Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvoce pode me dizer na sua opiniao sobre o que é um shinobi pra voce ? Emptyvoce pode me dizer na sua opiniao sobre o que é um shinobi pra voce ?

more_horiz
o que é shinobi pra voce

descriptionvoce pode me dizer na sua opiniao sobre o que é um shinobi pra voce ? EmptyRe: voce pode me dizer na sua opiniao sobre o que é um shinobi pra voce ?

more_horiz
Shinobi é aquele que consegue aguentar a dureza da vida ninja

Um ninja pode morrer, poder seu pai/mae, sua mulher, seu irmao, seu amigo a qualquer momento, a qualquer dia ou hora, mas, se esse ninja resiste e nao deixa si levar pelas emoçoes e talz, se ele aguenta a fodacidade da vida ninja, entao, ele é um shinobi

Obito perdeu a rin, ele usa ninjutsus, ele é um ninja, MAS, pra min ele nao é um shinobi porq ele nao aguento a dureza da vida ninja

Em japones Ninja e Shinobi é a mesma poha, POREM, em naruto nao é a mesma coisa, Ninja é qem usa ninjutsu e Shinobi é qem aguenta firme

Jiraiya explica isso no classico mas pra lembra teria de procurar a luta dos sannins oqe nao to mt afim nao =/

descriptionvoce pode me dizer na sua opiniao sobre o que é um shinobi pra voce ? EmptyRe: voce pode me dizer na sua opiniao sobre o que é um shinobi pra voce ?

more_horiz
caramba ellos falou boniti :blz:

more_horiz
Eu nem sabia que o mangá naruto tinha palavra Ninja
Achei que era só Shinobi

more_horiz
Acho que ninja masculino, isso é obvio, porém eu acredito que seja:

Uma pessoa capaz de passar por cimas dos seus sentimentos e fraquezas para alcançar algum objetivo final...

Exemplo:

Naruto passou por cima da discriminação por ser Jinchuuriki da Kyuubi e se tornou um herói(passou por cima da sua fraqueza), além de buscar o amado da sua amada(Sasuke) de volta para ela/vila(passou por cima do seu sentimento).

more_horiz
É como o Ellos disse e o Zeref-kun exemplificou, aguentar as dificuldades, se colocar em segundo plano em honra a paz.

Shinobi tambem é ter coragem de sacrificar grandes coisas, como Itachi que sacrificou seu clã pelo bem do proprio e da vila, ou Shunsui que sacrificou sua vida pela vila.

Enfim, o importante é ter o que defender, muitos morreram defendendo suas vilas, outros a paz...

Isso é ser Shinobi

more_horiz
Eu não acho que honrar a paz seja algo que defina um Shinobi...

Madara sempre procurou guerra e é na minha opinião o mais foda de todos, e não deixa de ser um Shinobi.

more_horiz
Ele busca a paz de qualquer forma, na guerra mesmo, ele sempre quis a paz... A guerra não existe sem paz, que não existe sem guerras. O que aconteceu com Madara foi cair nesse paradoxo, mas de todas as formas, ele acabou trazendo a paz para os outros tornando a si mesmo como alvo.

É dificil de entender porque Madara é de outro tempo, ele viu coisas que o tornaram assim, como perder muitos familiares e ver seus irmãos ainda criança morrerem em luta, ter que sacrificar um irmão para garantir a sobrevivência do clã, dentre os Uchihas fora ele que carregou o maior fardo, por isso ele não se dava bem com Senjus...

more_horiz
Pra mim, Shinobi de verdade é aquele que se sacrifica sem pensar duas vezes pelo seus ideais, amigos, vila, vide as mortes de Jiraiya e Kisame ..

Aquele que não desiste quando quer se tornar mais forte, não desiste quando seu oponente é mais forte, que supera até mesmo a discriminação de uma vila inteira sem guardar rancor .. acho que é mais ou menos isso :)

Não podemos dizer que uma pessoa não é Shinobi por ser do lado negro, afinal, em Naruto os vilões não são vilões por acaso, tem toda uma história por trás dessa vilania .. é o caso do Nagato, do Obito e vamos ver agora a do Madara ..

more_horiz
Pra mim,shinobi é aquele que defende o que acredita,lutando com quem for pra defender o que ama..
como por exemplo: minato e kushina,que se sacrificaram em prol do bem da vila e da vida do seu filho...
Jiraya -que morreu Acreditando na nova geração.
E até mesmo a tsunade,que todos dizem que ataca sem pensar e tal...mas do meu ponto de vista,o que ela faz e atacar o inimigo de frente,mostrando que ela ñ é uma COVARDE,e vai defender e da sua vida se preciso pelo que ela ama,E além do mais, ela é a prova de que mesmo perdendo pessoas queridas e que amamos,nós devemos seguir em frente...
Naruto-Sempre procurando superar as dificuldades....
Enfim....

more_horiz
Ser shinobi dominar o maximo de ninjutsu possiveis e fazer todos temer seu pode , Like a Orochimaru...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos