Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke com Rinnegan peita o Naruto atual?

+17
GrunerJr
Pedro Kurama
Cuckiezi
nagatoKS
Tobirama amariboT
ben10
Dante
FrutosDoMar
Ellos
Shamanking
MaikitoGames
Shock
Chandler
Akahige
Ceifador
M_Albin
Htn Sharingan
21 participantes

descriptionSasuke com Rinnegan peita o Naruto atual? - Página 3 EmptyRe: Sasuke com Rinnegan peita o Naruto atual?

more_horiz
pra min vai rolar e kishimoto no jutsu no emo pois msm com rinegan ele n iria conseguir ter tanto exito ja q naruto conhece todas as tecnicas do msm , mas do jeito q rinegan e mokuton virou modinha n duvido muito e do jeito q kishimoto adora o sasuke n seria de se estranhar dele aparecer usando perfeitamente mokuton e rinegan sem treino algum.( se ele adquiri-los e claro )

descriptionSasuke com Rinnegan peita o Naruto atual? - Página 3 EmptyRe: Sasuke com Rinnegan peita o Naruto atual?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Tobirama amariboT - por isso mesmo , Obito ainda nao fez nada, e oque fez mostrou ser igual o Nagato.

Acho que ele nao poderia nao , se bem que Madara agora que vai começar a usar seu Rinnegan , porém com oque vimos ele fazer quando foi invocado , ja da para ter uma noçao bàsica.

Sim, eu entendi.

Só pelo que Madara fez ja tá de bom tamanho, mas mesmo assim cara, Naruto evoluiu demais... Pow Naruto esta distribuindo chakra pra todas as nações e ainda continua lutando sem parar... Ja ja ele está virando o segundo Rikudou.

more_horiz
Acho que não.

Naruto tem pleno conhecimento sobre o Rinnegan, e, também tem tudo o que é preciso para burlar as mais perigosas técnicas desse doujutsu. Bunshins em SM trollam o Gakidou, outros em RM 2.0 burlam o tendou devido à velocidade elevada. Ao burlar esses dois, Naruto tem total condições de burlar os outros caminhos e as outras técnicas.

O Sasuke, para peitar o Naruto, precisa não apenas do Rinnegan. Ele precisa de um chakra monstruoso, precisa aumentar ainda mais o poder de defesa dele, fora todas as técnicas do FMS que precisariam de um Up bastante grande para causar problemas para o Naruto.

O que me decepcionou do fato do Sasuke "voltar", foi algo que está relacionado a isso. Já que ambos sendo amigos, não teria como o Naruto lutar usando 110% do seu poder contra o Emo, e vice-versa.

more_horiz
atualente sasuke precisaria do rinnegan+celulas hashirama+megazord,mas se naruto tiver 100% kyuubi e sabe controla direito ai sim precisa dos bijuus+rinnegan+celulas hashirama+megazord pra peita naruto kyuubi 100%+sennin mode+presente bijuus sei la o que e

Se juubi ser selada no naruto e ele treina e consegui controla ele o emo não tem chance.

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
atualente sasuke precisaria do rinnegan+celulas hashirama+megazord,mas se naruto tiver 100% kyuubi e sabe controla direito ai sim precisa dos bijuus+rinnegan+celulas hashirama+megazord pra peita naruto kyuubi 100%+sennin mode+presente bijuus sei la o que e

Se juubi ser selada no naruto e ele treina e consegui controla ele o emo não tem chance.

então tu ta considerando o poder do sasuke FMS nulo ne kkkk
pq qualquer um com bijuus+rinnegan+celulas hashirama+megazord pode peitar o naruto kk

pro sasuke, como ja foi dito, falta Stamina e Chakra... então com celulas do Hashi, ele teria o Rinnegan e um UP massa nos quesitos que ele é fraco...
ai talvez ele consiga o Susanoo Tengu/Sojobo...

mas acho que mesmo sem o megazord ele poderia peitar o naruto, pois os UP'S das celulas do Hashi lhe beneficiariam e MUITO

more_horiz
Sasuke terà sua originalidade , nem adianta ficar tentando achar um meio dele se igualar ao Naruto , ainda mais um meio super saturado igual Rinnegan , celulas de Hashirama , etc.

more_horiz
O megazord é do tamanho da kyuubi prime que é muito maior que a kyuubi atual entao se o megazord faz frente a kyuubi prime imagine agora que a kyuubi é muito menor / tinha esquecido disso

more_horiz
Se Sasuke obter o Rinnegan ele será um verdadeiro monstro.

Ele será um Madara FMS + Kyuubi, pois um FMS + Rinnegan faz um estrago imenso, o Emo terá forças sim para enfrentar Naruto atualmente.

more_horiz
Sasuke ficaria bem forte com o Rinnegan, o suficiente para dar uma equilibrada com o Naruto, mas ele ainda seria inferior.

Primeiro, para que Sasuke obtenha o Rinnegan ele precisaria das células Senju, que por si só já proporcionam um grande up de chakra e stamina...

No entanto, Naruto tem conhecimento sobre o Rinnegan e seus jutsus e acima de tudo é bem mais forte em sua forma RM 2.0, seria muito dificíl Sasuke derrubar o "loirinho". No entanto não se sabe todo potencial do Rinnegan, afinal de contas, este era o mesmo Doujutsu do Rikkudou. Mas é muito improvavél que o Uchiha venha a despertá-lo, e ainda mais agr que ele passou para o lado do bem.

Sasuke precisa de "algo mais" para poder encarar o Naruto de frente.

more_horiz
é mais fácil naruto despertar o rinnegan do que sasuke, mas porém ,supondo sasuke com rinnegan... ele naum suportaria uma batalha longa contra naruto.... além do mais, o último up do sasuke seria o rinnegan, mas naruto, pelo que está mostrando no mangá, possivelmente vários outros up's ele receberá!!!!!

more_horiz
O problema, é que o Sasuke não tem corpo pra suportar o Rinnegan.

E o Rinnegan também é um livro aberto para o Naruto que conhece tudo relacionado a este Doujutsu, e olha que ele teve que lidar com isso numa época que ele não forte igual é atualmente.

Só o Kishi mesmo pra saber quais serão os futuros ups do Sasuke, porque no momento, tá difícil imaginar algo fora de Enton e Susano, e mesmo o Rinnegan sendo um up insano para o Sasuke, ainda não seria o bastante por ele NÃO TER Chackra para desfrutar totalmente disso.

O Naruto está num nível MUITO acima do de Sasuke, e vem sendo cada vez mais upado pelo Kishi, vimos recentemente, que agora ele pode controlar todo o Chackra que a Kurama tem a lhe oferecer.

E não bastasse isso, o loirinho ainda tem mais ups encaminhados, como por exemplo os outros 50% do Chackra da Kurama, o presente dos Bijus, o que Minato tem guardado pra ele...

A situação do Naruto está muito mais confortável, devido os presentinhos que ele recebeu e tem pra receber.

Agora sobre o Sasuke, não temos nenhum "norte", mas eu acho que os up's do Sasuke terão alguma coisa haver com o Orochimaru.

more_horiz
o problema do corpo seria resolvido se o sasuke recebesse o DNA senju ,
que é uma das formulas para despertar o rinnegan .

mais realmente naruto esta em outro nível , sasuke esta bem longe de se igualar com seu rival .

more_horiz
eu tenho uma pergunta porque atulamente qualquer ninja ta sobrevivendo a celulas hashirama lembra-se que o orochimaru tento em centenas de pessoas e so funciono no yamato?

more_horiz
Acho que não pois o Naruto tem muita vantagem em qualquer oponente que seja no 1X1 acho que com o Rinnegan ele não teria percepção o suficiente para acompanhar o Naruto RM 2.0 e também apenas o Susanoo (Como mostrado da Ultima vez) sucumbiria perante ao Naruto, bem fica a minha opinião
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos