Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sem contar com o Naruto, Suigetsu venceria qualquer um dos 11 de Konoha no x1?

+14
Shamanking
Heisenberg
Ellos
Nejibyakugan
Nerissa
Meliodas, o Pecado da Ira
FrutosDoMar
tobirama suiton
Ceifador
Dante
mangetsu
Baguete
Will
Path of death
18 participantes

descriptionSem contar com o Naruto, Suigetsu venceria qualquer um dos 11 de Konoha no x1? - Página 5 EmptyRe: Sem contar com o Naruto, Suigetsu venceria qualquer um dos 11 de Konoha no x1?

more_horiz
Neji escreveu:
@leoinvi
@Nerissa
Ino no corpo da kin ambas tinha levado um golpe do Zaku por isso Kin estava caida,mas depois conseguia levantar se nao fosse isso.

Não é verdade, se fosse por causa do ataque do Zaku a Ino tb não deveria estar desmaiada? porque depois que a Ino desfaz a técnica, a Kin desmaia, momentos depois mostra Zaku levando corpo dela. Se você assisti o episodio vai ficar + obviou. :paola:
Sem contar com o Naruto, Suigetsu venceria qualquer um dos 11 de Konoha no x1? - Página 5 Naruto05619

descriptionSem contar com o Naruto, Suigetsu venceria qualquer um dos 11 de Konoha no x1? - Página 5 EmptyRe: Sem contar com o Naruto, Suigetsu venceria qualquer um dos 11 de Konoha no x1?

more_horiz
Aee agora entendeu que ela nao vai ficar .
Quanto ao topico ja dei a opiniao

more_horiz
@leoinvi
Entendi oq?
Tenten pode ou nao ficar com o leque.
@Topico
Neji mostrou derrotar oponentes que lutam de longe>curto,por isso contra Suigetsu ele pode vencer.

more_horiz
achei que tinha colocado na sua cabeça que tenten n vai ter o leque mais parece que é imposivvel.
Quanto ao topico suigetsu ganha

more_horiz
@leoinvi
Eu digo o mesmo para vc.
@Topico
Neji e Shikamaru com uma estrategia foda podem derrotar Suigetsu.

more_horiz
para mim precisa falar não eu já sei que tenten nao ficara com o leque.
quanto ao topico já dei a opinião

more_horiz
lembram do neji encontrando um ponto fraco no mizu bunshin do kisame .

acredito que o byakugan possa encontrar até mesmo um ponto fraco no corpo suika do suigetsu.

é com o juuken ele afetar o corpo dele desfazendo o jutsu .

more_horiz
PQP! Suigetsu deita todos os 11 e decapita eles facilmente com a Zambatou.

Kisame e Kabuto já até puxaram saco dele e falaram que o Sasuke escolheu um time quase perfeito!

more_horiz
Neji pode dar um raspao e danificar o sistema de chakra do Suigetsu e nao tecnicamente no corpo que se transforma em agua,por esse lado Neji tem vantagem que tambem pode defender de seus ataques com rotaçao,palma de ar.
Hinata eu acho que perde pro Suigetsu pois nao tem nivel de taijutsu e agilidade igual Neji,nem defesa.
Suigetsu finalisar Choji grandao seria problema,deixo:Akimichi 5/10.

more_horiz
acho qe vcs tao com certeza d+ qe Juuken afeta um usuario de suika no jutsu, fosse o suika do kabuto nem falava nada, mas, suigetsu vira agua mesmo contra a vontade dele, acho qe juuken nao funfa nele nao hein

more_horiz
@Ellos
Oq eu entendo é que Suigetsu mesmo virando agua tem a rede de chakra ao redor do corpo oq Neji pode danificar,entende?

more_horiz
Nao man se nao entendeu, o problema é exatamente esse kkkk talvez nao tenha mais a rede de chakra, talvez ele realmente vira apenas agua, tipo, fosse o suika no jutsu do kabuto nem pensaria em dizer qe o Juuken afeta ele, mas, nesse do suigetsu tenho minhas duvidas

sempre tive duvidas sobre isso

Juuken afetaria como a areia do gaara ? como o mokuton qe o hashirama criasse ?? como afetaria um mizu bunshin e o suigetsu ??? como afetaria o susano ???? a armadura de osso do kimimaro, areia do gaara, manto de raiton ?????

Na real, eu tenho mts duvidas com relaçao ao juuken vs jutsus de certos shinobis

more_horiz
@Ellos
Nao sei direito,mas alguem aqui disse que o Kisame sugou chakra do Suigetsu com a samehada,ue ele nao transforma em agua?Ai que tá,entende?
Pra mim Neji pode ganhar do Suigetsu.
E como ele vai finalisar Lee?
Lee tambem tem chances ele pode usar taijutsu sem usar chakra(isso pra ganhar tempo.),defender de sua espada por um longo tempo até Suigetsu cansar tipo luta total vantagem pro Suigetsu,mas decidida por resistencia.

more_horiz
No filler sanbi, a Hinata não conseguiu acertar Juuken no Nurari que conseguia se transformar em água (igual o Suigetsu), ele foi considerado inume aos jutsus da hyuuga e quase a matou, onde foi salva por Kiba ambos sendo obrigado a recuar. Então eu acho que seria a mesma coisa de Neji vs Suigetsu.

more_horiz
@Nerissa
Na verdade o Nurari tem uma pele,proteçao que protege seus tenketsus ele nao se transforma em agua(eu vi uma meleca azul.),Suigetsu nao mostra isso.
Nurari tambem consegue se torcer por ser flexivel.

more_horiz
Suga chakra e bloquear chakra é diferente, alem disso, sui nao tava na forma liquida
como ja disse, tenho serias duvidas a respeito do Juuken

quanto ao lee, lee depois de usar gates ou qualquer coisa pra tentar matar o suigetsu se cansaria e aeew o sui apenas o afogaria como vez com o juugo ou usaria qualquer outro jutsu como akele de agua qe bateu de frente com o hachibi uns segundinhos, o fato é qe o lee nao tem como matar o suigetsu e msm qe demore o suigetsu tem como matar o lee

na questao resistencia e durar mais tempo na luta o suigetsu leva vantagem sobre o lee

more_horiz
Usar a Samehada para sugar o chakra do Suigtesu e trancar os pontos de chakra são coitas totalmente diferentes!

Porquê? é bem simples.

Vamos dividir em dois cenários isso, no 1º Suigetsu vs Kisame e no 2º Suigetsu vs Neji.

-------------------------------------
Suigetsu vai cortar Kisame
Kisame o acerta com a Samehada
Suigetsu vira água e a Samehada o atravessa
Muito bem, para o Suigetsu virar água, ele obviamente gasta chakra. No momento em que a Samehada estava o atravessando (em sua forma líquida) ela sugou parte do Chakra dele. O Suika no Jutsu não é tão efetivo contra esta espada no fim das contas.

Suigetsu vai cortar Neji
Neji desvia e acerta seu ponto de chakra
Suigetsu vira água
Nesse segundo cenário, assim como no primeiro a mão de Neji
irá atravessa o corpo liquefeito do Hozuki. Para trancar o chakra
é necessário pressionar os pontos corretos, e não tem como pressionar pq ele vira líquido antes de ser acertado pelo taijutsu.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos