Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mega erro dos 5 kages ou de Masashi

+11
EMINEM10
Sasuke Uchiha EFMS
GrunerJr
Will
Cuckiezi
Nagato Paiin
Leon Lancaster
Cristian Namikase
Ellos
Dante
Nejibyakugan
15 participantes

descriptionMega erro dos 5 kages ou de Masashi EmptyMega erro dos 5 kages ou de Masashi

more_horiz
Pessoal lembra quando o edo tensei foi liberado?a alma de Madara estava saindo do corpo,mas a alma dele retornou,isso deve ter durado cerca de 1 ou 2 minutos já que Tsunade pode ter toda aquela conversa com Dan,mas pensem bem,mesmo sabendo que o Edo tensei foi liberado,se tratava de Uchiha Madara Edo Tensei com células de Hashirama,acho que como 5 kages eles iriam garantir que Madara teria sido derrotado,isto é,selar o mesmo,acho que isso foi uma enorme falta de atenção dos Kages ou de Masashi,já que 5 kages,os 5 "melhores" de cada aldeia,acho que no minimo Oonoki ia suspeitar e ia dar ordem para selá-lo,e não deixar a guarda aberta para serem surpreendidos daquele jeito.

descriptionMega erro dos 5 kages ou de Masashi EmptyRe: Mega erro dos 5 kages ou de Masashi

more_horiz
Na verdade, foi tudo muito rápido.

Eles estavam muito eufóricos acreditando que estavam livres do Madarinha, pensando que em segundos ele iria desaparecer e que só precisariam se defender do último golpe dele...

Mas segundos depois, eles viram que bateram com o dedinho na quina da mesa...

descriptionMega erro dos 5 kages ou de Masashi EmptyRe: Mega erro dos 5 kages ou de Masashi

more_horiz
Mas poxa,foi muito mal explicado,tratava-se de Uchiha Madara,um cara que nem os 5 kages puderam enfrentar,não deviam vacilar assim,deviam no minimo se certificar.

more_horiz
Foi muito rapido nao adiantava selamento,eu acho.Afinal Madara nao poderia ser derrotado ele ainda tem mais pela frente como esta acontecendo vs a aliança e tal.

more_horiz
Cara se ta exagerando, mesmo qe o edo tensei tenha sido liberado, Madara ainda é Madara, ele tinha shira tensei, mokuton e sharingan pra lidar com os kages, alem disso, foi algo mt rapido entao acho qe o unico qe teria chances de fazer algo é o kira no combo com onoki

more_horiz
O que me deixa bolado é que eles ficaram lá olhando como se tivessem contemplando algo,eles deviam no minimo se sertificar de selar madara para que caso algo desse errado,eles já o teriam selado,poxa,acho que dos 5 kages,reconhecendo seu oponente UCHIHA MADARA,não deviam deixar uma brecha dessa.

more_horiz
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata

tendi se ta falando da cena deles com cara de pastel qe o onoki ate diz qe tem poeira tremulando em volta do madara e o restin de cena qe vem depois

akilo ali é apenas coisas do enredo, enredo salva tanto os herois quanto os viloes, esse é o motivo do naruto nao invocar o gamabunta no vale do fim e tantas outras coisas

more_horiz
o jutsu tinha sido desfeito não tinha motivos pra eles selarem (assim como o outros edos não foram selados) eles so não esperavam que o madara desfisesse o jutsu ( eu sei que era o Madara e tals, mas eles cometeram o erro de achar que tinham ganho ma batalha)

more_horiz
Por isso to dizendo,foi um mega erro dos kages,ou de masashi

more_horiz
Acho que o problema foi o conhecimento, pois os kages acharam que Madara não sabia os selos do Edo e como já citaram sobre os fatos, tudo ocorreu de forma rápido e os keges provavelmente pensaram que estavam livres do Madara e ficaram felizes, até pq a liberação do Edo foi um susto e e eles meio que não entenderam(lembrando também que eles estavam abismados com o Susanoo Full) nada quando viram o Madara parar com o Susanoo.

more_horiz
Mas sei lá cara,Madara Uchiha,eles viram que a alma tava saindo do corpo,eu se fosse eles,mesmo com a alma saindo do corpo,eu selaria ele umas 1654864321631654161519 vezes pra garantir,achei que nessa parte Masashi vacilou feio.

more_horiz
Claro que isso não foi vacilo do Kishi.

Eles acharam que o Edo tensei ia liberar o Madara, e só precisava defender do ultimo ataque, pra que eles iriam se preocupar? se ele iria se libertar? Eles não sabia que o Madara conhecia os Selos.

Madara tava atacando não tinha como eles tentar selar até porque é dificil conseguir encostar no Madara ne?, e foi muito rapido tambem

more_horiz
Acho que não foi vacilo do Kishimoto, e, nem dos Kages. E sim, muito gameshark para o Madara. Eu mesmo não esperava que o Uchiha boss fosse fazer algo do tipo, quem dirá os Kages, que estavam passando o maior aperto para sobreviver.

E eles também não podiam fazer nada alí, como um deles disse, acho que foi o Oonoki, eles tinham que sobreviver a ultima investida do Madara acima de tudo. Então acho que eles nem idéia tinham do que estava para acontecer.

more_horiz
Foi algo muito rapido, os Kages estavam cansados, tinham acabado de se deperar com o Susano Full, e obvio que até mesmo eles ficaram parados frente ao Madara sem reação, apenas imaginando que o Madara se foi para não voltar mais. Fora que nem mesmo eles, poderiam imaginar que um Tensei seria capaz de quebrar o controle do invocador. Fora que ainda teve os dois ultimos ataques do Madara ao qual fez os Kages ficarem parados, se surpreendendo ainda mais com a resistencia do Uchiha.

more_horiz
o Edo tensei tinha sido liberado

Pronto, era vitória.
NINGUÉM ali imaginou que alguem poderia burlar a liberação do Edo tensei... NINGUEM, nem Oonoki, experiente e que conhecia o jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos