Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovos gameplays: Nagato, Obito e Itachi. ( NARUTO STORM 3) EmptyNovos gameplays: Nagato, Obito e Itachi. ( NARUTO STORM 3)

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4dztf5JIE9Y

Fiquei um pouco decepcionado com o Itachi, gostei do especial do Nagato. Fiquei um pouco triste com o Tobi também.

descriptionNovos gameplays: Nagato, Obito e Itachi. ( NARUTO STORM 3) EmptyRe: Novos gameplays: Nagato, Obito e Itachi. ( NARUTO STORM 3)

more_horiz
Achei o do Nagato muito foda. Tobi e Itachi razóaveis.

Procura o da Tenten, o dela tá foda lol

descriptionNovos gameplays: Nagato, Obito e Itachi. ( NARUTO STORM 3) EmptyRe: Novos gameplays: Nagato, Obito e Itachi. ( NARUTO STORM 3)

more_horiz
Darkon escreveu:
Achei o do Nagato muito foda. Tobi e Itachi razóaveis.

Procura o da Tenten, o dela tá foda lol

TENTEN LOL?

Caramba, vi um vídeo dela dando aula pro Madara, Obito e Itachi. :aliens:

Enfim, também gostei do especial do Nagato, mais esperava um pouco mais do Obito e do Itachi.

more_horiz
Cara, gostei dos 3.. Mas aí só eu percebi que o Itachi voltou com a velocidade do seus movimentos que nem o Storm 1? Porquê tipo, com o Casaco da Akatsuki ele tava lento e talz.. acho que houve uma mudançana velocidade de seus movimentos.. já que no Storm 2 tava marcado pela sua doença lá e seu corpo não pegava o mesmo ritmo de antigamente.

more_horiz
Itachi TEM que ser rápido, afinal, ele é Tensei :mean:

Esperava mais do Itachi, o resto tá foda, só os Awekenings que estão fracos :okay:

more_horiz
Legal, obviamente o que mais gostei foi o Madara. Só aguardando gameplay dos Edo Kages *-*

more_horiz
Cara esperava mais do Tobi tbm e do Itachi

Cara saiu filé o Do Nagato...

Com esses videos eu preciso Urgentimente de um xbox 360 D;

more_horiz
anem os Hokages ainda ta do mesmo jeito nesse jogo ! , vai da nem graça jogar Hashirama vs Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos