Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Madara...

+5
Uzumaki Erick
MartinsDC
FrutosDoMar
Ellos
Leon Lancaster
9 participantes

descriptionE se Madara... EmptyE se Madara...

more_horiz
Se Uchiha Madara estivesse conectado ao Mazou e estivesse usando os 6 paths tenseis(ou seja, no lugar do Tobi). Vocês acham que ele conseguiria revestir os 6 bijuus(ao mesmo tempo) e o Mazaou com a armadura do Susanoo??
Se sim ou não, acham que alguém(num 1 vs 1) ou alguma dupla seria capaz de vencer esse Madara??

OBS: Rikudou não vale.

descriptionE se Madara... EmptyRe: E se Madara...

more_horiz
Acho qe ele seria capaz de revestir o Gedou por 1 dos Bijuu's, mas, nao 2 ao mesmo tempo ou +

Dupla eu diria Hashirama + Tobirama ou Naruto, mas, sei la sao mts bijuus

more_horiz
Acho que sim, e acho que nao.

Bom ele criou 25 clone com Susano , mais os bijuus sao gigantes e sao 7 , mais nao acho impossivel !

Alguem para lhe vencer ou fazer frente a isso no x1 ?

Sò Kabuto com edo tensei ou Hashirama (considerando o Madara fms com isso) e bom sabemos que Obito com os patch Hashirama venceria(tirando dados da àrea de comparaçao) ,se for o edo madara nao tem como mesmo...

Última edição por FrutosDoMar em 27/2/2013, 18:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que ele não revestiria mais de um bijuu ao mesmo tempo
Nem conseguiria revestir o Gedou

more_horiz
Talvez... Pois seu retorno como Tensei se tornou muito mais forte desde seu auge.

Se Madara estiver conectado ao Mazou ( O que eu duvido muito, pois está em comando de Obito, de modo que jamais entregaria para Madara ) Madara tem toda a capacidade de revestir o Mazou com o Susano'o Tengu.. mas aplicar o revestimento aos 6 bijuus além do Gedou? Acredito que não, mesmo sendo Tensei.

Madara teria de gastar uma quantidade sem nexo de Chakra, uma vez que os bijuus não estão em controle dele, e sim de obito.

Nenhuma dessas hipóteses tem chance de confirmar. Pois Gedou e os 6 Paths Jinchuurikis não estão sob comando de Madara, somente o Juubi, e Naruto desativou a conexão.

more_horiz
Acho que não, porque os clones nao tem a mesma quantidade de chakra total que MADARA.

Os clones teriam de utilizar o susano perfeito todos ao mesmo tempo, e nao acho isso possível.

more_horiz
Os clones do Madara não possuem uma quantidade de chakra igual a do mesmo.

Hashirama + Tonton :trollface2: + Obito ou Naruto, poderiam vencer. Mas mesmo com um dos dois tenho minhas duvidas. Madara já é monstro imagina com todos esses Bijuus com Armor Susano'o :omg2:

Última edição por zMathh_nii em 27/2/2013, 19:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Poxa acho impossível.

Usar na Kyuubi, ok.

Mas em 6 bijuus? Isso é chakra pra dar vender alugar e compartilhar no face. Não rola cara, acho que nem pro Kisame rola.

more_horiz
É impossível

So ele estivesse o chakra estiver revistido com o UP da Kurama e em seguida entrar em SM e estivera conectado ao Paw e Maw, no Jyuuin nível 3, com a Samehada a absorver chakra do Hachibi mais mesmo assim seria impossível :fem:

Fora de brincadeiras é impossível para uma apenas pessoa apesar de ele ser top

more_horiz
Madara Criou 30 mokubushins com Susano segunda fase , acho que nao é ''impossivel'' ele revestir os patchs , impossivel seria ele revestir com Susano perfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos