É algo para se divertir, criar algo que eu gostaria que acontecesse nas outras fics que eu participo, aceitarei opiniões na fic, tenho uma idéia formada dela, mas mudarei de acordo com o que os inscritos quiserem... e peço para que tenham calma é minha primeira fic.
Então é só postar as fichas...
O modelo que eu irei fazer é um exemplo, já que só irei postar minha real ficha após 3 fichas já tiverem sido cadastradas para eu não ficar apelão...
Modelo de ficha:
Nome: Uchiha Zeref (Seu nome deve conter o seu clã antes, se não tiver clã não adicione nada além do nome).
Clã(opcional): Uchiha, MS Obito (Especifique qual MS você quer, se quer os dois olhos, ou apenas um, deixando o outro para outra pessoa).
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Genjutsu (Podendo apresentar 2, mestre em 1 e mediano em outro).
Vila: Konohagakure, Hokage (Diga a vila e sua graduação).
Elemento(pode escolher 2 e terá maestria em ambos ou seja todos jutsus A- dos elementos e apenas 1 Rank S de cada, especifique qual) ou KG(apenas 1)(se não possuir Clã pode ter Elementos e KG): Jinton
Bijuu: Kyuubi(perfeição no domínio dela)
Jutsus:
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kuchyose: Gamabunta
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Edo Tensei(Sandaime Raikage e Kakuzu)
* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Modo Sennin
* Jutsus Elementais(todos dos elementos que eu domino), Jutsus da KG(todos da KG que eu escolhi), Jutsus do Clã(todos do clã que eu escolhi / lembrando que o Clã Uchiha poderá apenas ter os jutsus do seu MS).
Personlidade do personagem: Extrovertido, carismático e frio em batalhas.
Então é só postar as fichas...
O modelo que eu irei fazer é um exemplo, já que só irei postar minha real ficha após 3 fichas já tiverem sido cadastradas para eu não ficar apelão...
Modelo de ficha:
Nome: Uchiha Zeref (Seu nome deve conter o seu clã antes, se não tiver clã não adicione nada além do nome).
Clã(opcional): Uchiha, MS Obito (Especifique qual MS você quer, se quer os dois olhos, ou apenas um, deixando o outro para outra pessoa).
Maestria: Mestre em Ninjutsu e mediano em Genjutsu (Podendo apresentar 2, mestre em 1 e mediano em outro).
Vila: Konohagakure, Hokage (Diga a vila e sua graduação).
Elemento(pode escolher 2 e terá maestria em ambos ou seja todos jutsus A- dos elementos e apenas 1 Rank S de cada, especifique qual) ou KG(apenas 1)(se não possuir Clã pode ter Elementos e KG): Jinton
Bijuu: Kyuubi(perfeição no domínio dela)
Jutsus:
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Kuchyose: Gamabunta
* Rank S(Kuchyoses, Rank S Elementais, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu): Edo Tensei(Sandaime Raikage e Kakuzu)
* Habilidade(como Suika, Modo Sennin e etc.): Modo Sennin
* Jutsus Elementais(todos dos elementos que eu domino), Jutsus da KG(todos da KG que eu escolhi), Jutsus do Clã(todos do clã que eu escolhi / lembrando que o Clã Uchiha poderá apenas ter os jutsus do seu MS).
Personlidade do personagem: Extrovertido, carismático e frio em batalhas.
Spoiler :
Jutsu Rank S Edo Tensei terá 8 slots(você não precisa preencher todos), lembrando que você pode ser um Mestre em Tensei abrindo mão do Clã, Elemento e KG para ficar com 14 slots, que são divididos em:
Jinchuurikis(e pessoas que possuem o poder delas sem te-las, como Ginkaku, Kinkaku e etc.) gastam 6 slots.
Kages(e pessoas de nível, como Madara, Nagato, Obito e etc.) gastam 5 slots.
Sannins(e pessoas de nível, como Deidara, Kakuzu, Hidan e etc.) gastam 3 slots.
Jounnins(pessoas como Kakashi, Asuma, Gai e etc.) gastam 2 slots.
Gennins(pessoas como Konohamaru e etc.) gastam 1 slot.
Os tenseis possuem todos os jutsus/armas/habilidades dos normais(menos Edo Tensei), se você for Jinchuuriki está restrito o uso de Jinchuurikis no tensei, e se alguém já pegou tal pessoa, você não poderá escolhe-la a menos que seja Mestre em Tensei...
Jinchuurikis(e pessoas que possuem o poder delas sem te-las, como Ginkaku, Kinkaku e etc.) gastam 6 slots.
Kages(e pessoas de nível, como Madara, Nagato, Obito e etc.) gastam 5 slots.
Sannins(e pessoas de nível, como Deidara, Kakuzu, Hidan e etc.) gastam 3 slots.
Jounnins(pessoas como Kakashi, Asuma, Gai e etc.) gastam 2 slots.
Gennins(pessoas como Konohamaru e etc.) gastam 1 slot.
Os tenseis possuem todos os jutsus/armas/habilidades dos normais(menos Edo Tensei), se você for Jinchuuriki está restrito o uso de Jinchuurikis no tensei, e se alguém já pegou tal pessoa, você não poderá escolhe-la a menos que seja Mestre em Tensei...