Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A censura dos jutsus de Konohamaru e Naruto!?

+8
Uman
-Rikudo Sennin
T Aerys
Kamui
FrutosDoMar
dannielzinho~
Nagato Paiin
Nerissa
12 participantes

descriptionA censura dos jutsus de Konohamaru e Naruto!? EmptyA censura dos jutsus de Konohamaru e Naruto!?

more_horiz
Alguns dos jutsus pervertidos de Konohamaru e Naruto mostrados no manga e no anime são:

Oiroke no Jutsu
Spoiler :

Puri Puri no Jutsu
Spoiler :

Oiroke: Onna no Konna no Jutsu
Spoiler :

Harem no Jutsu
Spoiler :

Porem tem outro jutsu que foi mostrado no manga 347, onde Konohamaru mostra o Oiroke: Onna no Konna no Jutsu para o Naruto, Kakashi, Sai e Sakura. Onde Sakura fica irritada e repreende Konohamaru dizendo que esses Jutsus não servem como distração porque só idiotas cairiam em Ninjutsus desse tipo, então Konohamaru também se irrita e revela o...
Oiroke: Otoko no ko Doushi no Jutsu!
Spoiler :

Onde acaba excitando completamente a Haruno que revela ser pervertida tanto quanto Jiraya, Naruto e Konohamaru.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/347#8

Foram mostrados todos esses jutsus indecentes no anime, com exceção do Oiroke: Otoko no ko Doushi no Jutsu (técnica sensual versão homem). Por que censurou apenas esse, se fosse para censurar algum, não deveria censurar a todos os outros?
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/226/1/
O engraçado e que ele apareceu no DB e no manga, já no anime não. Quer dizer que pode aparecer mulheres peladas, já homens (que são mais interessantes e excitantes) não podem? :atoron:

Que injustiça! :lixa:

descriptionA censura dos jutsus de Konohamaru e Naruto!? EmptyRe: A censura dos jutsus de Konohamaru e Naruto!?

more_horiz
@Nerissa sua pervertida.kkkkk
Sasuke e Sai nao apareceram no anime talvez porque seria mais constrangedor dois homens,né?

descriptionA censura dos jutsus de Konohamaru e Naruto!? EmptyRe: A censura dos jutsus de Konohamaru e Naruto!?

more_horiz
Em que mundo o Homem é mais intereçante que mulheres :aliens:? :leona: kkkkkkk

Nem tinha visto isso no mangá serio '-'

E dois homens é constrangedor mesmo alem de ser ruim e tosco kk :KAKA/:

more_horiz
:QQ: eu amei ver isso no mangá

eu nunca tinha visto isso :pokerface:

eu só comecei a ler o mangá desde a luta do Jiraya contra Pain pra frente :felizan:

adorei esse Otoko no ko Doushi no Jutsu :leona:

more_horiz
Que gay , Naruto ja é zuado por causa do beiju entre naruto e sasuke , imagina se mostra isso :asideia:

more_horiz
Como não amar o Kishimoto? :KAKA/:

Bá, foi sacanagem não mostrarem isso no anime, só porque chocaria algumas tiazinhas (como se elas não gostassem, humpf) e tiozinhos. Bem, eu até entendo, já que a maior parte do público japonês é composto por meninos, aí ia ser aquele "bleeeh", mas foi um dos momentos mais engraçados do mangá.

Sakura é uma pervertida de armário, igual o Kakashi. Queria ver a reação da Ino e da Hinata com esse jutsu AHEOAUEHOIUH

No próximo, bem que podia ser Kakashi e Yamato, né Konohamaru? :sergin/:

more_horiz
Esse Naruto ... Vou te contar viu, é muita boiolagem.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Em que mundo o Homem é mais intereçante que mulheres :aliens:? :leona: kkkkkkk

No meu! :*0*-:

Não acho que o Otoko no ko Doushi no Jutsu no anime seria constrangedor, acho que seria bem interessante :love: :vem:

Eu tb achei sacanagem corta a cena no anime, porque essa parte do manga foi épico. Assim como no vídeo a baixo, onde o Naruto sonha que esta fazendo sexo com a Sakura, eu rachei kkkkkkkkkkkkkkkk. :e.e-:

more_horiz
Nerissa pervertida kk'

more_horiz
@Nerissa
Vc parece um pouco a Ino no fato dela gostar tanto do Sasuke-kun.[kkkkkk].
O video nao é tao constrangedor como seria a transformaçao com Sasuke e Sai,certo?
E se nao passou Sasuke com Sai foi por motivos obvios,se passa Naruto em forma de mulher ele ataca homens,entende?E nao homem com homem.

more_horiz
Concordo, deveria ser mostrado como os outros :ana: :ana: :ana:

Mas enfim, foi muito engraçado ver a reação da sakura.

Outro momento engraçado, foi quando o Kakashi disse assim pro Naruto: "bom Naruto... Nao sei como te dizer isso mas... Eu realmente estou começando a gostar muito de voce..."

Ai o Naruto entende errado e desfaz o rasngan AUSHAUUSUAHSUAHSUAHSUAHSUAUSUS

Muito massa :)

more_horiz
Acho qe a versao Homem tambem tem no anime, bom, eu lembro de ja ter visto a versao homem no anime mas nao sei ao certo, só revendo msm + de qualquer forma, qem ker ver sasuke e sai se pegando ?

mulher com mulher, ate outras mulheres gostam de ver
homem com homem nem homens e nem mulheres gostam de ver :fem:

more_horiz
@Umanis
Isso do Naruto e Kakashi nao é do filme?Ou do mangá?Só pra saber.
@Topico
Eu acho que nao seria legal mostrar no anime mulher com mulher ou homem com homem,se teve mulher com mulher,nao sei,mas pra mim tanto faz.

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 20:49
@Umanis
Isso do Naruto e Kakashi nao é do filme?Ou do mangá?Só pra saber.

Tem no manga, é na epoca em qe o naruto ta treinando o fuuton rasengan

A cena é engraçada mesmo deve ser perto do cap 350 +ou-

more_horiz
É gente pervertida!
Haha na onde que homem é mais interessante que mulher? nunca
Vai ver que uns 75% de leitores são homens?

Hm, dois homens ficariam estranho,o Sai ja tem um "jeitinho" :Xaau2: , e o Sasuke nem precisa falar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos