Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A habilidade de fazer jutsus,TAMBÉM É UMA KEKKEI GENKAI

+4
Dante
Coffey
T.h
Nejibyakugan
8 participantes

descriptionA habilidade de fazer jutsus,TAMBÉM É UMA KEKKEI GENKAI EmptyA habilidade de fazer jutsus,TAMBÉM É UMA KEKKEI GENKAI

more_horiz
Pessoal eu estava pensando nos personagens Lee e Gai,e me veio a seguinte hipótese,Lee e Gai não tem sobre nome certo?o que significa que não vem de clã algum,seria essa a razão de não poderem usar ninjutsu ou genjutsu apesar de possuirem chakra?seria possivel que a habilidade de se fazer um jutsu também é uma kekkei genkai que todos os clãs passam para seus membros?podem ver que todo mundo até agora tem clã,vou dar um exemplo dos 11 de konoha:

Naruto-Uzumaki
Sakura-Haruno
Ino-Yamanaka
Chouji-Akimichi
Shikamaru-Nara
Hinata-Hyuga
Kiba-Inuzuka
Shino-Aburame
Neji-Hyuga
Tenten-Mitsashi
Lee-???

Perceberam?e então o que acham da teoria?

descriptionA habilidade de fazer jutsus,TAMBÉM É UMA KEKKEI GENKAI EmptyRe: A habilidade de fazer jutsus,TAMBÉM É UMA KEKKEI GENKAI

more_horiz
Discordo, e Gai usa sim ninjutsu (sua kuchiyose tartaruga) apenas evita pois seu foco é o taijutsu.

descriptionA habilidade de fazer jutsus,TAMBÉM É UMA KEKKEI GENKAI EmptyRe: A habilidade de fazer jutsus,TAMBÉM É UMA KEKKEI GENKAI

more_horiz
Eu penso o contrario, a peculiaridade de não poder fazer ninjutsus é algo que vem de algum clã. Isso pode ser somado tambem ao estilo do punho bebado, sem duvida o Lee vem de uma familia de lutadores ou descende deles.

Não sei se Kishi ainda vai trabalhar isso(provavelmente não) mas seria interessante, acho que ele ja pensou em fazer algo...

more_horiz
Nada haver uma coisa com a outra.

Ficou claro que o Lee e o Gai ( Que não tem NENHUM parentesco ), foram dois Ninjas que nasceram sem talento NENHUM para Ninjutsu e Genjutsu, é uma semelhança que eles tinham, por isso um admira o outro.

E devido, a essa falta de talento, eles depositaram todas as suas fichas no Taijutsu, e se especializaram nisso.

Todo o Ninja pode realizar Jutsus, já que para isso é necessário a união de Energia Espiritual + Física, selos de mão e controle de Chackra, ou seja, só depende do Ninja.

E o Gai usa sim Ninjutsus, ele já usou o Kuchyiose no Jutsu, e quanto a Gens, ele já mostrou que PODE sair de técnicas do tipo.

more_horiz
Dante escreveu:
Nada haver uma coisa com a outra.

Ficou claro que o Lee e o Gai ( Que não tem NENHUM parentesco ), foram dois Ninjas que nasceram sem talento NENHUM para Ninjutsu e Genjutsu, é uma semelhança que eles tinham, por isso um admira o outro.

E devido, a essa falta de talento, eles depositaram todas as suas fichas no Taijutsu, e se especializaram nisso.

Todo o Ninja pode realizar Jutsus, já que para isso é necessário a união de Energia Espiritual + Física, selos de mão e controle de Chackra, ou seja, só depende do Ninja.

E o Gai usa sim Ninjutsus, ele já usou o Kuchyiose no Jutsu, e quanto a Gens, ele já mostrou que PODE sair de técnicas do tipo.

Mas eu não digo que Gai e Lee são de um clã, mas Lee sim.

Gai pode ate conseguir converter energia fisica em espiritual, mas Lee possivelmente não possui essa capacidade, ou então, ele não possui a capacidade de converter energia espiritual em Jutsu, não consegue usa-la para isso. Ele queria, mas não conseguia, não que ele não seja bom, ele definitivamente não podia. Diferente de Naruto que era ruim nisso por exemplo.

more_horiz
Cara nao tem nada haver isso

Kekkei Genkai é uma habilidade avançada, parada sanguinea rara, algo como fazer jutsu seria o basico apenas

Todos os Uchihas usam Katon e nem por isso o Katon é a KG do Clã, algo como jutsus como vc diz nunca seria considerado KG, no maximo uma caracteristica em comum entre os ninjas de um clã mas nada alem disso

more_horiz
Então, todos os clans são descendentes do Rikudou Sennin, que foi o primeiro a usar jutsus.

E o Lee é um ET?

more_horiz
@Nejibyakugan
Tenten nao é Mitsashi foi um fã(nao foi eu)que inventou,portanto Lee e Tenten nao tem cla,eles tem que treinar duro ainda mais.
Nao sabia disso?
Guy usa nin e gen,fato.
Lee pode andar na agua(nin baixissimo.)
Clã é clã e tem ninjas com jutsus que passam de geraçao em geraçao,agora kekkei genkai é semelhante,mas diferente,é mais raro.

more_horiz
Sei lá,tipo talvez invocação não seja bem um ninjutsu,talvez seja apenas uma tecnica de teleporte,pode ver que ela não desgasta o estado fisico do personagem,e a habilidade de liberar um genjutsu não significa que a pessoa possa usar jutsus,e sim sair deles.

Eu ainda acho,não que seja uma kekkei genkai,mas acho que fazer jutsus é coisa de quem tem clã,ou seja,é descendente da parte ninja de rikudou,enquanto as pessoas comuns vem da parte de pessoa de rikudou.

more_horiz
Errado @Nejibyakugan:
Tenten invocar armas é ninjutsu e desgasta tambem,gasta chakra,olha:
A habilidade de fazer jutsus,TAMBÉM É UMA KEKKEI GENKAI Chakratenten
Tenten vs Tenten...
E vc esqueceu que ela molda seu chakra para criar os dragoes gemeos de fumaça?
Cancelar genjutsu é genjutsu,agora usar gen poucos ninjas conseguem...
Quem tem clã tem tecnicas/jutsus para treinar.
Lee era normal,por isso treinou seu taijutsu.
Tenten?Nao sabemos muito de seu passado em relaçao a familia,quem sabe mais pra frente num filler,né?

more_horiz
Eu creio que existem tipos de jutsus passados apenas pelos integrantes do clã, chamados Hijutsus... esses só se limitam ao clã de origem, mas não impedem de ser passados para outras pessoas de outros clãs, como o Shikki Fuujin dos Uzumakis que foi usado pelo Hiruzen e pelo Minato que não fazem parte desse clã, mas aí o ninja tem que ter a capacidade natural de utilizar esse jutsu.

Acho que a capacidade de usar jutsus não é KG e sim uma capacidade natural, uma vocação para o tipo de jutsu que o ninja vai usar, como o controle de chakra dos Hyuugas que complementa o Tai, a capacidade para Gen dos Uchihas, o Kage Mane dos Naras, o controle mental dos Yamanakas, o uso de insetos dos Aburames, mas o conceito de Hijutsu complementa isso de algum modo, mas não nas naturezas de chakra...

Porém a capacidade ninja dos sem clã como Lee, TenTen também entra nessa capacidade natural, embora eles não usem hijutsus... é o que entendo, me corrijam se eu estiver errado.

Já Kekkei Genkai são os doujutsus e misturas de elementos como o mokuton, youton... além das Kekkei toutas, que não são assunto desse tópico...

more_horiz
o sobre nome do Gai é Maito.. acho que é assim que se escreve

more_horiz
não pois existem habilidades exclusivas kekei genkai como a de guren, Shōton não é algo que venha de algum clan.

more_horiz
Estou dizendo que Kekkei Genkai é a habilidade de unir dois elementos certo?Deve haver uma nova Kekkei que vem de clã,que serve para eles unirem energia espiritual e energia fisica para poder realizar um jutsu.

more_horiz

Para se fazer jutsu deve-se canalizar e moldar o shakra(energia fisica +espiritual) e LEE não consegue fazer isso, por isso não consegue fazer técnicas de ninjutsu. Gai, que é do clã Maito, consegue sim usar ninjutsu, pois para fazer técnica de invocação, precisa canalizar e moldar o shakra.

A habilidade de fazer jutsus,TAMBÉM É UMA KEKKEI GENKAI 99qdqt11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos