Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHelp Me EmptyHelp Me

more_horiz
Intao gente :felizan:

esse ano na minha escola vai ter um Sarau, onde os alunos vao ter que se apresentar: dançando, cantando ou declamando poesia, qualquer coisa. ñ sei porque se chama Sarau mas enfim, minha professora é bem doida por fazer isso.

estou pensando o que eu posso apresentar e ainda nao sei. gostaria que vcs falassem pra mim o que eu posso apresentar :vish:

descriptionHelp Me EmptyRe: Help Me

more_horiz
Dança Girl Gone Wild

Declama uma poesia , dos três é mais fácil, e o menos ridicularizante (vish :felizan:), só não vá pegar uma poesia no galego-português , porque ai vai ser foda :fem:

more_horiz
Oi Dani, saudades s2 kkk
Entao, na minha escola tem sarau todo ano, no 1º ano eu cantei e organizei muitas coisas, foi super legal. como eu tava no 3º ano, entao nao participei do 2º kkkkk.

Sarau normalmente é bem romantico, o tema é, na maioria das vezes, amor. Entao uma musica romantica, ou uma poesia é legal.

Arruma alguem que toque violino, declame uma poesia enquanto ele toca, fica super legal

more_horiz
Huã: eu queria dançar Girl Gone Wild mesmo :leona:

:KAKA/:

e Juneeeeeeeeeeeeeeenho :QQ:

nao gosto de declamar poesia, mas sei lá, é uma boa idéia essa sua.

more_horiz
Hmmm... :think:
Toca algum instrumento Dani?? Você pode se apresentar tocando..
Se não, você faz uma apresentação de dança, com músicas da Madonna.. :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos