Nome: Julian
Trabalho: Maluco, dançarino, ex-cacique.
Aparência/Características físicas: Magro, alto, cabelos cinzentos (embora sempre escondidos por um boné com um desenho de coroa), tem quadris largos e cabeça pequena. Costuma vestir roupas no estilo mendigo, e um boné com um simbolo de uma coroa.
Características psicológicas: Um pouco louco, se acha superior aos outros "por ser da realeza", irônico, inconveniente na maior parte das vezes.
Do que sentirá mais falta em um Apocalipse Zumbi: Da sua vida de Rei (sqn) Das pedras e dos baseados que ele usava ae pelas ruas.
Detalhes adicionais: "Eles não passam de um bando de bocós " " Morice! Morice! " "Mork largue meus pés
" "Eu me remexo muito"
Pequeno resumo de sua vida antes de começar a epidemia: Nasceu em uma pequena tribo indígena (a pouco conhecida "me remexo" ), filho do cacique desde pequeno foi servido por outros dois indígenas: Mork (bem mais novo que ele, tem baixa estatura, e não é muito inteligente.) e Morice ( tbm mais baixo, completamente inconveniente assim como seu "rei", entretanto extremamente inteligente. ) Quando tinha cerca de 16 anos sua tribo foi invadida e devastada por um grupo de adolescentes vanda-los. Neste caso Julian foi estuprado por um dos jovens o que fez com que este perdesse completamente a sanidade, morice ficou ao longe observando e mork ficou semi consciente sempre agarrado aos pés do rei. Com a vila devastada, Julian (completamente insano) e seus "súditos" partem para a cidade, onde passam cerca de 10 anos morando nas ruas, se drogando e fazendo trabalhos de dança e extorsões de desavisados. Até que as coisas começaram a mudar, quando o apocalipse aconteceu...
Escrever por celular e com sono
(ficha meio comédia msm,
depois faço um personagem mais sério )