Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPossivel Orochimaru vs Madara? EmptyPossivel Orochimaru vs Madara?

more_horiz
pessoal me veio essa duvida que me fez pirar e andar nas paredes,será possivel Orochimaru enfrentar Madara?Ele já disse que não tem interesse na guerra,mas e se já que ele está do lado de Sasuke,Sasuke se revolte contra Madara,que prometeu a seu irmão que nunca tocaria na vila,e estava quebrando sua promessa,então chegassem ao campo de batalha,e enquanto a aliança enfrenta Obito(se ele não se matar para reviver a aliança shinobi com o rinne tensei)enquanto isso Sasuke e Orochimaru,ou só Orochimaru,enfrenta Uchiha madara,e os 4 kages enfrentar o Juubi,seria possivel isso?Quais as probabilidades?quem venceria?vocês iriam gostar se isso ocorresse?

Acho que Hashirama não vai enfrentar Madara(até porque não vai ficar muito legal),acho que ele vai querer ver,o quanto o mundo Shinobi criado por ele,cresceu,o que acham dessa hipotese?

descriptionPossivel Orochimaru vs Madara? EmptyRe: Possivel Orochimaru vs Madara?

more_horiz
Seriam boas lutas, certamente.
Acho que o Kishimoto não vai mostrar a luta Hashirama vs Madara completa. Pra mim ele vai fazer uma continuação dela na Guerra, substituindo a Kyuubi+Susano'o pelo Juubi (+Susano'o). :vish:

descriptionPossivel Orochimaru vs Madara? EmptyRe: Possivel Orochimaru vs Madara?

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Seriam boas lutas, certamente.
Acho que o Kishimoto não vai mostrar a luta Hashirama vs Madara completa. Pra mim ele vai fazer uma continuação dela na Guerra, substituindo a Kyuubi+Susano'o pelo Juubi (+Susano'o). :vish:

concordo plenamente. E no final disso, Madara e Hashirama serão libertos do Edo Tensei.

more_horiz
A aliança contra Obito, Madara vs Orochi e Sasuke, Hokages vs Juubi, acho isso meio improvável, até pq todas as batalhas possuem vencedores.
1- Aliança vs Obito- Obito não daria conta de tantos ninjas, sendo que só Kakashi e Naruto já são mais do que suficientes pra isso.
2- Madara vs Orochi e Sasuke- Madara Tensei Rinnegan + Mokuton solaria esses dois em questão de pouco tempo.
3- Hokages vs Juubi- Os hokages poderiam segurar o Juubi por algum tempo, mas não acho que eles conseguriam vencer o monstro.
Pra mim o único que pode derrotar o juubi atualmente é o Naruto com o presente dos bijuus. Obito pode voltar pro lado dos mocinhos ou ser derrotado por Kakashi e Minato ou Naruto. Madara pode ser derrotado por Naruto, Hashi, talvez Sasuke ou Orochi, mas os 2 últimos não conseguriam derrotar o Uchiha boss sozinhos ou formando dupla( a não ser que Orochi uso o Edo tão bem quanto o Kabuto e use os 4 hokages).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos