Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono madara vai ser selado ou a sua alma vai ser libertada? Emptyo madara vai ser selado ou a sua alma vai ser libertada?

more_horiz
me veio essa duvida sera que o madara vai ser selado ou ele vai ser libertado que nem o sasori foi?comentem.

descriptiono madara vai ser selado ou a sua alma vai ser libertada? EmptyRe: o madara vai ser selado ou a sua alma vai ser libertada?

more_horiz
Ele vai matar todo mundo, e aí o mangá acaba. Ou então, vai acontecer isso aí mesmo.

descriptiono madara vai ser selado ou a sua alma vai ser libertada? EmptyRe: o madara vai ser selado ou a sua alma vai ser libertada?

more_horiz
Selar o madara nao é facil, porem, é possivel ainda mais agora com tanta gente apelona solta pelo mundo como Ex Hokages e Naruto

Madara se liberar do Edo Tensei.... talvez isso ocorra, sei la tipo, sasuke entende os motivos do itachi, ele entende a vontade de fogo e aeew bate de frente com madara e explica tud, rola maior blablabla e o madara entende a vontade de fogo e some, nao for assim nao consigo imaginar ele se liberando do edo tensei

more_horiz
minato podia usar o shiki e o hiruzen tbm pq mesmo q nao leve a alma eles podem arrancar os bracos e a cabeca rsrsrsrs

more_horiz
Selar o Madara?
Acho qe não.
Na minha opinião, Hashirama e Madara irão se confrontar, então Hashirama consiguirá convencer Madara a "cair na real" desistir de seu plano e assim impedir a realização do Tsu no Me

more_horiz
Acho que ele e o Hashirama vão se entender finalmente, e ambos vão ser libertados como foi Sasori.

more_horiz
Vejo as boas chances de qualquer uma das duas possibilidades possuírem chances de se realizar. Na 1ª Madara lutaria com alguém e seria selado.
E quanto a segunda opção, vejo 3 possibilidades: 1-talvez o Boss Uchiha se entenda com Hashi e se liberte; 2- Orochi pode trazer Izuna de volta e o brother mais novo pode convencer Madara a vir pro lado do bem, ou se libertar.

more_horiz
Acho que ele ainda vai concluir o Tsuki no Me....

VAMO LÁ MADARA o/

more_horiz
Acho que Madara e Hashirama no final vai ter uma luta particular com Naruto e Hashirama e aí Hashirama vai explicar a Will of Fire, de uma forma nunca antes explicada tendo exemplo o Naruto como base , e depois iria lhe explicar melhor a morte de Izuna aí Madara ira se livrar do Edo Tensei sem nenhuma margura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos