho que o ms já foi liberado pra quem escolher ser uchiha... não sei qualquer coisa fala ae que eu tiro
Zeref-kun escreveu:Kasai Raion escreveu:Zeref-kun escreveu:Kuusuke escreveu:Sim,all liberado menos o mokuton.
Acho que o ms já foi liberado pra quem escolher ser uchiha... não sei qualquer coisa fala ae que eu tiro
Se foi liberado não deveria por os jutsus do Clã na sessão de Ranks, e por outros "normais"...
E diga que tu tem o MS do Sasuke pra ter os poderes do MS dele...
Kusuuke, me responda... .-.
Maito escreveu:Kuusuke, amanhã refaço a ficha certinho, toda de boa, like a LendaKage, blz?
Vi que a minha ficou zuada.
LendaKage escreveu:Nome:
Hanriyuu.
Clã:
Nenhum (Porém, tenho um Sharingan transplantado que tirei do líder da Akatsuki anos atrás, quando ele ameaçou minha vila).
Vila:
Amegakure.
Cargo:
Líder de Amegakure.
Elemento Primario:
Raiton Hien.
Raiton Kuropansa.
Kuroi Kaminari.
Elemento Secundario:
Mizukagami no Jutsu.
Mizu Bunshin.
Suiton: Daibakufu no Jutsu.
Jutsu Rank S:
Kirin.
Senjutsu.
Kamui.
Quero ser muito rápido, inteligente e experiente. E quero ser muito respeitado e temido no mundo, até mesmo pela Akatsuki e as Cinco Nações.
Zeref-kun escreveu:LendaKage escreveu:Nome:
Hanriyuu.
Clã:
Nenhum (Porém, tenho um Sharingan transplantado que tirei do líder da Akatsuki anos atrás, quando ele ameaçou minha vila).
Vila:
Amegakure.
Cargo:
Líder de Amegakure.
Elemento Primario:
Raiton Hien.
Raiton Kuropansa.
Kuroi Kaminari.
Elemento Secundario:
Mizukagami no Jutsu.
Mizu Bunshin.
Suiton: Daibakufu no Jutsu.
Jutsu Rank S:
Kirin.
Senjutsu.
Kamui.
Quero ser muito rápido, inteligente e experiente. E quero ser muito respeitado e temido no mundo, até mesmo pela Akatsuki e as Cinco Nações.
-.-
Eu tenho os dois, se for assim quero sua perna que eu perdi minha perna, mas peguei a sua na nossa batalha...
Se fode ai mancão...