Há muito tempo quando eu achava(acho????) que Uzumaki era Senju+Uchiha
Eu pensava que Naruto ia despertar o Rinnengan
E pra ficar diferenciado, já que qualquer um arranja Rinengan hoje em dia, eu pensei que ele ia despertar o Olho da Kyuubi (ou olho Juubi)
Ai juntando Rinnengan +Olho Juubi= Olho do Rikudou
Mas o rumo mudou e aparentemente quem despertará o Rinnengan será o Sasuke
Como eu ainda não desisti dessa ideia de Olho do Rikudou, e ainda não sabemos quem se tornará o Jinchuiriki do Juubi (se é que alguém vai se tornar)...
Então juntando as coisas eu penso que Sasuke é que vai ser o Jinchuiriki do Juubi, e junto com seu rinnengan ele vai conseguir o poder pra peitar o Naruto
Emfim, acho que esse será o modo de equilibrar as coisas nessa luta
Sasuke com “Olho do Rikedou”
*E Naruto pra infrentá-lo vai usar o SM Juubi (poder que os Bijuus lhe passaram)
Eu pensava que Naruto ia despertar o Rinnengan
E pra ficar diferenciado, já que qualquer um arranja Rinengan hoje em dia, eu pensei que ele ia despertar o Olho da Kyuubi (ou olho Juubi)
Ai juntando Rinnengan +Olho Juubi= Olho do Rikudou
Mas o rumo mudou e aparentemente quem despertará o Rinnengan será o Sasuke
Como eu ainda não desisti dessa ideia de Olho do Rikudou, e ainda não sabemos quem se tornará o Jinchuiriki do Juubi (se é que alguém vai se tornar)...
Então juntando as coisas eu penso que Sasuke é que vai ser o Jinchuiriki do Juubi, e junto com seu rinnengan ele vai conseguir o poder pra peitar o Naruto
Emfim, acho que esse será o modo de equilibrar as coisas nessa luta
Sasuke com “Olho do Rikedou”
*E Naruto pra infrentá-lo vai usar o SM Juubi (poder que os Bijuus lhe passaram)