Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke

+10
Ellos
NagatoX
Pedro Kurama
ZeroFixe
Ceifador
Pat
MAI *-*
Kaká
EMINEM10
MadaraUchiha2012
14 participantes

descriptionSasuke  EmptySasuke

more_horiz
O sasuke ira despertar o rinnegan com as celulas do hashirama implantadas no zetsu ( já que deixaramo outro zetsu)

descriptionSasuke  EmptyRe: Sasuke

more_horiz
Bem isso é possível, mas não levaria muito tempo para que o sharingan sofresse essa mudança e se tornasse rinnegan??o processo talvez levasse muito tempo... mas, dependendo, o autor, em se tratando de Sasuke, da noite para o dia ele obtém o poder ocular novo. Sasuke tem que ganhar esse poder para que a luta contra o naruto seja de nível mais alto possível.

more_horiz
Realmente.

O Sasuke tava cheio de hospedeiros, e eles possuem células do Hashirama.
Bem observado.

Inicialmente, esse processo demora, mas se o Sasuke estiver em contacto continuo com as células do hashi e seu chakra, talvez ele venha a despertar mais cedo.

Seria um up muito tenso.

more_horiz
Kishimoto queira que não haha.
Toda a vez que Sasuke ganha um poder ele fica mais ruim, daqui a pouco ele estará tão alucinado com os poderes dele que nem a morte o salvará.
Espero que ele não desenvolva, por que ai eu não consigo ver o Naruto vencendo em um combate mano a mano com ele...

more_horiz
@Ruki,mas se não upar ele,o sasuke é que não arranha nem a Bandana do NAruto

more_horiz
Patriick escreveu:
@Ruki,mas se não upar ele,o sasuke é que não arranha nem a Bandana do NAruto

Vd emu tdu oq o sasuke atual tem o naruto tem em triplo ... Genjutsu do sasuke anulado / taijutsu ele nem consegue encostar no naruto com sua super velocidade / Ninjutsu? kkkkkkk Rasengans do naruto estão muitos superiores ao sasuke ... BIkuu dama sola facilmente o susano'o incompleto do sasuke .. é tenso .... sasuke tem que ficar no minimo no level do Madara pra fazer o naruto suar

more_horiz
talvez sim pq quando o sasuke evolui , naruto evolui junto tbm. Sasuke irá implantar as células do zetsu e naruto irá compartilhar o chakra da kyuubi q irá acelerar o desenvolvimento do rinnegan.

Eu acho isso, Sasuke liberará o rinnegan na guerra e naruto fará a tão esperada fusão entre bijuu mode + senin mode :fuckyea:

more_horiz
Sasuke nem consegui encosta no naruto,mas se a espada do susano'o dele pega o naruto diga adeus a Naruto.

Naruto ainda vai conseguir kyuubi full e juubi então sasuke nem aguenta um peido.

Sasuke  Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
Cara acho que sim, acho que futuramente, Orochimaru támbem vai despertar o Rinnegan, irei fazer uma teoria sobre isso.

more_horiz
Cara zetsu é um clone fail do Hashirama, mesmo qe o sasuke si fundisse com o zetsu demoraria anos pra ele despertar o Rinnegan

Acho qe no futuro do manga o sasuke ate ira adquirir o rinnegan, mas, nao vai ser com aquele zetsu ali nao, to achando qe vao usar ele pra reviver alguem com o edo tensei

more_horiz
Cedo ou tarde o Hashirama irá ganhar o poder do Hashirama.

E da junção disso com o seu FMS, surgirá um Rinnegan.

Sobre o tempo que levou no caso do Madara, quem disse que precisa ser o mesmo no caso do Sasuke?

Ele é o personagem preferido do Kishimoto lembram? Um KNJ pra ele despertar isso em menos de um dia não é nada improvável.

more_horiz
Dante escreveu:

Sobre o tempo que levou no caso do Madara, quem disse que precisa ser o mesmo no caso do Sasuke?

Ele é o personagem preferido do Kishimoto lembram? Um KNJ pra ele despertar isso em menos de um dia não é nada improvável.

Hashirama ganhar o poder do Hashirama? :masoque:

Enfim acho que você quis de dizer Sasuke eu tambem concordo já que é um dos mais favorecidos, daqui a pouco ele consegue o Susano'o full form.

more_horiz
XxNagato2xX escreveu:
Dante escreveu:

Hashirama ganhar o poder do Hashirama? :masoque:

Enfim acho que você quis de dizer Sasuke eu tambem concordo já que é um dos mais favorecidos, daqui a pouco ele consegue o Susano'o full form.

Opa, no lugar do primeiro "Hashirama" é Sasuke.

Mas é exatamente isso que vc disse.

Sasuke é o carinha que ganha poderes do Kishi sem nenhuma explicação.

Não é pra se espantar caso ele apareça com um Rinnegan.

more_horiz
Creio tbm que Sasuke terá Rinnegan e manjar melhor ainda o FMS dele em pouco tempo.

Kishimoto já deixou claro que o personagem favorito dele é o Sasuke, os UPS que Sasuke recebe são muito rápidos e de formas bem fácieis tbm.

more_horiz
Agora todo mundo vai desperta o rinnegan tambem quero um onde eu consegui?

(Brincadeiras a parte)Sasuke liberta o rinnegan,ele nem sabe usa direito seu fms ainda o rinnegan ele ia usa 5 vezes e acabava o chackara mais como ele so usa KNJ ele poderia ganhar.

Sasuke  Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos