Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

os 11 de konoha conseguia vencer o obito e seus paths ?

+10
lorde naruto
Dante
Maito
NohH|SS_
Leon Lancaster
Ellos
Path of death
FrutosDoMar
Nerissa
sakai08
14 participantes

descriptionos 11 de konoha conseguia vencer o obito e seus paths ? Emptyos 11 de konoha conseguia vencer o obito e seus paths ?

more_horiz
juntos voces acham que eles venceriam ?

descriptionos 11 de konoha conseguia vencer o obito e seus paths ? EmptyRe: os 11 de konoha conseguia vencer o obito e seus paths ?

more_horiz
Com o suporte do Naruto.

O combo do Ino-Shika-Cho.

O juuken de Neji e Hinata

Os Gates do Rock Lee.

O Iryo-Ninjutsu de Sakura e Ino.

O suporte para a a defensiva, ofensiva e locomoção das Bestas de tintas do Sai.

A distração de Kiba e Shino.

TenTen com o bashosen.

E todos com o manto da Kurama.

E se incluir o Sasuke., acho que eles teriam chances sim.

descriptionos 11 de konoha conseguia vencer o obito e seus paths ? EmptyRe: os 11 de konoha conseguia vencer o obito e seus paths ?

more_horiz
Com Naruto sim , sem Naruto nao.

more_horiz
Vencer os Path's o Naruto consegue sozinho.

O foda seria arranjar alguém com habilidade pra burlar o Kamui. Enquanto o Naruto luta contra os Path's, Obito sozinho mataria quase todos. Mataria Shikamaru ao perceber que ele é a mente, porque como Madara disse, o básico é acabar com a mente por trás do inimigo.

Depois, ninguém burla o Kamui.

Os Path's transformados em Jinchuurikis fariam a festa, devastariam todo mundo só sobrando Naruto, ao meu ver. Manto é inútil porque o Obito sugaria utilizando o Caminho de Preta.

GRANDE PARTE dos 11 de Konoha são lutadores de Taijutsu. Obito é imune, graças ao Kamui.

Uma sequência de Bijuu damas atiradas por todos os Bijuu's juntos deixaria um ou dois sobreviventes, entre eles o Naruto.

A banshosen não é da Tenten, mesmo que fosse, Obito pode sugar Ninjutsus com o Caminho de Preta.

Obito aqui ainda conta com o Gedo Mazou.

Não conseguiriam. Obito já equilibrou com uma equipe BEM MAIS problemática, que tinha dois Jinchuurikis perfeitos e dois ninjas de nível Kage. E Naruto não fez quase NADA ali sozinho, ele contou com o intelecto do Kakashi, com a força e Taijutsu do Guy e com o Hachibi.

Naruto também não tem o mesmo nível de intelecto do Kakashi e seria incapaz de burlar a intangibilidade, mesmo com a Kurama ajudando. E ainda tem o Gedo Mazou aqui pra ferrar com tudo e TODOS os poderes do Rinnegan. Obito ainda pode reviver os Path's que forem destruidos, como Nagato fazia.

Sem contar que os Path's são tenseis.

more_horiz
Se o madara estiver lutando a seriu é claro qe nao vencem, apanhariam mt

POREM

Se o madara tiver brincando fica tenso pra ele

Esse poder do naruto de dar chakra da kyuubi pros outros upo tud oqe é aliado do naruto, lee com isso ja acertou o madara, entao, imagina oqe shino, chouji, sakura, hinata, neji e os outros nao fariam ?

eles tem chances sem o madara brincar mt, porem, obviamente qe se o madara tiver afim de bater esses caras só apanham e nada +

more_horiz
Levando em conta o mesmo conhecimento do mangá acho que sim, graças ao Naruto. Naruto poderia upar geral com o chakra, o segredo das estacas ele já sabe e com o conhecimento atual do Kamui, Naruto passando essa informação ao Shikamaru, que é bem inteligente pode bolar uma boa estratégia para finalizar o Uchiha e ainda tem a Kyuubi que possui experiência e uma inteligência considerável + sapos guerreiros + Paw e Maw e bunshins RM e SM. Pra mim o mais difícil seria pegar o Obito. Poder de fogo e versatilidade o grupo possui basta bolar uma boa estratégia que dá pra vencer.

more_horiz
Eu acredito que só Naruto e Sasuke juntos já dariam conta de Obito e Paths.

Incluindo as habilidades dos demais (principalmente Shikamaru Genius x3 ) mais provável ainda.

Vejam bem o seguinte. Obito não lutou enquanto usava os paths, simplesmente por que precisava controlá-los, e com isso, se concentrava neles.
O Kamui pode ser burlado com uma estratégia do Shikamaru envolvendo Naruto e Sasuke.
Sasuke poderia, por exemplo, colocá-lo num genjutsu, mesmo que por pouco tempo, assim como fez com o Danzou. Este pouco tempo seria o fim de Obito.

more_horiz
Naruto e Sasuke juntos não dão conta do Obito nada, dos paths pode até ser.

Como eles iriam burlar o Kamui?

Sem o Shikamaru aí não rola.

more_horiz
Gente sasuke nao faz parte dos 11 de konoha, ele saiu e justamente por ele sair é qe é 11 e nao 12 @_@

11 de konoha = naruto + sakura + ino + shika + chouji + lee + neji + tenten + kiba + hinata + shino

esses caras iriam apanhar feio do obito mesmo naruto dando chakra da kyuubi pra geral, bom, isso considerando paths com bijuus porq sem isso claro qe eles teriam chances de vencer

more_horiz
Só COM CONHECIMENTO TOTAL pra eles vencerem, do contrário, eles perderiam por não terem como burlar a técnica mais problemática que temos notícias...

more_horiz
Ellos escreveu:
Gente sasuke nao faz parte dos 11 de konoha, ele saiu e justamente por ele sair é qe é 11 e nao 12 @_@

11 de konoha = naruto + sakura + ino + shika + chouji + lee + neji + tenten + kiba + hinata + shino

esses caras iriam apanhar feio do obito mesmo naruto dando chakra da kyuubi pra geral, bom, isso considerando paths com bijuus porq sem isso claro qe eles teriam chances de vencer

Tens toda razão!
Me desculpem pelo meu erro.

Assim sendo, acho difícil a vitória.
Contudo, paremos para pensar a quanto tempo o Naruto está no campo de batalha dando tudo de si?
Lutou contra o Nagato.
Lutou contra o Raikage
Lutou contra o Madara (mesmo que por pouco tempo)
Lutou contra o Obito e seus Paths
Agora está contra Madara e Obito e ainda está de pé, sem muito sinal de cansaço. Isso por que usou vários Kage Bunshins, que, teoricamente, o teriam enfraquecido.

Aonde quero chegar com isso?
Quero tentar imaginar qual é o poder do Naruto se ele realmente estiver FULL e a Kurama FULL.

Por este motivo, acredito que existam chances dos 11 ganhar, com Shikamaru como cérebro do time e Naruto suporte e ofensivo.

Agora... pensando um pouco...
Como ficaria o SHINO com o chakra da Kurama?
Insetos melhores?
Insetos mais fodásticos? Kkkk

more_horiz
nem que o obito ficasse com diarreia eles venceriam.

more_horiz
Tudo iria depender de quanto tempo o shikamaru durar, porque teria que ser uma luta de inteligencia para vencer os paths, ja que o obito teria que se concentrar em controlar os paths acredito que seria possivel os 11 vencerem com o buff chakra do naruto, mas a situação pode inverter-se completamente se obito aproveitar-se do kamui para anular o shikamaru no começo da luta, eliminando a inteligencia o grupo ficaria perdido contra os paths e seria o fim para eles. Naruto poderia levar até alguns paths, mas burlar o kamui seria impossivel sem estratégia.

more_horiz
Não creio que eles vençam excluindo Naruto é claro, além dos Paths serem Jinchuurikis eles são tenseis possuem Rinnegan e Sharingan e nem adianta falar que Ino-Shika-Chouriço faria algo contra Bijuus transformados, e para ser sincero eu tive minhas duvidas como Naruto consegui derrotar todos de uma vez

more_horiz
Bem estou contando com o Naruto, então sim, eles venceriam.

Bastaria Naruto dar chakra a todos eles, e pronto a vitoria esta feita.

Ino, Shikamaru e Sai dão conta do Obito: O Shitenshi no jutsu da Ino segundo Naruto esta mais rapido que ele, com uma bela estratégia do Shikamaru e com as habilidades do Sai, a dupla pode levar o Obito perto do alcance doi Shitenshi no jutsu, uma vez controlado, ja era pra ele.

Hinata ja mostrou que com um Kushou(upada pelo chakra da Kyuubi) foi capaz de mandar pra longe a cauda do Juubi, os Bijus não seriam problemas para ela, ela poderia tomar a dianteira contra qualquer um dos bijus e dos Jinchurikis.

Neji seira o mesmo.

E contando a ajuda do Naruto eles poderiam vencer.

Porém estou fazendo uma analise por cima, não sei a real força do Obito, e também não sei a real força dos Chunins com chakra da kjyuubi, só deu pra ver um pouco, de Lee, Hinata e Chouji, então agora eu diria que sim eles teriam capacidade para vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos