Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura

+31
Uchiha Extreme
ITACHI™
Gabriel D.Vitor
GrunerJr
ben10
Pat
S2ara
Heisenberg
zangs
Anonimo
Sasori Vermelho
Kazuo kiriyama2
EMINEM10
tsunade
Kuusuke
Viktorq
Merlin
Hyuga10
igorluiz5896
Gustavo K.
Cuckiezi
Themanow14
Will
lMugetsu_StalkeRl
Madara
NagatoX
FrutosDoMar
Kotaro
Leon Lancaster
Path of death
Dante
35 participantes

descriptionSuigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura - Página 4 EmptyRe: Suigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura

more_horiz
Vantagem Clara do time 1

Sasuke e suigetsu Podem Lidar com tudo que a hokage e sua aluna possuem , Sasuke com seu Doujutsu pode lidar facilmente com os golpes das duas, e ainda pode abrir um brecha e matar a Sakura Com um Chidori Bem aplicado

Tsunade apesar de suas técnicas de Medicinas não tem muito o que fazer aqui ainda mais por causa da Habilidades de suiton do Suigetsu Que anula Completamente as Kunochis

descriptionSuigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura - Página 4 EmptyRe: Suigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura

more_horiz
cara esse topico...ta na cara que a hokage venceria os dois sozinha cm a ajuda da sakura então...
Tsunade e sakura venceriam

more_horiz
So queria saber como essas duas faria para vencer o Suigetsu.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk'

nem tem necessidade de Suigetsu aqui, o Sasuke sozinho HUMILHA ELAS. Sasuke com tudo o que mostrou contra o Deidara faz essas duas de gato e sapato. Sakura não aguenta um peido do Sasuke e é mais fraca que o Suigetsu em combate. Será a primeira a morrer aqui.

Tsunade vai vir pra acertar um daqueles socos no Suigetsu, vai atravessar ele e vai ficar presa. Depois é só o Suigetsu afogar ela.

Os boys ainda podem escolher como matá-la. Sasuke sozinho já vence isso aqui fácil, com o Suigetsu será um massacre HISTÓRICO.

Boys 20/10

more_horiz
Cara, qualquer um deles individualmente massacra essas duas, em confunto então.....

Com previsão de movimentos nada da sakura vai atingir o sasuke, ele é a primeira a rodar....., tsunade pode aguentar um pouco mais,mas os combos do sasuke e suigetsu podem dar conta dela e alias suigetsu nem era necessário aqui

Time Taka na cara: 10/10

more_horiz
Acho que estao exagerando , nao acham ?? , o time 1 pode vencer , claro , porèm como Sasuke vai finalizar a Tsunade , acho exagerado dizer que ele nao seria acertado por ela , e ele nessa època nao tinha o Susano para se defender , ele pode se esquivar , mais dizer que ele nao seria acertado nenhuma vez è exagero demais.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho que estao exagerando , nao acham ?? , o time 1 pode vencer , claro , porèm como Sasuke vai finalizar a Tsunade , acho exagerado dizer que ele nao seria acertado por ela , e ele nessa època nao tinha o Susano para se defender , ele pode se esquivar , mais dizer que ele nao seria acertado nenhuma vez è exagero demais.

Sasuke com Sharingan e tendo conhecimento da força dela não se deixaria atingir pelo Taijutsu lento e previsível da Tsunade. Ainda mais com a agilidade que demonstrou.

Até porque, um soco dela é K.O. Sasuke inteligente como é desviaria, tentaria manter distância ou ativaria o Juuin nível dois para voar e se remediar. Sasuke tme muitos meios de finalizá-la: Chidori Eisou para desmembrá-la, Mandara no Jin, Katons, Chidori Senbon na cabeça, passar a Kusanagi no pescoço dela...

Suigetsu já é totalmente imune a ela. Um soco que ela der vai atravessar ele, depois disso, Suigetsu só precisa fazer como fez com o Juugo e a partir de seu corpo, criar uma bola d'água na cabeça dela e matá-la afogada.

more_horiz
Ele tem conhecimento da força dela , nao do Byakugou , ele pode se esquivar dos golpes da Tsunade , ta certo , a Tsunade pode muito bem deixar o Sasuke acertar ela , e contra atacar finalizando ele , isso è facinho , facinho de acontecer.

Estao subestimando demais a Tsunade aqui , como se ela fosse um peso morto que seria acertado por Chidoi eisou e morreria.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ele tem conhecimento da força dela , nao do Byakugou , ele pode se esquivar dos golpes da Tsunade , ta certo , a Tsunade pode muito bem deixar o Sasuke acertar ela , e contra atacar finalizando ele , isso è facinho , facinho de acontecer.

Estao subestimando demais a Tsunade aqui , como se ela fosse um peso morto que seria acertado por Chidoi eisou e morreria.

LOL do Byakugou, com o nível de intelecto que tem, seria uma das primeira coisas que Sasuke iria descobrir. Sabendo da força dela, ele pode manter distância e lançar ataques fatais. Ao vê-la sobreviver, vai ser só juntar A com B e ele descobrirá.

Você é quem está subestimando o intelecto do Sasuke e superestimando a Tsunade. Sasuke sabendo da força dela não faria isso, como eu disse, ele manteria distância. Ele já demonstrou ser analítico e estratégico quando enfrentou o Deidara.

E ainda tem os Genjutsus. Sasuke pode colocá-la em um Genjutsu, paralisá-la e desmembrá-la. E se levar um Chidori Nagashi, Tsunade ficaria com o corpo paralisado como o Yamato ficou.

Ninguém está subestimando ela aqui, ela está sendo colocada em seu devido lugar. O Sasuke que enfrentou o Deidara já tinha superado ela, man.

Sasuke hebi >> Tsunade

Sasuke atual >>>>>> Tsunade

more_horiz
n sei aonde vcs vem toda essa lerdeza na tsu, seu tai é tal lento e previsivel que orochimaru tomou um chute na cara sem nem perceber e olha que ele tava olhando pra ela, sorte dele que ela nao tava com força ali.

suigetsu é parado facil ficil por um rashinshou, tsunade e sakura dao conta desse sasuke, aki é com intençao de matar entao sakura nao ia ficar com medo de lutar contra sasuke.mesmo com dificuldade

kunoichis 6/10

more_horiz
Com uma Katsuyu no ombro dela . ele coloca a Tsunade em genjutsu ?
eu to superestimando , voce ta dizendo que ele mataria ela com o Chidori eisou cara.

Voce esta dizendo como se para vencer a tsunade , basta ficar correndo e pronto , venceu , ela nunca te pegaria , isso è totalmente falho , ela ja enganou varios shinobis com o Sosou saisen e Byakugou , simplismente deixando o Shinobi pensar que venceu , e surpreendendo com um soco , e um soco no Sasuke seria fatal.

Suigetsu pode ser imune ao Taijutsu , porèm ele è imune ao hashinsho ??? , tenho certeza que nao em cara ,ele seria o primeiro a ser inutilizado nessa luta.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Com uma Katsuyu no ombro dela . ele coloca a Tsunade em genjutsu ?
eu to superestimando , voce ta dizendo que ele mataria ela com o Chidori eisou cara.

Voce esta dizendo como se para vencer a tsunade , basta ficar correndo e pronto , venceu , ela nunca te pegaria , isso è totalmente falho , ela ja enganou varios shinobis com o Sosou saisen e Byakugou , simplismente deixando o Shinobi pensar que venceu , e surpreendendo com um soco , e um soco no Sasuke seria fatal.

Suigetsu pode ser imune ao Taijutsu , porèm ele è imune ao hashinsho ??? , tenho certeza que nao em cara ,ele seria o primeiro a ser inutilizado nessa luta.

Para com esse fanatismo chato, cara. Isso já está dando nos nervos.

Sasuke é mais ágil, tem Sharingan e conhece a força bruta dela. Ele pode se remediar quanto a isso, você se lembra que ele pode voar, não lembra? Se lembra também que ele pode usar o Chidori Nagashi como defesa, para qualquer investida como fez com o Yamato e paralisar ela, não se lembra?

Sasuke é MUITO inteligente, e tendo conhecimento da força dela e depois de ter conhecimento que ela se regenera automaticamente de qualquer ferimento, ele não cairia nisso.

Rashinshou vai matar o Suigetsu :jackie:

Nem sei se vai funcionar, primeiro que para o Jutsu pegar ela tem que acertar um tapa no oponente. Suigetsu vira água sobre QUALQUER ataque. E mesmo que funcione, isso não dura para sempre. Quando os efeitos passarem, Suigetsu pode voltar ao campo para assistir o Sasuke massacrando ela.

more_horiz
Cara para mim Tsunade è um personagem como qualquer outro , eu nao sou fan dela :asideia:

Oque Sasuke voar impediria ?? , Tsunade da saltos gigantes , contra o Orochimaru ela deu um salto super alto segurando uma espada gigante do Gamabunta que pesa toneladas , voar nunca vai ser argumento de nada.
Voce esta dizendo que o Chidori Nagashi vai paralisar a Tsunade , se o Sasuke confiar nisso ele tomaria um golpe , pensando que vai se defender com isso.

Ele tem conhecimento da força , ele so vai ter conhecimento que ela se regenera depois que ela fingir estar perdendo e surpreender ele com um golpe , ai ele iria se regenerar e ele iria saber , porèm acho que seria um pouco tarde.

Cara eu disse que Hashinsho mataria o Suigetsu ?? , eu disse que iria inutiliza-lo , ele pode ter o corpo suika , porèm ainda possui um fluxo de chackra e tem sistema nervoso .

Esse Sasuke nunca massacraria a Tsunade , com Suigetsu INUTILIZADO , basta as duas se juntar e pegar o Sasuke , ou ele se esquivaria das duas atacando sem problemas tambem ?

more_horiz
Eu ainda acho que sakura seria a primeira a dançar aqui, ficando os 2 contra tsunade.

sakura não tem nada que apresente perigo ao suigetsu sem conhecimento ela daria um soco no espadachim que iria se liquefazer e era só uma espadada pra ela conhecer papai do céu.

A tsunade poderia resistir mais, mas dai a oferecer algum perigo ao sasuke ou ao suigetsu eu acho dificil,e o sasuke resistiu a muitos golpes do naruto 1 calda é certo dizer que ele morre pro primeiro soco da tsunade ? e o juin nivel 2 como é que fica ? nada impede o sasuke de usar se estiver sendo "presionado" e dai a tsunade lutar com o suigetsu na terra e o sasuke no ar faz como ?

além disso só porque elas tem conhecimento sobre o kirin não quer dizer que ssuke não possa usar com a distração certa.....

more_horiz
Cara , um soco da Tsunade mataria o Sasuke , nem compara Naruto manto 1 com a força da Tsunade , sinceramente, o Suigetsu pode sair fora da luta com o Hashinsho , e Sakura pode ser vencida por qualquer um dos dois.

A luta praticamente seria Tsunade x Sasuke , ou talvez Tsunade e Sakura vs Sasuke , ja que elas podem tirar o Suigetsu da jogada.

more_horiz
Como foi mostrado na guerra todos os espadachins da guerra são peritos na arte de assassinato silencioso, e como Suigetsu foi treinado pelos espadachins e principalmente pelo Zabuza ele deve ser perito nisso tbm. Ele também e conhecido como a reencanacao de Zabuza.
Depois de se ocultar na nevoa ele pode usar a decapitadora ( que nao tem esse nome por nada) e finalizar
Suigetsu ta longe de ser peso morto aki.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Cara , um soco da Tsunade mataria o Sasuke , nem compara Naruto manto 1 com a força da Tsunade , sinceramente, o Suigetsu pode sair fora da luta com o Hashinsho , e Sakura pode ser vencida por qualquer um dos dois.

A luta praticamente seria Tsunade x Sasuke , ou talvez Tsunade e Sakura vs Sasuke , ja que elas podem tirar o Suigetsu da jogada.

O que é mais facil de acontecer primeiro, o suigetsu ser tirado de combate ou sakura morrer visto que o estilo de luta dela é "suicidio" contra qualquer um dos dois ???

Com conhecimento ou não sakura partiria com tudo pra cima de suigetsu/sasuke o sasuke esquivaria e iria contra-atacar com chidori ou kusanahi e o suigetsu iria se liquefazer e iria usar a decapitadora...... adeus sakura....

A tsunade poderia usar Hashinsho no suigetsu,e isso o tiraria de combate mas dai a matar já é outra história.....,sendo tsunade vs sasuke ,ela é muito forte mas é lenta e a antecipação de movimentos serviria muito bem pra isso não ?

n tem segredo o sasuke daquela época ja tinha muitos recursos,as variações do chidori,juin nivel 2,sharingan não vejo a sennin vencendo fácil assim não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos