Capítulo 10: Almirante da Frota. VS
"Kuchiyose: Gamabunta"Maito rapidamente invoca um grande sapo gigante, conhecido por ser uma invocação lendária, chamado Gamabunta.
Enquanto isso, a grande lâmina Totsuka se formou.
- O grande sapo-chefe, Gamabunta... que surpresa você por aqui. Ja tinha visto noticias sobre você. - diz Pikokku bastante surpreso.
- Hunf. Maldito Maito. Me invocou pra quê? Já não basta aquele Shaman sempre me invocando pra nada. Esses meus subordinados... - repreende Gamabunta, num tom sério.
- Me desculpe. Achei que você seria uma boa pra me dar suporte contra esse cara. Tome cuidado, ele está em posse da Totsuka. - responde Maito
Tudo estava muito sério. Water Seven estava prestes a virar um verdadeiro caos...
- Vou acabar com isso logo. Preciso ir pra casa. - Responde Bunta, partindo contra o Susano'o de Pikokku com sua longa katana.
- Hunf. "
Katon: Kouka Messhitu" - fala Pikokku realizando inúmeros selos de mãos em segundos, fazendo com que uma grande rajada de fogo vá contra Gamabunta.
Gamabunta rapidamente pula e utiliza inumeras balas de agua para evitar o fogo.
"Suiton: Teppoudama"Pikokku reduz a versão do seu Susano'o para costelas e salta muito alto pegando impulso nas pernas com seu chakra. Ainda no ar, Pikokku consegue atingir Gamabunta, lhe dando um grande soco com as mãos do guerreiro Susano'o, arremessando Gamabunta longe, atordoando-o um pouco.
- BUNTA! Você está bem? - pergunta Maito, bastante preocupado. - Maldito. Prepare-se para morrer.
- Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu. - Maito novamente preparou seu Jinton, mas na versão cone, muito mais poderosa.
- Sempre se lembre, Maito. Eu sempre irei fazer a primeira ação... - fala Pikokku num tom baixo, fazendo surgir um arco e flecha no seu Susano'o, que aponta para Maito e antes mesmo de Maito preparar seu Jinton...
"splash"
- Olá, irmãozinho. - disse Kyouma sem o capuz com um sorriso no rosto, algo dificil de acontecer, que aparece na frente de Maito, já com o Susano'o ativo, junto com o Yata e bastante exausto.
"KAI" - Maito desinvoca Bunta, que já estava caido no chão. - Espero que melhore, Bunta-chan. - pensa Maito.
- Era de se esperar sua presença por aqui, Kyouma. - Responde Pikokku. - Mas você não é mais meu irmão, desde quando você matou nosso proprio irmão, Uchiha Kaion à 2 anos atrás, somente para roubar seus olhos e obter um novo poder. Maldito! - termina Pikokku bastante nervoso e emocionado, ao mesmo tempo.
Era dura as lembranças... Kyouma, o homem misterioso que andava em meio as sombras com seu capuz, já havia matado um membro da sua família para roubar seus olhos, apenas por poder... O poder do "Tsukuyomi" e o "Susano" despertaram, pouco a pouco e o Mangekyo Sharingan "Eterno" foi ativado.
- Esqueça o passado. A unica coisa que eu quero é me tornar o Rei dos Piratas. - fala Kyouma.
- Esse era o sonho de nosso pai... Você não tem direito de herdar isso dele, desgraçado.
- Senhor, tome cuidado. Pikokku, seu irmão, é incrivelmente poderoso, tanto quanto o senhor. E eu tenho certeza que ele não me levou a sério e tem algo a mais na manga. Me dê tempo... eu irei fazer aquilo... Conto com sua ajuda. - Maito avisa Kyouma.
- Otimo. - responde Kyouma.
- Que lixo você se tornou... vou acabar com você aqui e agora e vingar Kaion. - Pikokku se prepara.
- Me dê a Totsuka e tudo isso acabará... - repreende Kyouma.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso, na sede de Marineford, G-1Muito tempo depois após a grande homenagem a Hyo, no seu funeral, todos foram surpreendidos com uma nova notícia... Na sala principal da G-1, estava todos os vice-almirantes juntamente com Staz e Uman. O almirante Shaman, havia os reunidos para mensagem do Governo Mundial.
- O Gorosei, juntamente com Inkei, pediu-me para repassá-los, que o novo Almirante da Frota, é você, Uman-kun. Devo parabenizá-lo... você merece. - fala Shaman, o bravo guerreiro da Marinha.
Todos ficaram surpresos com a notícia. Uman era o novo Almirante da Frota, que comandaria toda a Marinha, incluindo Staz, que estava completamente aborrecido com a noticia.
"O maldito Inkei falhou, então". - pensava Staz, que partiu para seu quarto sem dizer nada.
- Não ligue para ele, Uman. Todos sabemos que ele cobiçava esse cargo, mas logo isso passa. - diz Shaman para Uman.
- Na verdade, isso é surpresa até pra mim. Almirante da Frota? Vai ser um duro trabalho, comandar todos, mas prometo levar a Marinha ao topo. - responde Uman.
- Pra inaugurar, você precisará escolher um novo almirante...
- Sim... e eu já sei quem convidar... - fala Uman.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Próximo do navio de Saeker, passava um homem, encapuzado e com um grande nariz. Era Usopp, o tremendo covarde...
- "Meu Deus do céu. Quanta gente poderosa. Dá até pra sentir daqui que tá rolando umas balhas tensas por aqui. É melhor eu ficar longe. Alias, nem sei pra que eu vim pra cá... Depois falo ao Uman que meu barco quebrou". - pensa Usopp.
Enquanto andava, acaba avisando o navio de Saeker. Mas o corpo de Will, não estava mais por ali...
- "Kyouma está por aqui? Então significa que ele venceu Nobody. Preciso avisar Uman". - Pensa Usopp, que pega seu Den den mushi a fim de ligar para Uman e informá-lo dos acontecimentos.
Nesse momento, algo extremamente rápido parecia ter roubado seu Den Den Mushi.
- Procura por algo? - Pergunta Seeker, com o Den Den Mushi em mãos.
Ainda no mar...Kobura socorre Nobody, que está extremamente ferido e consegue estancar seus ferimentos. Após algum tempo, Nobody acorda um pouco atordoado e bastante assustado.
- Nobody. Finalmente acordou. O que aconteceu ? - pergunta Kobura.
- Saeker.... ele..... invocou aquela de 400 anos atrás... a face dele, era igual à do mostrado nos livros.... - falou Nobody gaguejando e ferido.
Continua no próximo capítulo:
11. Totsuka.-> Inscrições e comentários: http://nsanimes.forumeiros.com/t25513-one-piece-shinobis-warriors-inscricoes-e-comentarios