Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Storm 3! Naruto RSM vs Tobi Boss Battle! EmptyNaruto Storm 3! Naruto RSM vs Tobi Boss Battle!

more_horiz
Dessa vez capricharam no boss o/

descriptionNaruto Storm 3! Naruto RSM vs Tobi Boss Battle! EmptyRe: Naruto Storm 3! Naruto RSM vs Tobi Boss Battle!

more_horiz
Eu disse que essa ia ser a melhor luta *-*

NARUTO KURAMAAAAAAAAAAAAAA *-*

descriptionNaruto Storm 3! Naruto RSM vs Tobi Boss Battle! EmptyRe: Naruto Storm 3! Naruto RSM vs Tobi Boss Battle!

more_horiz
Na boa, todo mundo tá falando "CC2 muito foda, jogo foda, tudo foda". Mas eu jogo online e sei como esse jogo vai tá zuado.

Eles confirmaram jogáveis 4 Edo Kages, 7 Swordsman e Irmãos Ouro e Prata, porém eles não estão.

Sem contar no desbalanceamento, o Generations, por exemplo, foi um dos jogos mais desbalanceados da geração. Essa parada do awekening instantaneo e tudo mais tá fudendo.

more_horiz
por pouco achava que ia mostra o rosto do tobi '-' da hora essa luta so falto o kakashi e o gai ai pra fica ingual do manga,tomara que chega logo o dia do lançamento.

more_horiz
FANTÁSTICO *__________*

Rikudou Mode *_________*

Ela e a do Madara vs Kages são as boss battles mais fodas da história.

E sim infelizmente os 4 edo kages só devem ser jogávies via DLC, isso é chato u_u

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
Na boa, todo mundo tá falando "CC2 muito foda, jogo foda, tudo foda". Mas eu jogo online e sei como esse jogo vai tá zuado.

Eles confirmaram jogáveis 4 Edo Kages, 7 Swordsman e Irmãos Ouro e Prata, porém eles não estão.

Sem contar no desbalanceamento, o Generations, por exemplo, foi um dos jogos mais desbalanceados da geração. Essa parada do awekening instantaneo e tudo mais tá fudendo.

Concordo , isso me broxou feio , ao invez disso colocaram personagens do clàssico..
Voce viu como a Konan , Madara e Tenten ta robado ? , enquanto Hashirama , Hiruzen e Tobirama ta nerfado...
Po tu vira awakening com a Konan no começo ai sò apertar bola -.-

more_horiz
Darkon escreveu:
FANTÁSTICO *__________*

Rikudou Mode *_________*

Ela e a do Madara vs Kages são as boss battles mais fodas da história.

E sim infelizmente os 4 edo kages só devem ser jogávies via DLC, isso é chato u_u

É Sério isso ? Dlc grátis né ? Ou é como o Saint Seiya Senki, 11 Reais cada personagem por DLC. --'

more_horiz
Boa noite pra todos, sou novo no fórum e gostaria de digitar como estou tão feliz com a criatividade e estilo desse jogo.

Eu comprei meu XBOX 360 ontem, e posso lhe confirmar que estarei pronto para jogar esse belo jogo.

Esse Boss está simplesmente brilhante, capricharam de fato, não só nesse mas em Todos.

Gostaria de saber, teremos Itachi com Izanami e Kabuto com o Modo Sennin?

more_horiz
Muito bom esta perfeita esta Boss Battle especialmente por incluir o Naruto RM 2.0

Nota 10 aguardando dia 8...

more_horiz
Calma jovens, o Naruto só ativa o Rikudou Modo no Ultimate Jutsu, ele só desperta o Kyuubi Chikara modo.

more_horiz
Agente sabe brother ^^

Mas é foda ao Naruto Kurama nessa Boss Battle!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos