Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Mortos no Brasil

+30
Kamui
Nayingrid
Gohan
NagatoX
Neves
Saeker
Sasuke Uchiha
Breno
Hr
Gustavo K.
Chandler
Garcia
Itachi Uchiha
Baguete
Nakiri
dannielzinho~
T Aerys
Leonardo
Merlin
Sato no Kyouki
Kaká
Renato
Will SSJ
Apenas João
Themanow14
Pedobear
Mat
Maito
LUCAS CRR
Meliodas, o Pecado da Ira
34 participantes

description[Comentários/Inscrições] Mortos no Brasil  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Mortos no Brasil

more_horiz
:ohh:

Todos os jogadores morreram AIUHSDUIHASUIDAHSDAS

Zumbi de moicano :zeca:

Muricy zumbi xingando os jornalistas :zeca:

Não sei o que aconteceu, só sei que ficou boa essa parte, Spock, mas então tem que ter entrado uma horda de zumbis pra matar todo mundo ali, 22 jogadores, mais comissão técnica, daria umas 40 pessoas quase, eles teriam resistido bastante :fem:

Correria matando os jogadores mandando eles pra lá :zeca:

Meus seguranças mt gays :ohh:

description[Comentários/Inscrições] Mortos no Brasil  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Mortos no Brasil

more_horiz
Fico foda velho, no fim do cap deu aquela sensação massa, até começou a tocar uma musica na minha cabeça :fem:

more_horiz
Nome: Marina de Lara

Trabalho: Médica Psiquiatra (até ter a licença cassada), incendiária e traficante de remédios controlados.

Aparência/Características físicas: Cabelos e olhos castanhos, muito branca e muito baixinha (cerca de 1,58m), cabelo liso e espalhado. Usa roupas de hospital e uma tornozeleira na perna direita, sempre tem um olhar desconfiado.

Características psicológicas: Às vezes parece completamente calma, outras completamente desequilibrada (estilo Juugo), pensa na sobrevivência do grupo porque isso significa a dela mesma. Perspicaz e dotada de um humor ácido e sutil, rabugenta, manipuladora e calculista, planta a discórdia pra ver o mundo queimar, usufrui de seu conhecimento como psiquiatra para sussurrar ideias na cabeça das pessoas, criando brigas entre os outros para sua própria diversão, é piromaníaca e tudo é desculpa para criar um incêndio.

Do que sentirá mais falta em um Apocalipse Zumbi: Cigarros, gato e remédios tarja preta.

Detalhes adicionais: Fala e ri sozinha. Uma frase que utiliza muito quando algo está prestes a acontecer: "Ah menino, aqui nóis vai", quer queimar tudo o que vê, é paranoica e acha que tem algo tentando matá-la.

Pequeno resumo de sua vida antes de começar a epidemia:
Drª Marina era uma psiquiatra fora da casinha. Fez fortuna traficando remédios tarja preta, costumava queimar coisas e utilizar pacientes em experimentos à base de cocaína, cogumelos e haxixe, tudo isso a levou direto para um hospício. Gostava de assistir filmes e brincar com seu gato Gepeto, cultivava plantas ilegais. No começo do problema, ouvia vozes e brigava com o vento que, segundo ela, dizia que ia "Soprar, soprar e a sua casinha derrubar". Usava qualquer parede como agenda e induzia seus pacientes a acreditarem que refrigerantes eram feitos com tinta de parede, era uma piromaníaca incurável, sendo responsável pelo incêndio do cemitério da cidade que levou o fogo até uma favela. Quando começou a epidemia, alguns enfermeiros ficaram trancados na ala de Marina, lá eles sobreviveram durante um mês, até que Marina começou a queimar coisas e foi barrada, então ela resolveu fugir roubando vários suprimentos e armas.

more_horiz
Nome: Edu (apelido)

Trabalho: estudante

Aparência/Características físicas: branco, altura 1.78, peso 75kg, cabelo e olhos pretos. Estava vestindo uma jaqueta preta, blusa branca, calça jeans e tenis preto quando a epidemia começou.

Características psicológicas: possui transtorno bipolar. Em seu estado "normal" é uma pessoa gentil, não gosta de falar muito, é inteligente. Durante seus períodos "ruins" é bastante agressivo, impulsivo e auto-confiante, fica irritado facilmente, tem alucinações e insonia.

Do que sentirá mais falta em um Apocalipse Zumbi: sentirá falta de sua família

Detalhes adicionais: durante o inicio da epidemia estava indo ao psiquiatra com a sua namorada, para fazer uma consulta de rotina.

Pequeno resumo de sua vida antes de começar a epidemia: Devido a sua doença não possuia uma rotina bem definida, considerando sua doença se relacionava até bem com sua família e tinha uma namorada, que se preocupava bastante com ele. Gostava de andar de bicicleta e assistir filmes, especialmente de guerra, pois ocupavam sua mente :felizan:

more_horiz
Capítulo 5 postado;
http://nsanimes.forumeiros.com/t25565-apocalipse-zumbi-terror-drama-mortos-no-brasil#691723

Meio pequeno, mas foi mesmo pra mostrar o que realmente aconteceu no vestiário, apresentação de alguns personagens e mostrar o efeito da mordida de um zumbi pros que não assistem a série (a maioria).

Comentem, seus comentários são minha motivação!

more_horiz
Nome: Julian

Trabalho: Maluco, dançarino, ex-cacique.

Aparência/Características físicas: Magro, alto, cabelos cinzentos (embora sempre escondidos por um boné com um desenho de coroa), tem quadris largos e cabeça pequena. Costuma vestir roupas no estilo mendigo, e um boné com um simbolo de uma coroa.

Características psicológicas: Um pouco louco, se acha superior aos outros "por ser da realeza", irônico, inconveniente na maior parte das vezes.

Do que sentirá mais falta em um Apocalipse Zumbi: Da sua vida de Rei (sqn) Das pedras e dos baseados que ele usava ae pelas ruas.

Detalhes adicionais: "Eles não passam de um bando de bocós " " Morice! Morice! " "Mork largue meus pés :neves: " "Eu me remexo muito"

Pequeno resumo de sua vida antes de começar a epidemia: Nasceu em uma pequena tribo indígena (a pouco conhecida "me remexo" ), filho do cacique desde pequeno foi servido por outros dois indígenas: Mork (bem mais novo que ele, tem baixa estatura, e não é muito inteligente.) e Morice ( tbm mais baixo, completamente inconveniente assim como seu "rei", entretanto extremamente inteligente. ) Quando tinha cerca de 16 anos sua tribo foi invadida e devastada por um grupo de adolescentes vanda-los. Neste caso Julian foi estuprado por um dos jovens o que fez com que este perdesse completamente a sanidade, morice ficou ao longe observando e mork ficou semi consciente sempre agarrado aos pés do rei. Com a vila devastada, Julian (completamente insano) e seus "súditos" partem para a cidade, onde passam cerca de 10 anos morando nas ruas, se drogando e fazendo trabalhos de dança e extorsões de desavisados. Até que as coisas começaram a mudar, quando o apocalipse aconteceu...

Escrever por celular e com sono :aliens:

(ficha meio comédia msm, :fem: depois faço um personagem mais sério )

more_horiz
Capítulos bons 5-6...

Thomas Turbando sendo muito :aliens: matou seus companheiros tudinho...

Prevejo os pais do Correa sendo mortos... E todos da casa do Yan morrendo tbm :zeca2:

E eu sendo enganado pelo neves :aliens:

Diogo, capriche no meu personagem [Comentários/Inscrições] Mortos no Brasil  - Página 5 3433956267

more_horiz
Nome: Brandon Menegon
Trabalho:
Humorista
Aparência/Características físicas:
(Óculos escuros clássicos (como do Jhon Lenon, Aburame Shino no clássico e etc..) cabelo castanho, roupas de Rock'n Roll, magro)
Características psicológicas:
Um sarrista, faz piada de tudo e todos, até mesmo durante situações complicadas como velórios e apocalipses.

Do que sentirá mais falta em um Apocalipse Zumbi:
do seu livro "Guia do Mochileiro das galáxias" que foi queimado.

Detalhes adicionais:
Costuma ser irônico

Pequeno resumo de sua vida antes de começar a epidemia:
Brandon morava sozinho, trabalhava fazendo stand up em bares... foi uma das ultimas pessoas a descobrir que as pessoas estavam se tornando zumbi, ao saber, com metade de sua cidade contaminada, ele foi correndo pro bar de comédia contar suas novas piadas de zumbis rsrs, ao chegar lá, viu que o dono do bar havia virado um zumbi também e saiu correndo, deixando seu livro cair...

Poucos segundos após correr para fora o bar explode!...Brandon diz: Que merda de mundo!, pq diabos perdi meu livro???

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Capítulos bons 5-6...

Prevejo os pais do Correa sendo mortos... E todos da casa do Yan morrendo tbm :zeca2:

Diogo, capriche no meu personagem [Comentários/Inscrições] Mortos no Brasil  - Página 5 3433956267

Não fala do Thomas, ele so quer o bem para ele mesmo. :felizan:

A fic ta ótima, broh. Estranho o Neymar não estar no vestia´rio, o que aconteceu com ele?

more_horiz
zMathh_nii escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Capítulos bons 5-6...

Não fala do Thomas, ele so quer o bem para ele mesmo. :felizan:

A fic ta ótima, broh. Estranho o Neymar não estar no vestia´rio, o que aconteceu com ele?

Ele estava lá sim.
Todos os jogadores morreram, menos o Thomas.

more_horiz
Neymar morreu? :ana: Agora vai ficar bom :fem:

Brinks, fic muito boa Diogo, continue postando.

more_horiz
Avisando que não teve capítulo hoje porque não tive tempo pra escrever.
Amanhã talvez eu posto um.

Sabado e domingo vou tentar postar dois em cada dia.

more_horiz
Nome: Delegado Lobão

Trabalho: Delegado da Policia Civil

Aparência/Características físicas: Alto, 1,85, forte, aparentando tem uma ótima saude, tem energia.

Características psicológicas: Muito perturbado psicologicamente depois do apocalipse, por causa da sua familia. Ele foi o unico que sobrou da familia e parentes, ele era muito apegado a eles, e não ve muito sentido em viver depois de perder eles... mas ele continua sobrevivendo pra tentar fazer o bem como sempre fez. Ele tem experiencia e conter sua perturbação, mas não é um cara bom pra se provocar.. tinha esposa e filho, então dentro de si, há um gritante sentimento de vingança, de vontade de exterminar os zumbis. Ele tem tanta raiva dos zumbis, que é capaz de acabar com a cabeça de cada um deles sem mesmo usar armas.

Do que sentirá mais falta em um Apocalipse Zumbi: Pessoas que Perdeu

Detalhes adicionais: SEMPRE olhar vago, não importa a situação. Um olhar que as vezes te faz lembrar do passado, onde o apocalipse zumbi não tinha começado.

Pequeno resumo de sua vida antes de começar a epidemia: Gostava muito de ver jogo... e não curtia qualquer tipo de droga... só gostava de beber umas cervejas.

E Sempre observava o nascer do sol, por acordar cedo pra ir pra delegacia. E Gostava de ouvir musica metal.

more_horiz
Nome: Leandro Vega
Trabalho: Subtenente do BOPE,Ex-Spetsnaz(3°Sargento)
Aparência/Características físicas: Corpo forte e definido,cabelo jogado pra frente com um topete reto, usa um óculos escuro com uma pequena lanterna.
Características psicológicas: Adora fazer piadas e tenta ajudar as pessoas ao seu redor de qualquer forma.

Do que sentirá mais falta em um Apocalipse Zumbi: Dos seus jogos de ficção e seus livros.

Detalhes adicionais: Tem frequentes lembranças do terrível ocorrido que deu entrada ao apocalipse zumbi(tá na história em baixo)
Pequeno resumo de sua vida antes de começar a epidemia: Morava com sua esposa, que era da parte da Inteligência da Polícia Militar.Viu sua filha e sua esposa serem mortas brutalmente,um criminoso que teve todos seus companheiros mortos( na época que foi mandado para treinar e entrar nos spetsnaz por um tempo,ficando 2 anos) que resolveu ter sua vingança, preparou uma grande armadilha,(o criminoso usou sua esposa para isso, dizendo sobre o ocorrido)e o encurralou em um beco, onde já estava sua esposa e filha capturadas. O marginal colocou várias dinamites perto de cada uma e as acenderam.Então ele viu uma horda de zumbis atacarem os criminosos,ele se soltou da corda que estava preso,tentou salvar as 2 , mas era tarde, se ele tentasse ou as dinamites o matava ou os zumbis e ele teve que correr pela sua vida, dando uma olhada rápida quando já estava longe e vendo tudo explodindo, incluindo sua família .

Acho q deve tá bom

more_horiz
Fic se desenrolando muito bem, realmente fiquei curioso para saber o que aconteceu no Vestuario, afinal morreram todos [Comentários/Inscrições] Mortos no Brasil  - Página 5 1404866550

Logo quando eu apareci a fic termina [Comentários/Inscrições] Mortos no Brasil  - Página 5 1404866550

Este X-Tudo existe, tenho que provar, alguem mesmo consegue acabar aquilo :aceito:

more_horiz
(O x-tudo é la da El-Shaday :fem: o X-Milho :fem:)

Esperando os próximos capítulos da fic o/. Ainda não li os ultimos to meio sem tempo... (Provas :aliens: ) mas assim que eu puder comento o/

more_horiz
Cade os capítulos kra? :okay:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos