Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo mudar a "foto" em baixo do meu Avatar? EmptyComo mudar a "foto" em baixo do meu Avatar?

more_horiz
Oi oi oi. :asideia:

Eu estava fuçando aqui no Fórum e vi que no Rank do Fórum (não sei se chamam disso aqui) tem alguns Gamers, Ficters, Designers, e essas coisas. E minha dúvida é: Alguém sabe como alterar esses Ranks? Porque eu gosto de Jogos então eu deveria entrar na Área de Gamers, e não de Shinobis.

descriptionComo mudar a "foto" em baixo do meu Avatar? EmptyRe: Como mudar a "foto" em baixo do meu Avatar?

more_horiz
No caso, esses são ranks especiais, exclusivos para um determinado grupo do fórum, que pode no final da página inicial do fórum.

Para entrar no de Gamers, por exemplo, você precisa se mostrar prestativo na área de Jogos ou vencer algum tipo de concurso que eles fazem frequentemente, creio eu. Caso eles vejam que você é qualificado para o cargo, eles te colocam no grupo, caso não...

descriptionComo mudar a "foto" em baixo do meu Avatar? EmptyRe: Como mudar a "foto" em baixo do meu Avatar?

more_horiz
Agradeço a explicação. E eu até que gostei, é meio que um "desafio". Mas como sempre, sou péssimo em testes. Btw, obrigado.

more_horiz
Pelo jeito a dúvida já foi resolvida...

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos