Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPra Quem Viu o Filme: A Órfã, Olha a Esther ae lol EmptyPra Quem Viu o Filme: A Órfã, Olha a Esther ae lol

more_horiz

esse é o video do final do filme, algum edeota colocou como se fosse o trailer do filme 2 :aliens:

o que acham ???

como ela pode estar viva ?

onde está a Cate e a Max ? o.O

Muito estranho.

descriptionPra Quem Viu o Filme: A Órfã, Olha a Esther ae lol EmptyRe: Pra Quem Viu o Filme: A Órfã, Olha a Esther ae lol

more_horiz
LOL.
Esther não é humana... :HM*:
Só pode...

Mas, o filme é bem massa!!!

Daniel... :Xaau2:

descriptionPra Quem Viu o Filme: A Órfã, Olha a Esther ae lol EmptyRe: Pra Quem Viu o Filme: A Órfã, Olha a Esther ae lol

more_horiz
lol

Nada a ver,ela levou um pisão na cabeça,devia ter morrido congelada mas esses filmes tem que ter esses finais msm :aliens:

Aliás,a parte que a mulher chuta ela e fala q num é mãe dela me lembrou do chamado...

more_horiz
criatura desgraçada :tenso: ,se fosse esses policias atirava até ficar sem munição, mas eu acho que morreu mesmo sei lá

more_horiz
Acho que e apenas para gerar polemica porque num e possivel ela ressucitar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos