Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto perderá sua força! EmptyNaruto perderá sua força!

more_horiz
Bom, estou criando um topico(depois de um tempo considerável, ainda mais na area de Naruto) para expor uma recente tese.

Como todos ja sabem, mesmo os que não acompanham o mangá, Naruto esta em um patamar diferente de Sasuke em quisito força, e isso é claro visto que ele é um Jinchuriki perfeito que domina o Sennin Mode entre outras coisas enquanto Sasuke depende 100% do FMS, ate antes ele utilizava mais tecnicas, era mais cheio em raciocinios precisos e elementais mas agora a realidade é essa.

O unico jeito de acontecer uma luta mano-a-mano dele contra o Naruto é, ou ele ganhando um UP muito exagerado, acima do Rinnegan ate, ou o Naruto ficando um pouco mais fraco. Mas como isso? obviamente, perdendo a Kyuubi. Ta meio dificil de enxergar o Naruto perdendo a Kyuubi, afinal o Juubi ja foi revivido e tudo mais, ja não precisa mais dela, mas ainda há possibilidades.

Mas quando o Bijuu é retirado o usuario não morre? isso depende muito, primeiro que se realmente acontecer, não sabemos como, ou seja, em quais condições isso vai ocorrer. Segundo que um Uzumaki, se tiver os cuidados certos, pode sobreviver muito bem a esse processo(seja ele como for) a não ser que outra força o leve a morte(como aconteceu com Kushina).

Mas Naruto não teria chance nenhuma contra o Sasuke! Em teoria não, mas em pratica é possivel. Primeiro que ele ainda possuiria o Sennin Mode, o que não se mostrou ficar muito atras o RM 1.0 não! ele perde em velocidade, mas em questão de possibilidades de ataques, controle da luta e tudo mais ele se mostrou extremamente util. Alem disso, ele poderia se fundir com os sapos lendarios, mantendo esse estilo durante a batalha.

Ainda tem o fato do Sennin Mode estar sendo bastante discutido agora que Hashirama e Kabuto os mostraram , deu uma revivida nessa habilidade ate então deixada de lado. Naruto com um SM mais duradouro e melhorado daria uma luta contra Sasuke FMS sem duvidas.

Mas eai, o que voces acham, que pode acontecer isso, ou existe alguma outra maneira melhor para ambos ficarem pareos. Eu não considerei um super UP no Sasuke porque ficaria desproporcional demais a velocidade em que ele ganha forças(tipico dele por sinal) e seria meio obvio. Eu não gosto muito da ideia do Naruto perder a Kyuubi(nem que seja temporariamente) mas possivelmente um dia ele irá liberta-la. Comentem!

descriptionNaruto perderá sua força! EmptyRe: Naruto perderá sua força!

more_horiz
Nao gosto da ideia do Sasuke receber Up, mas, acho qe vai rolar
Naro gosto da ideia do naruto perder a kyuubi, mas, acho qe vai rolar

Se voce pensar no sasuke FMS igual ao sasuke qe enfrentou danzou ou itachi qe enfrentou sasuke só qe sem totsuka e yata, entao, sim o sasuke vs naruto modo sennin podia rolar

Modo Sennin vs Susano do sasuke qe ele trollo um monte de zetsu é luta nivelada

POREM

Acredito qe o sasuke ira conseguir usar o megazord e pra enfrentar isso só a kyuubi mesmo, porq modo sennin nao guenta o megazord a nao ser o do hashirama é claro mas ele é outra historia

more_horiz
Acho meio tenso o Naruto perder a kyuubi depois de tudo, mas enfim, acho difícil.

Do jeito que as coisas tão é MUITO mais fácil o Sasuke receber um ultra UP fodão.

more_horiz
Não acho justo o Naruto perder a kyuubi agora, prefiro que Sasuke ganhe um rinnegan ao inces disso.

Na boa, e muita sacanagem o Naruto perder tudo que ele conquistou ate agora.

Kishimoto gosta do sasuke, entao acho que ele vai receber um up muito bom, como os 50% do chakra Yin da raposa que esta com minato.

more_horiz
Não é preciso tirar os Ups do Naruto, pra deixar os dois "iguais".

É só upar o Uchiha grandemente, pra que isso aconteça.

Até porque, seria chato o Naruto perder tudo o que ele conquistou com trabalho duro.

E também, como o Naruto vai se tornar o Novo Rikudou, sendo reduzido em força?

Mas é fato, a coisa tá feia pro Sasuke, porque além de não termos nenhum norte sobre os poderes que o Uchiha terá futuramente ( Rinnegan? Susano Tengu? ), o loirinho só vem sendo upado mais e mais, e ainda tem up's preparados mais pra frente.

more_horiz
Provavelmente o Sasuke vai receber algum tipo de Up, acredito que o Orochimaru vai dar as células do Hashirama pro Sasuke afim dele despertar o Rinegan, visto que foi assim que o madara conseguiu o dele, e dai provavelmente o Uchihas chegara a ser um oponente pro Naruto.

Mais perder a Kyuubi não seria algo que na minha opinião viria a acontecer nessa altura do manga.

more_horiz
Na minha opinião se o Naruto fosse vir a perder a Kyuubi, isso já teria acontecido a bastante tempo, mas tudo é possivél!
Quanto ao Sasuke, pra mim o mais provavél é que ele receba as células de Hashirama e desperte o Rinnegan e ganhe mais futuramente o Megazord, Susanoo Full

more_horiz
Acho que seria meio chato depois de tudo o que o loirinho passou ele perder a Kyuubi.

É mais fácil o Sasuke ganhar um up, como por exemplo o Rinnegan. Orochimaru pode colocar células senju no Sasuke, para ele ganhar o Rinnegan. Sasuke com Rinnegan seria uma junção de Itachi + Nagato, ele viraria um verdadeiro monstro.

Pode ser que ele ganhe também o Susano'o Tengu, isso tudo talvez seja o suficiente para chegar no nível do Uzumaki. Mas prevejo o Naruto ganhando mais up's, então não dar pra saber.

Orochimaru pode implantar as células do Hashirama nele, ele pode ganhar Mokuton, Rinnegan e Susano'o Tengu. Pode dar uma upada no Tsukuyomi e não deixá-lo tão abaixo do Tsukuyomi do Itachi.

Sasuke pode voltar a usar a cabeça, como usou na luta contra o Deidara.

more_horiz
Eu imagino a luta deles sendo muto em breve. Hashirama e Sasuke indo pro campo de batalha ficaria um Shodaime vs Madara paralelo a Naruto vs Sasuke.

Se essa luta ocorrer agora, Naruto ja esta lutando a um tempo, pode ser que de uma luta pelo fato dele ja estar meio cansado(apesar de que o chakra dele se aproxima de infinito) assim ele não precisaria perder a Kyuubi e nem Sasuke ter um UP agora.

Tudo pode acontecer daqui pra frente...

more_horiz
Como no mangá,se Naruto perder o chacra da Kyuubi ele pode recorrer ao SM.Não acho que Sasuke vai ganhar um Up,só vamos ver uns jutsus fodões dele que ainda não vimos.

more_horiz
Penso que Naruto pode se tornar uma espécie ''jinchuuriki'' de todos os bijuus , e usa-los como invocaçao em suas lutas :seriousface: , brincadeira , sua teoria faz um pouco de sentido , o fato dele perder a Kurama..

more_horiz
acho que Naruto não perderá sua força
Acho que Sasuke vai controlar o Juubi pra equilibrar

http://nsanimes.forumeiros.com/t25580-sasuke-jinchuiriki-do-juubi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos