Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 302

+18
Aburame Shino
tobirama suiton
lorde naruto
Bento, O Bento
Naruto_Raserengan
Nagato Paiin
Scotty Willer
Chandler
Ellos
Heisenberg
Path of death
Uchiha Razengan
Kyuudaime Hokage
lMugetsu_StalkeRl
vianauchiha
T.h
gatebreake
Dante
22 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 302 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 302

more_horiz
Nao sei se vcs viram,mas no anime de hoje Kabuto aparece falando que vai usar algo,onde aparece os ninjas do som,entao no proximo episodio filler eu vou considerar,eu espero que seja de boa qualidade,parece.
Oq vcs acharam da Tenten caçando a bashosen?
Eu acho que ela vai encontrar e ficar com o leque.

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 302 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 302

more_horiz
Neji escreveu:
Nao sei se vcs viram,mas no anime de hoje Kabuto aparece falando que vai usar algo,onde aparece os ninjas do som,entao no proximo episodio filler eu vou considerar,eu espero que seja de boa qualidade,parece.

Essa cena apareceu no mangá? (eu não lembro) Se apareceu é provável que ela fique, não vejo alguém melhor na guerra pra usar.

Eu gostei do Epi, bem feito e mostrou com detalhe a luta, detalhes que no mangá é difícil de perceber. Acho que esse é o primeiro episódio que assisto esse ano.

more_horiz
Não fico empolgado com o Anime faz um bom tempo, e quando acho que vou me empolgar porquê a situação iria ficar séria..... vem Filler, que daora. :fem:

Mas dou nota 6.5 pro Episódio.

Só ta esquisito a Areia verde, meio que nada a ver.

more_horiz
Neji escreveu:

Tanta coisa boa e tu importa com a cena de 1 segundo da tenten? :UH: Ela não vai ficar com o bashosen é uma das reliquias do Rikudou e se não me engano isso é de Kumo...

E ela nem chackra tem pra usar

Sobre o Topico

Saiu muito bom o Episodio. Deviam ter colocado o Mu invocando o Madara... Filler no proximo episodio que tosco

more_horiz
@Chandler
Tenten procurando o bashosen nao apareceu no mangá oq nas paginas preto e branco tambem ela nao ta na primeira divisao,ela tava caçando o leque,isso explica.
@Nagato
Lógico que eu me importo com a Tenten,se vc nao importa nao pense ou tente fazer eu nao importar,se vc sabe que eu sou fa dela deixe de ser infantil e nao diga para eu nao me importa,certo?
E como vc tem tanta certeza que ela nao vai ficar com o leque?Nao seria hiprocresia de sua parte?
@Topico
Pra quem nao sabe Muu perdeu a metade de seu poder oq nao pode invocar Madara facilmente,né?
Vcs reclamam dos fillers,mas o proximo vai ser especial e depois nao veem falar que era bom.
Quanto a areia verde deve ser porque estava num lugar verde onde a areia fica diferente,sei lá.

more_horiz
Neji escreveu:
@Chandler
Tenten procurando o bashosen nao apareceu no mangá oq nas paginas preto e branco tambem ela nao ta na primeira divisao,ela tava caçando o leque,isso explica.
@Nagato
Lógico que eu me importo com a Tenten,se vc nao importa nao pense ou tente fazer eu nao importar,se vc sabe que eu sou fa dela deixe de ser infantil e nao diga para eu nao me importa,certo?
E como vc tem tanta certeza que ela nao vai ficar com o leque?Nao seria hiprocresia de sua parte?
@Topico
Pra quem nao sabe Muu perdeu a metade de seu poder oq nao pode invocar Madara facilmente,né?
Vcs reclamam dos fillers,mas o proximo vai ser especial e depois nao veem falar que era bom.
Quanto a areia verde deve ser porque estava num lugar verde onde a areia fica diferente,sei lá.

Desculpe-me o intrometimento.

Tenten não vai ficar com o leque porque ela não apareceu com ele no mangá. O leque nem dela é, aquilo lá é uma das relíquias de Kumogakure no sato.

Mais específicamente, pertencem aos irmãos Kinkaku e Ginkaku, e o Raikage de lá nunca daria uma dessas armas tão preciosas para alguém de outra aldeia.

E já foi explicado que se ela usá-lo mais, ela morrerá. Se você quer que ela viva, reze para que ela não o use novamente.

more_horiz
@Path
Vc acha que Tenten vai aparecer procurando o leque e nao achar?
Tu nao sabe oq é furtar?Basta selar em seus pergaminhos sem ninguem saber.
Quanto a nao ter chakra discordo ela usou 4X,invocaçoes de armas contra Zetsus antes de cair.
Bem eu to falando que Tenten pode ficar com o leque foi porque ela apareceu caçando a arma,senao eu nem falaria.
Vamos esperar se Tenten aparece ou nao com o leque no mangá,né?
@Topico
Vcs reclamando de fillers e nao percebem que Muu perdeu 50% de seu poder,entao eles quiseram colocar fillers agora,oq vai ser muito bom Neji vs Kidomaru e etc...

more_horiz
Neji escreveu:
@Path
Vc acha que Tenten vai aparecer procurando o leque e nao achar?
Tu nao sabe oq é furtar?Basta selar em seus pergaminhos sem ninguem saber.
Quanto a nao ter chakra discordo ela usou 4X,invocaçoes de armas contra Zetsus antes de cair.
Bem eu to falando que Tenten pode ficar com o leque foi porque ela apareceu caçando a arma,senao eu nem falaria.
Vamos esperar se Tenten aparece ou nao com o leque no mangá,né?
@Topico
Vcs reclamando de fillers e nao percebem que Muu perdeu 50% de seu poder,entao eles quiseram colocar fillers agora,oq vai ser muito bom Neji vs Kidomaru vai ser top.

Ela vai roubar? HUASUDHHAUHDAUHUDAHUDSAAHSU

Tudo isso é desespero pra upar a Tenten, véi? Isso aqui já até virou piada.

Um homem GROSSO, ríspido e MAL HUMORADO como o Raikage iria entregar uma das relíquias DO RIKUDO SENNIN nas mãos de uma Chunnin meia boca?

Raikage vai tomar a banshosen da mão dela e vai dizer:''Vai brincar com pedra, vai.'' KKKKKKKKKK :~.~:

Ela não apareceu com o leque. Depois que o Neji morre, ela e o Lee chegam perto do cadáver dele e ela não estava com as armas.

Só por quemostrou UMA ceninha dela procurando a arma você tem certeza de que vai ficar com ela? Então tá, vamos jogar seu jogo. Se algum dia o Konohamaru chegar e falar que está procurando a Samehada, te dará certeza de que ele vai ficar com ela u.u?Não me faça rir. :~.~:

O que falta você me dizer agora é que a Tenten possui mais Chakra que Kinkaku e Ginkaku e poderia usar a banshousen em batalha. Ela usou aquilo poucas vezes e QUASE MORREU, se ela teimar em usá-la irá bater as botas logo logo.

A Banshosen é uma arma que só passou NAS MÃOS DE LENDAS, o Kira A que eu conheço NUNCA deixaria isto nas mãos de uma zé ninguém. E se ela roubar, tá arriscado o Raikage descobrir e ir pessoalmente até a Aldeia da Folha só pra pegar a arma da mão dela.

Cara, tente manerar no fanatismo.

Última edição por Path of death em 28/2/2013, 23:53, editado 3 vez(es)

more_horiz
Isso da tenten foi um Semi Filler não existe isso no Mangá e atualmente ela ta sem o Leque na guerra então não vai achar porque isso é semi filler sacou ou não?

On topic

O filler não é porque o Mu ta 50% não, Isso não existe é porque eles quer fazer mesmo, Aquela Imagem do Kabuto dos ninjas são Semi fillers tbm... So olhar o Mangá dps da luta do Nindaime o Mu ja invoca o Madara no final do Mangá não precisou de tempo.

more_horiz
@Path
Vamos esperar e ver oq vai acontecer,ai eu vou rir por ultimo,certo?
E nao to querendo upar Tenten,ela ta procurando o que pode achar,lutar,ficar com o leque para ela já que ela é mestre de armas,foi util.Tu nao conhece esse papo?
E pra Tenten ter o leque precisa dela carregar nas costas?Pra que ela tem pergaminhos que selam armas?
@Topico
Vcs reclamam demais o filler vai ser bom,parem de chorar por causa do Madara.
Quem disse que esses tal semi-fillers nao tem haver com o mangá esta errado,é oq eu penso.

more_horiz
Neji escreveu:
@Path
Vamos esperar e ver oq vai acontecer,ai eu vou rir por ultimo,certo?
E nao to querendo upar Tenten,ela ta procurando o que pode achar,lutar,ficar com o leque para ela já que ela é mestre de armas,foi util.Tu nao conhece esse papo?
E pra Tenten ter o leque precisa dela carregar nas costas?Pra que ela tem pergaminhos que selam armas?
@Topico
Vcs reclamam demais o filler vai ser bom,parem de chorar por causa do Madara.
Quem disse que esses tal semi-fillers nao tem haver com o mangá esta errado,é oq eu penso.

Eu já estou rindo aqui, cara :trollface:

Não tem como ela ficar com aquilo, vê se entende. Vamos jogar seu jogo novamente: Se Udon e Moegi entrarem no covil do Orochimaru e dizer que estão procurando a Kusanagi, te dará certeza de que eles ficarão com ela?

Bota na cabeça que os únicos que podem usar aquela arma sem sofrer são pessoas como Naruto, Kisame, Kin e Gin, Hashirama, Madara, Killer Bee, Kira A, enfim... Só ninjas top's em Chakra.

Pessoas normais morrem ao usar aquilo, o ninja de Kumo deixou isso claro. Tenten só não morreu porque o random lá tirou a arma dela a tempo. Carinha de Kumo deixou ela no vácuo KKKKKKKKKK'

Se ela roubar, ela será a primeira suspeita. Se lembra do que aconteceu com o Naruto, quando roubou o pergaminho do primeiro Hokage? Sandaime botou GERAL na cola do loirinho, o mesmo aconteceria aqui.

Ainda mais uma arma preciosa como essa, Raikage vai virar Konoha do avesso atrás daquela arma.

Pra usar a Banshosen não precisa ser mestre em armas. Qualquer um pode chegar e balançar um leque, o RUIM e conseguir um que aguente um bom tempo usando ela.

As relíquias do Rikudo sennin agora passaram a ser propriedade da Tenten :facepalm:

more_horiz
@Path
Eu já disse nao adianta eu vou esperar e ver no que vai dar.
Vc nao tem poder para saber se Tenten vai ou nao ficar com a bashosen,assim como eu,entao vamos esperar e rir depois...
Mesmo que ela nao roube,podem dar para ela por motivos obvios.

more_horiz
Neji escreveu:
@Path
Eu já disse nao adianta eu vou esperar e ver no que vai dar.
Vc nao tem poder para saber se Tenten vai ou nao ficar com a bashosen,assim como eu,entao vamos esperar e rir depois...
Mesmo que ela nao roube,podem dar para ela por motivos obvios.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Com você é só rindo mesmo, cara.

Motivos óbvios? Tenten? Armas do Rikudo sennin? KKKKKKKKKKK' não me faça rir². A única coisa que o Kira A vai dar a ela é um cascudo bem dado e um:''Vai brincar com pedra, vai.''

Pra mim é mais óbvio eles jogarem as armas no lixo do que darem a Ten Ten :ana:

As relíquias DE UM DEUS nas mãos de uma personagem praticamente RANDOM? O dia que o Kishi e o Kira A fizerem isto, perderão o respeito que tenho por eles.

Ela já apareceu no mangá sem ele, brother. Não adianta ficar de teimosia. A cena dela procurando a Banshosen NEM APARECEU NO MANGÁ. Essa cena do anime foi apenas um tapa buraco, quem quer saber de Ten ten em uma altura dessas do campeonato? Geral quer é ver o Madara, os produtores da Tv Tókio trollaram geral.

more_horiz
ela NÃO tem chakra para usar o leque poe isso na sua cabeça e esses fillers são muito ruins era para fazer igual ta no manga.
quanto ao topico episodio maneiro o que broxou foi mostrar o filler

more_horiz
o episódio foi foda sim, só a preview que me desanimou, ver esses lixos da saga clássica de volta -.- são até legalzinhos, mas não chegam ao dedinho do pé do Madara kkk

more_horiz
O motivo mais óbvio que eu percebi desses Fillers, são porquê Muu está incapacitado de invocar o Madara..

Espero que esse Filler vale a pena, porquê colocar isso no lugar do Madara pra mim foi um lance de pura sacanagem.

more_horiz
só eu gostei da idéia de pelo menos no anime...os secundários serem mais bem aproveitados...

a frustração é que nada do que eu vermos ali será aproveitado como habilidade ...já que aqui NADA do anime é levado em conta(na maioria das vezes eu até concordo, por que os produtores do anime dão umas exageradas feias)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos