Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke Jinchuiriki do Juubi??? EmptySasuke Jinchuiriki do Juubi???

more_horiz
Há muito tempo quando eu achava(acho????) que Uzumaki era Senju+Uchiha
Eu pensava que Naruto ia despertar o Rinnengan
E pra ficar diferenciado, já que qualquer um arranja Rinengan hoje em dia, eu pensei que ele ia despertar o Olho da Kyuubi (ou olho Juubi)
Ai juntando Rinnengan +Olho Juubi= Olho do Rikudou

Mas o rumo mudou e aparentemente quem despertará o Rinnengan será o Sasuke
Como eu ainda não desisti dessa ideia de Olho do Rikudou, e ainda não sabemos quem se tornará o Jinchuiriki do Juubi (se é que alguém vai se tornar)...
Então juntando as coisas eu penso que Sasuke é que vai ser o Jinchuiriki do Juubi, e junto com seu rinnengan ele vai conseguir o poder pra peitar o Naruto
Emfim, acho que esse será o modo de equilibrar as coisas nessa luta
Sasuke com “Olho do Rikedou”

*E Naruto pra infrentá-lo vai usar o SM Juubi (poder que os Bijuus lhe passaram)

descriptionSasuke Jinchuiriki do Juubi??? EmptyRe: Sasuke Jinchuiriki do Juubi???

more_horiz
Acho um pouco improvável, pois o Sasuke não tem um corpo propício para abrigar um bijuu, ainda mais o Juubi.

Hoje eu só vejo duas pessoas se tornando o jin do Juubi, em primeiro o Tobi, e, em segundo o Naruto(mais improvável).

O Sasuke poderia se tornar o Jin da Kyuubi, mas da parte que foi selada no Minato, pois essa parte da Kyuubi é a de Yin, e, o Sasuke tem afinidade à esse chackra. Mas isso também é um pouco improvável.

descriptionSasuke Jinchuiriki do Juubi??? EmptyRe: Sasuke Jinchuiriki do Juubi???

more_horiz
Meio impossível, se precisa do Madara + Obito pra controlar ela, Sasuke nunca iria conseguir, nem mesmo o Naruto...

Só com um baita KnJ... mas acho bem impossível.

more_horiz
Impossível só isso , Sasuke para Poder ter o Rinnengan teria que ter as células de Senju assim como o Madara: Então seria Impossível Ele ter o Rinnengan o Sasuke .

more_horiz
Improvável.

Sasuke NÃO tem Rinnegan, não tem células do Hashirama e não tem corpo e Chackra pra ser Jin daquilo ali.

Fora que, mesmo que Sasuke receba as células do Hashirama, despertar o Rinnegan depois da junção dos poderes Senjus e Uchihas, leva MUITO tempo, não é do dia pra noite.

more_horiz
Nós não sabemos se foram MUITO TEMPO que passou pra Madara despertar o Rinnengan
Ele disse que a principio nada aconteceu mas depois (não disse MUITO depois um POUCO depois) ele despertou; pouco antes da sua "morte"
Mas não explicou se sua morte demorou muito após a luta contra Hashirama

E mesmo que Madara tenha levado Anos pra despertar não significa que Sasuke tambem LEVARIA
Até porque eu acho que falta alguma coisa pra se revelar sobre o Rinnengan, alem de células Senju (Chakra Uzumaki???)
Quanto ao corpo nada que uma célula do Hashirama não resolva (dois coelhos numa cajadada)
Afinal o proprio Obito conseguiu controlar o Juubi dessa forma
Porque Sasuke não conseguiria???

Alem que tem uma clara possibilidade dos integrantes Taka ajudarem Sasuke nesse porcesso

more_horiz
acho que quem se tornar jin do juubi vai fica muito mais forte que o naruto. acho que hashirama e tobirama vao selar madara.
minato e kakashi vao vencer obito e quando todo mundo tiver fudido orochimaru kan vai da um jeito de se tornar jin do juubi. nesse periodo sasuke desperta o rinnegan e agora que a raposa ta amiguinha do naruto os sapinhos eremitas vao poder concertra chacra senim pro naruto.
e fazer ele ficar no modo super ultra mega power kyubi senim mode. entao naruto r sasuke vao lutar contra titio orchi.

more_horiz
É IMPOSSÍVEL o Sasuke virar o Jinchuriki do Juubi, ele não tem corpo o suficiente para aguentar tamanho poder, o Sábio dos Seis Caminhos, quase não teve, A ÚNICA pessoa viva que pode contê-ló é o Naruto. Ele é um Uzumaki, Quem é do Clã uzumaki tem Chakras GIGANTES e são os únicos que poodem conter tamanho poder, Porém nenhum deles poderia Conter este Poder, Apenas Naruto. Eu Acredito Nessa Teoria:

Uzumaki Nagato, despertou o doujutsu após presenciar o assassinato de seus país, entretanto isso não seria possível sem a "ajuda" de Tobi, aparentemente.
Agora... Supondo que Tobi esteja falando a verdade sobre ser de fato Uchiha Madara ou até mesmo ser membro do clã Uchiha (Quase que certo que Tobi é um Uchiha pelo fato de seu conheçimento e uso do Sharingan), creio que essa ajuda tenha sido apenas um pouco de poder Uchiha que Tobi implatou em Nagato por meio de um genjutsu, ou um simples toque, que obviamente foi apagado da memória de Nagato.
Nagato sendo parte do clã Uzumaki, parentes distantes dos Senju, agora possuia o poder Senju e o poder Uchiha em si, bastava um grande choque para que seu doujutsu fosse despertado, o que obviamente foi planejado por Tobi, que vigiava Nagato de perto. Tobi teria prendido os ninjas de Konoha em um genjutsu e obrigado a executar os país de Nagato em sua frente.
Agora, o que isso tem haver com Uzumaki Naruto? Simples.
Naruto é um membro do clã Uzumaki, sendo assim possui uma parcela do poder Senju em si... Mas aonde que entra o poder Uchiha?!?! Novamente, surpreendendo a todos está Itachi, que apesar de não saber da história, passa uma parcela do poder Uchiha p/ Naruto, dizendo que esperava que Naruto nunca precisasse dispor de tal "poder", acreditando em uma possível luta entre Naruto e Sasuke no futuro.
Contudo Itachi não estava errado... Acredito que Naruto e Sasuke irão se enfrentar durante essa guerra... Sasuke vence Naruto deixando seu selo enfraquecido, Tobi apareçe e extrai a Kyuubi... Naruto sobrevive debilitado (da mesma forma que sua mãe sobreviveu após ter seu bijuu extraído), porém Sasuke tem um "breakthrough" ao ver seu melhor amigo debilitado à beira da morte, se voltando contra Tobi... Os dois lutam e ao ver Sasuke ser morto por Tobi, após ter se "redimido", Naruto desperta o Rin'nengan e enfrenta Tobi e o Juubi, derrotando Tobi e selando o Juubi em si como o Rikudou Sennin fez se tornando de vez o grande herói do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos