Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sem contar com o Naruto, Suigetsu venceria qualquer um dos 11 de Konoha no x1?

+14
Shamanking
Heisenberg
Ellos
Nejibyakugan
Nerissa
Meliodas, o Pecado da Ira
FrutosDoMar
tobirama suiton
Ceifador
Dante
mangetsu
Baguete
Will
Path of death
18 participantes

descriptionSem contar com o Naruto, Suigetsu venceria qualquer um dos 11 de Konoha no x1? - Página 4 EmptyRe: Sem contar com o Naruto, Suigetsu venceria qualquer um dos 11 de Konoha no x1?

more_horiz
Pessoal eu não sei o Neji,mas acho que Hinata,tem uma certa chance sim,mas isso depende se vocês contam fillers,eu um certo momento do anime,Hinata fez seu chakra correr pela água e usou seu chakra para moldar a água e fazer minis ataques com ela,isso significa que ela pode controlar seu chakra perfeitamente até mesmo na água,ou seja,mesmo que suigetsu se luquifaça não vai adiantar nada,já que o chakra de Hinata vai entrar no corpo dele e ficar correndo por seu sistema.

Acho que Neji também tem essa habilidade,mas eu só vi a Hinata fazendo até agora então é só o que posso confirmar.

descriptionSem contar com o Naruto, Suigetsu venceria qualquer um dos 11 de Konoha no x1? - Página 4 EmptyRe: Sem contar com o Naruto, Suigetsu venceria qualquer um dos 11 de Konoha no x1?

more_horiz
Sakura nao tem chances contra suigetsu
chouji nao tem chances
lee nao tem chances
kiba nao tem chances
hinata nao tem chances
neji nao tem chances
shikamaru.... depende do seu plano, mas, ate agora nao mostrou nada efetivo contra o suigetsu
tenten nao tem chances

Unico qe é certo qe teria chances e provavelmente venceria é o shino, uma mushidama e ja era suigetsu

estilo de luta do suigetsu salva ele mts horas mas seria um massacre do shino diante dele

more_horiz
@Nerissa
Nao precisa exagerar o sinthenshi da Ino é a velocidade do Naruto com o manto,senao nao é tao rapido,aumentou,mas nem tanto,né?
Como Ino vai finalisar o Suigetsu,isso nao cola de liberar tecnica.
@Topico
O povo parece confudir Neji e Hinata é tanta diferença,sao Hyuugas,mas de niveis diferentes.

more_horiz
Claro uma hyuuga igual a hinata para você capaz de perder para a tenten .
quanto ao topico suigetsu ganha de todos

more_horiz
Shintenshin da ino pode acertar o suigetsu, mas, idai ? como ela vai matar ele ?? mais cedo ou mais tarde ela tera de sair de dentro dele e ai ferro pra ela

Hyuugas sao top, mas, nao burlam o suika no jutsu, nao pelo oqe foi mostrado ate agora no manga

Suigetsu tem como lidar com sakura, hinata, neji, lee, tenten, ino, kiba, chouji e todos os outros

Unicos qe poderiam dar problema é o shikamaru qe é mt inteligente e o Shino

Da mesma forma qe o kisame deu uma samehadazada no suigetsu e ele fico sem chakra, os insetos do shino poderiam fazer, mesmo qe fosse tensa a luta ou dificil, ainda assim coisas como mushi dama poderiam complicar as coisas pro suigetsu

more_horiz
@leoinvi
Perde mesmo,mas oq isso tem haver com o topico?
Neji e Hinata sao Hyuugas,mas de niveis/capacidades diferentes.
@Topico
Nao acho que Suigetsu ganha de todos,o monstro marinho depende do local,mesmo assim ainda acho que Neji pode ganhar.

more_horiz
Acho que ele so nao conseguiria vencer o Neji.'-'
De resto ele vence de boa.
Neji ele so nao vence por causa do Jyuuken que mesmo na forma suika ele ainda seria afetado,principalmente pelo Hakke Kushou e Hakke rokujyuuonshu.

Nao vejo o Lee e o Shino vencendo o mesmo.Taijutsu é inutil perante o Suigetsu e Mushidama tbm nao vejo sendo util aqui.Apesar de que,os kikaichus sugam chakra,se o Shino ordenarem para que eles consumam todo o suigetsu,eles irao consumir o chakra do suika e fazer com que o mesmo volte ao normal.Por isso vejo chances do Shino vencer tbm.

De resto o Suigetsu vence,ou melhor dizendo,nao perde.Pq ele nao tem nada de importante alem da Zambatou para derrotar os chounnins.Ate pq seu controle com a mesma é de longe igual ao do Zabuza...

more_horiz
Neji escreveu:
@Nerissa
Nao precisa exagerar o sinthenshi da Ino é a velocidade do Naruto com o manto,senao nao é tao rapido,aumentou,mas nem tanto,né?
Como Ino vai finalisar o Suigetsu,isso nao cola de liberar tecnica.
@Topico
O povo parece confudir Neji e Hinata é tanta diferença,sao Hyuugas,mas de niveis diferentes.

não é verdade, o manto da Kurama só deu resitencia para que a Ino imobilizasse o Obito e controlasse o Juubi.

Ela já tinha mostrado a velocidade quando em questão de SEGUNDO paralisou Kinkaku, aponto de salvar a vida de Shikamaru. Outra vez foi quando no ultimo instante ela conseguiu possuir Choji e defender o ataque do Asuma e depois contra atacar. Alem disso quando ela trollou a Bijuu dama estava tão longe que precisou da ajuda do Byakugan da Hinata para ativar o seu Shintenshin, onde mesmo com a enorme distancia foi rápida o suficiente para redirecionar o ataque antes de ele ser executado. Depois + uma vez foi rápida o suficiente para mudar o rumo do Mukuton de Obito, onde arrancou elogios do Naruto dizendo que o Shintenshin dela estava + rápida que ele. u.ú

Porque finalizar a técnica com a liberação não cola? Ela derrotou a Kin na floresta da morte deste jeito, pois quando o Yamanaka tem 100% do controle do corpo do alvo, ele pode simplesmente cortar a consciência do oponente na liberação da técnica. Como a Ino já demonstrou contra a Kin, e o Inoichi já demonstrou no Shinranshin contra aliados do Orochimaru no ataque a Konoha. u.ú

more_horiz
Cara nunca que uma hyuuga com linhagem sanguinea e futura esposa do protagonista perderia para uma inútil e random igual a tenten.
quanto ao topico já dei a opinião

more_horiz
@Nerissa
Eu sei que Ino melhorou seu sinthenshin,mas com o up nao vale.
Ela pode sim pegar Suigetsu,mas nao vencer é oq eu penso.
Quanto a kin,estava em outra situaçao nao lembro direito.
Se Ino tivesse a "destruiçao de mentes"no mangá,já que aqui o povo ama as paginas preto e branco,entao talvez poderia cortar a consciencia/destruir a mente,seria massa.

@leoinvi
Muda de papo,em todo topico vc vem falar da Tenten em situaçoes diferentes.
Tenten milhares de kunais explosivas e já era Hyuuga.

more_horiz
É você que sempre fica falando que as personagens e os personagens perdem para ela e isso me deixa indignado :y u no: já que tenten é praticamente random .
Quanto ao topico suigetsu vence todos

more_horiz
Neji escreveu:
@Nerissa
Quanto a kin,estava em outra situaçao nao lembro direito.

Foi no manga 59 de Naruto, e no Naruto clássico episodio 33/34 (não lembro).

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/056#5

Assim que a Ino desfaz o Shintenshin, ela corta a consciência da Kin que cai desacordada no chão. Se o suigetsu fosse atingido, a Ino poderia fazer a mesma coisa né?

Última edição por Nerissa em 2/3/2013, 23:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
@leoinvi
Eu falo oq eu penso,mas vcs se metem de mais.
Eu acho que Tenten pode ficar com a bashosen e vc vem querer mandar na minha opiniao.
@Topico
Se Neji bloquear os pontos de chakra do Suigetsu,ele nao podera se transformar em agua.
E Tenten só ganha com a bashosen,que por enquanto nao esta em sua posse,entao...
Choji grandao daria problemas ao meu ver.
@Nerissa
Ino no corpo da kin ambas tinha levado um golpe do Zaku por isso Kin estava caida,mas depois conseguia levantar se nao fosse isso.
E no databook nao fala de perder consciencia.

more_horiz
O kakashi usou a zambatou e foi util a ele e nem por isso ele ficou com eka,mesma coisa a tenten com o leque,só quero que pare de fanatismo.
Quanto ao topico já disse o porque do suigetsu vencer

more_horiz
@leoinvi
Tenten pode ficar com o leque,nao quer dizer que vai ficar.
Se eu fosse fanatico como vc pensa eu tinha apelado que Tenten tem a bashosen em comparaçoes.
@Topico
Suigetsu nao derrota Neji facil pois ele pode se defender com sua rotaçao,atacar com palma de ar.Eu aposto no Neji.
@Nerissa
Talvez porque Ino é mais resistente que a kin,mesmo assim tinha o Shikamaru para ajudar Ino.

Última edição por Neji em 2/3/2013, 23:39, editado 2 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
@leoinvi
@Nerissa
Ino no corpo da kin ambas tinha levado um golpe do Zaku por isso Kin estava caida,mas depois conseguia levantar se nao fosse isso.

Não é verdade, se fosse por causa do ataque do Zaku a Ino tb não deveria estar desmaiada? porque depois que a Ino desfaz a técnica, a Kin desmaia, momentos depois mostra Zaku levando corpo dela. Se você assisti o episodio vai ficar + obviou. :paola:
Sem contar com o Naruto, Suigetsu venceria qualquer um dos 11 de Konoha no x1? - Página 4 Naruto05619

more_horiz
Aee agora entendeu que ela nao vai ficar .
Quanto ao topico ja dei a opiniao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos