Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem sao os ninjas capazes de matar o suiguetsu?

+8
NagatoX
Path of death
Meliodas, o Pecado da Ira
LendaKage
Cuckiezi
FrutosDoMar
mangetsu
igorluiz5896
12 participantes

descriptionQuem  sao  os ninjas capazes de matar o suiguetsu? EmptyQuem sao os ninjas capazes de matar o suiguetsu?

more_horiz
Quem sao os ninjas do mundo shinobi capazes de matar o suiguetsu?e com o que?
Eu tava vendo um topico awe e vi que o suiguetsu vence a maioria por causa do suika no jutsu,awe pensei o que poderia mata lo?
Eu tenho alguns palpites nao sei se daria certo
Jinton do mu e onoki
Veneno do hanzou entre outros
Amateratsu do itachi e sasuke
Acido da katsuyu
Lava da mei
O polen da planta do hashamira.
Bom sao esses por enquanto.
Comemtem se esses dariam certo ,e se tiverem outros coloquem tb,obg

descriptionQuem  sao  os ninjas capazes de matar o suiguetsu? EmptyRe: Quem sao os ninjas capazes de matar o suiguetsu?

more_horiz
Eu concordo com quase todos q vc comentou, e quero comentar mais alguns.

O polem de planta apenas derrota o Suigetsu, mas n mata. Suigetsu adormece, mas continua com o suika no jutsu.

Todos com raiton podem mata-lo. Acho q Darui n matou ele pq queria apenas captura-lo.

Samehada. Acho q ela suga todo o chakra do Suigetsu. Eu acredito q o Suika no jutsu consome uma quantidade mínima de chakra, e se o suigetsu for atacado varias vezes pode ficar sem chakra. É so ver na luta Kisame vs Suigetsu, o cara perdeu um pouco de chakra e já desistiu, pq provavelmente sabe q falta de chakra pode mata-lo.

Jutsu do Rinegan de roubar a alma.

descriptionQuem  sao  os ninjas capazes de matar o suiguetsu? EmptyRe: Quem sao os ninjas capazes de matar o suiguetsu?

more_horiz
Qualquer ninja de nivel Akatsuki pode vencer Suigetsu..

more_horiz
Qualquer ninja? Hidan vence Suigetsu? :jackie: Konan vence Suigetsu? :masoque: Sasori vence Suigetsu? :heheh: Nesses casos n há ganhador, pq simplesmente eles n atravessam o suika no jutsu, e o Suigetsu n derrota eles. Entendam q o Suigetsu é bem peculiar. :garcia:

more_horiz
Qualquer ninja que tenha uma certa maestria com Raiton.
Como Kakashi, Darui, Sasuke, Raikage, Killer Bee, enfim raiton é a fraqueza dele. O Amaterasu também seria fatal, e, o Kamui talvez.

more_horiz
Avaliando o MOSTRADO, me lembro desses: Madara, Hashirama, Obito, Kabuto, Naruto, Nagato, Itachi, Minato (suicídio), Sasuke, Muu, Nindaime Mizukage, Sandaime Raikage, Hiruzen (suicídio), Danzou, Killer Bee, Oonoki, Jiraya, Hanzou, Kira A, Kisame, Kakuzu, Kakashi, Deidara, Gaara, Tsunade (talvez), Mei, Dan, Darui, Hiashi (talvez), Roushi, Pakura, Hizashi (talvez), Kurenai, Neji (talvez) e Hinata (talvez).

Última edição por LendaKage em 2/3/2013, 17:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
mangetsu escreveu:
Qualquer ninja? Hidan vence Suigetsu? :jackie: Konan vence Suigetsu? :masoque: Sasori vence Suigetsu? :heheh: Nesses casos n há ganhador, pq simplesmente eles n atravessam o suika no jutsu, e o Suigetsu n derrota eles. Entendam q o Suigetsu é bem peculiar. :garcia:

Hidan nao vence mais trava um combate , Konan sim com papeis bomba ou o sela no papel , Sasori tem katon fortissimo vence tambem.

more_horiz
Se evaporar a àgua com Katon nao conta ?

more_horiz
Esqueci q Sasori tem katon. Talves muito katon derrote o Suigetsu, mas n consigo imaginar isso, pq suiton tem vantagem contra katon. Como Konan vai mata-lo? Ela n tem jutsu de selamento, so pode usar papeis bombas, talves se usar muitos papeis bombas a temperatura aumenta e a agua evapora, mas n tenho certeza.

more_horiz
Sim , todos os usuarios de Raiton venceriam ele sem muito problema , depois os de KGs fodas como Jinton , Futton , Ranton que tem vantagens contra o Suiton , depois ácidos e venenos .

em resumo muita gente pode matar o suigetsu

more_horiz
Usuários de Raiton, Ranton,kuropansa, Jinton, Soul rip, Hiruzen e Minato com Shiki fujjin, usuários de Kamui, usuários de Fuuinjutsu, venenos...

MUITOS ninjas podem vencer o Suigetsu, basta ter a arma certa.

O mais fácil seria perguntar quem pode vencer o Nidaime Mizukage, que é MUITO superior ao Suigetsu e também tem Suika no Jutsu. Além de ele poder ficar sem Chakra, já que ele precisa de Chakra pra isso.

Katons de alto nível podem evaporá-lo, como por exemplo os que o Madara lançou contra a aliança. Mas tem que ser Katon em grande quantidade, porque o Suiton tem vantagem contra Katon.

more_horiz
Concordo com o path os usuarios de Raiton, Ranton e mais muitos outros jutsus podem ser efetivos nele só não ataques fisicos mesmo

:yoda:
Yodato

more_horiz
Suigetsu nao pode atacar quando transforma em àgua, é como eu disse qualquer ninja de Nivel Akatsuki o vence/ou faz frente..

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Suigetsu nao pode atacar quando transforma em àgua, é como eu disse qualquer ninja de Nivel Akatsuki o vence/ou faz frente..

Você está confundindo a intangibilidade do Obito com o Suika no Jutsu.

Suigetsu ataca normalmente, ele só se lique-faz quando atacam ele. É tipo um mecanismo de defesa, é algo automático.

more_horiz
Um usuário top de Raiton consegue, como foi dito, Kakashi, Sasuke, Kira A, Darui (com o elemento tempestade)...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos