Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 302

+18
Aburame Shino
tobirama suiton
lorde naruto
Bento, O Bento
Naruto_Raserengan
Nagato Paiin
Scotty Willer
Chandler
Ellos
Heisenberg
Path of death
Uchiha Razengan
Kyuudaime Hokage
lMugetsu_StalkeRl
vianauchiha
T.h
gatebreake
Dante
22 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 302 EmptyNaruto Shippuden - Episódio 302

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 302
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episode 302: Medo - Jokey Boy
28/02/2013

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 302 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 302

more_horiz
Bom episódio, Mizukage dando Show com o Joke Boy.

Não acredito que o próximo é filler , aff PQP :@

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 302 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 302

more_horiz
Gostei muito do episódio, ficou legal a luta aérea do Gaara com o JB e até o efeito da explosão e de inchaço dele ficaram bons, fora os efeitos sonoros.

Porém... Madarinha prestes a aparecer e aí eles me trocam pra filler? Really? Ok, rematch do quarteto contra o Neji, Kiba, Chouji e Shikamaru, mas agora...

more_horiz
Gostei mt do episódio , Gaara sempre foda!

Oque com esses kara , filles pow???? Porque não fizeram filles do Kakashe vs espadachins ou outra luta que nun foi mostrado no manga com algum personagem que realmente foi ressuscitado pelo tensei.

Agora que o Madara vai aparecer colocam filles de novo sendo que acabou de sair da ultima temporada.

more_horiz
Por isso já está enchendo o saco, 2 episódios 400 fillers, não duvido mais que vamos ver outros como Kisame e Konan que nunca foram revividos no mangá, mais até o Hidan já apareceu nos fillers deles, por conta disse que sempre digo que anime não vale nada comparado ao mangá.

Pensei, semana que vem finalmente veremos o Madara, e ai começa as verdadeiras lutas, Obito, Madara, Naruto, Kabuto, etc, ai vem com filler daqueles ultrapassados do caramba?

Se ainda fossem colocar os 4 para lutar com um clone do Naruto, até poderia ser divertido, agora vão colocar o Neji, o Shikamaru, o Chouji e o Kiba, só porque foram eles na ultima vez, muito chato, mudam a ordem de acontecimento de algumas coisas no mangá, e ainda inventam coisas nesses fillers, agora é de 3 a 6 episódios de perda de tempo, depois já vão emendar o Kakashi x Mangetsu, Gari, Pakura e Suikazan, só pode.

more_horiz
Ei eu acompanho o anime de 3 em 3 meses onde um amigo grava 10 epis por dvd. Esse quarteto q vcs falaram eh o do som???

Se for seria ate interessante, mesmo sendo filler, ver como os 4 com seus poderes atuais se sairiam contra o quarteto do som

more_horiz
o episodio foi bem legal, mas esses filler...agora, sinceramente , eu adoro ver o anime, mas isso e um absurdo, fiquei puto com isso, estragam o anime assim

more_horiz
O episódio de hoje foi legal, e eu finalmente consegui entender bem o que é o Joker Boy. Gostei da luta Nidaime Mizukage vs Gaara.

Matsuri e outra menina levando o Onoki pro médico kkkkkkkkkk'

Só não gostei de saber que o próximo será filler, véi. Pensei que na prévia eu finalmente veria o Madara, e quando vou todo ansioso para ver eles mostram aquelas 4 bostinhas do som.

Acho que o próximo eu nem vou ver.

more_horiz
O episodio foi bom,ate a parte que o Nidaime foi selado.Nos ultimos minutos deveria ter pelo menos mostrando Madara saindo do caixao,igual foi no manga.Tempo era o que nao faltava,ai vai e coloca Naruto correndo. ¬¬

Proximo episodio sera bonzinho,mesmo sendo fillers é interessante ver o quarteto de novo em açao.

Tipo que nao chega nem aos pés do que ser caso fosse a reaparição do Madara,porem entre tantos lixos que esse anime ja teve,pode-se dizer que será um filler mediano.

more_horiz
Meu ainda falta mostrar o Naruto derrotando os zetsus brancos em cada esquadrao, soh depoisdisso vem o trunfo do Kabuto, seria otimi se fosse um episodio duplo

more_horiz
Episodio legal ate demais.
Gaara derrotando o Mizukage com estrategia.
LOL!
Tenten caçando a bashosen foi top pra mim,ela vai achar concerteza,senao nao teria colocado,né?
Neji vs Kidomaru vai ser mais top ainda.
Nao sei pra que reclamar do filler que vai ser sensacional,pode ter sido até "cannon",ou seja,feito pelo Kishi.
Por ter a Tenten episodio:
9.5/10

more_horiz
Tá, agora o Kishi me explica: Porque vão incluir uma porcaria de filler logo agora?

Cabei de ver o Epi., tava todo animado pensando que semana que vem finalmente ia ver o Madara em ação, e eles me vem ressucitar fantasmas do passado... :fem:

more_horiz
Episodio aceitavel

Nao digo qe gostei ou adorei, mas, foi bem razoavel e aceitavel esse epi, gaara luta com mt inteligencia, ele sempre ta evoluindo, mt bom ver ele em açao
Jokey Boy fico douradao o/

Efeito qe colocaram na troca do onoki com o clone de areia foi otimo, só nao posso dizer o mesmo pro ressurgimento do muu

Na boa, eles fazem isso só pra sacaniar qem segue o manga, madara prestes a aparecer e mentem filler ><

Si bem qe depois do madara aparecer deve vir só epis normais msm

Nota: 7

more_horiz
Nao sei se vcs viram,mas no anime de hoje Kabuto aparece falando que vai usar algo,onde aparece os ninjas do som,entao no proximo episodio filler eu vou considerar,eu espero que seja de boa qualidade,parece.
Oq vcs acharam da Tenten caçando a bashosen?
Eu acho que ela vai encontrar e ficar com o leque.

more_horiz
Neji escreveu:
Nao sei se vcs viram,mas no anime de hoje Kabuto aparece falando que vai usar algo,onde aparece os ninjas do som,entao no proximo episodio filler eu vou considerar,eu espero que seja de boa qualidade,parece.
Oq vcs acharam da Tenten caçando a bashosen?
Eu acho que ela vai encontrar e ficar com o leque.

Essa cena apareceu no mangá? (eu não lembro) Se apareceu é provável que ela fique, não vejo alguém melhor na guerra pra usar.

Eu gostei do Epi, bem feito e mostrou com detalhe a luta, detalhes que no mangá é difícil de perceber. Acho que esse é o primeiro episódio que assisto esse ano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos