Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] A Era Antiga.

5 participantes

description[Comentários/Inscrições] A Era Antiga. - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Era Antiga.

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Pode sim,mas o mokuton não :ana: Madaras só na fic do Maito :UH: :e.e-:

Ok, então sem o Mokuton, mas meu Sharingan já vem com o Kamui?

description[Comentários/Inscrições] A Era Antiga. - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Era Antiga.

more_horiz
Nome: Kasai :zeca:
Clã: Uchiha (com celulas senjus implantadas) ( não ia botar celular implantadas, mas é sempre bom pra upar o chackra :ana: )
Vila: Konoha
Cargo: Jounin
Elementos: Katon
(pode escolher tres katons nvl "a" ae :fem: )
Jutsu Rank S:
Amaterasu
Tsukoyomi
Susano'o (modo megazord :ana: )
(acho que o sharingan já ta incluso ae :zeca: )
Kuchiyose: Taka
Jinchuriki perfeito do yonbi (4 caudas)

Tinha feito a ficha qd fui visualizar zeref postou :zeca: dei umas modificadas vai assim msm :ana: )

Qualquer coisa falo que eu mudo ae :zeca2:

more_horiz
Sim,all liberado menos o mokuton.
Edit:Kasai,pode ter tudo menos o bagulho senju e o megazord,pode ter o sharingan mas susanoo madara normal.

more_horiz
Quero ser do Sanbi então :UH:
Eu terei o SM então, né? Sou Jiraya mode :UH: :KAKA/:

more_horiz
Ok coloca o susano'o normal então (se possivel adiciona o espelho de yata e a espada de totsuga nele :ana: ~Like a itachi :sir: )

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Edit:Kasai,pode ter tudo menos o bagulho senju e o megazord,pode ter o sharingan mas susanoo madara normal.

O cara pegou 4 Jutsus Rank S, e você não me respondeu se os jutsus do nosso Sharingan já são inclusos...

more_horiz
Sim,já que tem mais apelões vo te dar paw e maw,e samehada :e.e-:

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Kuusuke escreveu:

O cara pegou 4 Jutsus Rank S, e você não me respondeu se os jutsus do nosso Sharingan já são inclusos...

Acho que o ms já foi liberado pra quem escolher ser uchiha... não sei :fem: qualquer coisa fala ae que eu tiro :fem:

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Zeref-kun escreveu:
Kuusuke escreveu:

Acho que o ms já foi liberado pra quem escolher ser uchiha... não sei :fem: qualquer coisa fala ae que eu tiro :fem:

Se foi liberado não deveria por os jutsus do Clã na sessão de Ranks, e por outros "normais"...

E diga que tu tem o MS do Sasuke pra ter os poderes do MS dele...

Kusuuke, me responda... .-.

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Kasai Raion escreveu:
Zeref-kun escreveu:
Kuusuke escreveu:

Se foi liberado não deveria por os jutsus do Clã na sessão de Ranks, e por outros "normais"...

E diga que tu tem o MS do Sasuke pra ter os poderes do MS dele...

Kusuuke, me responda... .-.

Se for pra escolher um ms melhor o do itachi :fem: de toda forma tanto faz por mim, só to me inscrevendo na fic :asideia:

more_horiz
Nome:
Hanriyuu.
Clã:
Nenhum (Porém, tenho um Sharingan transplantado que tirei do líder da Akatsuki anos atrás, quando ele ameaçou minha vila).
Vila:
Amegakure.
Cargo:
Líder de Amegakure.
Elemento Primario:
Raiton Hien.
Raiton Kuropansa.
Kuroi Kaminari.
Elemento Secundario:
Mizukagami no Jutsu.
Mizu Bunshin.
Suiton: Daibakufu no Jutsu.
Jutsu Rank S:
Kirin.
Senjutsu.
Kamui.

Quero ser muito rápido, inteligente e experiente. E quero ser muito respeitado e temido no mundo, até mesmo pela Akatsuki e as Cinco Nações.

more_horiz
Kuusuke, amanhã refaço a ficha certinho, toda de boa, like a LendaKage, blz? :fem:

Vi que a minha ficou zuada.

more_horiz
Maito escreveu:
Kuusuke, amanhã refaço a ficha certinho, toda de boa, like a LendaKage, blz? :fem:

Vi que a minha ficou zuada.

Idem :fem: a minha ficou com a técnica a mais e tals :fem: assim que puder refaço e posto

more_horiz
LendaKage escreveu:
Nome:
Hanriyuu.
Clã:
Nenhum (Porém, tenho um Sharingan transplantado que tirei do líder da Akatsuki anos atrás, quando ele ameaçou minha vila).
Vila:
Amegakure.
Cargo:
Líder de Amegakure.
Elemento Primario:
Raiton Hien.
Raiton Kuropansa.
Kuroi Kaminari.
Elemento Secundario:
Mizukagami no Jutsu.
Mizu Bunshin.
Jutsu Rank S:
Kirin.
Senjutsu.
Kamui.

Quero ser muito rápido, inteligente e experiente. E quero ser muito respeitado e temido no mundo, até mesmo pela Akatsuki e as Cinco Nações.

-.-

Eu tenho os dois, se for assim quero sua perna que eu perdi minha perna, mas peguei a sua na nossa batalha...

Se fode ai mancão...

more_horiz
Zeref,pode sim,vc tem o kamui já q tem ms do obito.

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
LendaKage escreveu:
Nome:
Hanriyuu.
Clã:
Vila:
Amegakure.
Cargo:
Líder de Amegakure.
Elemento Primario:
Raiton Hien.
Raiton Kuropansa.
Kuroi Kaminari.
Elemento Secundario:
Mizukagami no Jutsu.
Mizu Bunshin.
Jutsu Rank S:
Kirin.
Senjutsu.
Kamui.

-.-

Eu tenho os dois, se for assim quero sua perna que eu perdi minha perna, mas peguei a sua na nossa batalha...

Se fode ai mancão...

É que eu queria o Kamui também, mas você já tinha pegado. :zeca:

Mas de qualquer forma, acho que não dá certo não. Se eu tiver como usar o Kamui, eu quero, agora se não der, serve um Kuchyose: Ibuse.

Kuusuke, não se esqueça que meu Kirin tem o boost do Raiton Negro e do Senjutsu, é bem mais forte do que aquele que o Sasuke usou.

more_horiz
Ok.Cap quentinho saindo jajá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos