pessoal me veio essa duvida que me fez pirar e andar nas paredes,será possivel Orochimaru enfrentar Madara?Ele já disse que não tem interesse na guerra,mas e se já que ele está do lado de Sasuke,Sasuke se revolte contra Madara,que prometeu a seu irmão que nunca tocaria na vila,e estava quebrando sua promessa,então chegassem ao campo de batalha,e enquanto a aliança enfrenta Obito(se ele não se matar para reviver a aliança shinobi com o rinne tensei)enquanto isso Sasuke e Orochimaru,ou só Orochimaru,enfrenta Uchiha madara,e os 4 kages enfrentar o Juubi,seria possivel isso?Quais as probabilidades?quem venceria?vocês iriam gostar se isso ocorresse?
Acho que Hashirama não vai enfrentar Madara(até porque não vai ficar muito legal),acho que ele vai querer ver,o quanto o mundo Shinobi criado por ele,cresceu,o que acham dessa hipotese?
Acho que Hashirama não vai enfrentar Madara(até porque não vai ficar muito legal),acho que ele vai querer ver,o quanto o mundo Shinobi criado por ele,cresceu,o que acham dessa hipotese?