Neji escreveu: @Path
Vc acha que Tenten vai aparecer procurando o leque e nao achar?
Tu nao sabe oq é furtar?Basta selar em seus pergaminhos sem ninguem saber.
Quanto a nao ter chakra discordo ela usou 4X,invocaçoes de armas contra Zetsus antes de cair.
Bem eu to falando que Tenten pode ficar com o leque foi porque ela apareceu caçando a arma,senao eu nem falaria.
Vamos esperar se Tenten aparece ou nao com o leque no mangá,né?
@Topico
Vcs reclamando de fillers e nao percebem que Muu perdeu 50% de seu poder,entao eles quiseram colocar fillers agora,oq vai ser muito bom Neji vs Kidomaru vai ser top.
Ela vai roubar? HUASUDHHAUHDAUHUDAHUDSAAHSU
Tudo isso é desespero pra upar a Tenten, véi? Isso aqui já até virou piada.
Um homem GROSSO, ríspido e MAL HUMORADO como o Raikage iria entregar uma das relíquias DO RIKUDO SENNIN nas mãos de uma Chunnin meia boca?
Raikage vai tomar a banshosen da mão dela e vai dizer:''Vai brincar com pedra, vai.'' KKKKKKKKKK
Ela não apareceu com o leque. Depois que o Neji morre, ela e o Lee chegam perto do cadáver dele e ela não estava com as armas.
Só por quemostrou UMA ceninha dela procurando a arma você tem certeza de que vai ficar com ela? Então tá, vamos jogar seu jogo. Se algum dia o Konohamaru chegar e falar que está procurando a Samehada, te dará certeza de que ele vai ficar com ela u.u?Não me faça rir.
O que falta você me dizer agora é que a Tenten possui mais Chakra que Kinkaku e Ginkaku e poderia usar a banshousen em batalha. Ela usou aquilo poucas vezes e QUASE MORREU, se ela teimar em usá-la irá bater as botas logo logo.
A Banshosen é uma arma que só passou NAS MÃOS DE LENDAS, o Kira A que eu conheço NUNCA deixaria isto nas mãos de uma zé ninguém. E se ela roubar, tá arriscado o Raikage descobrir e ir pessoalmente até a Aldeia da Folha só pra pegar a arma da mão dela.
Cara, tente manerar no fanatismo.
Última edição por Path of death em 28/2/2013, 23:53, editado 3 vez(es)