Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E Se o Shikamaru possuísse mais chakra..

+7
FrutosDoMar
Dante
Themanow14
Baguete
Coffey
Htn Sharingan
Madara
11 participantes

descriptionE Se o Shikamaru possuísse mais chakra.. - Página 2 EmptyRe: E Se o Shikamaru possuísse mais chakra..

more_horiz
Porq voce acha qe ele nao consegue esticar ainda mais sua sombra ? porq se acha qe ele nao consegue prender alguem no kage mane por mt tempo ?? acho qe tud isso passa pela pouca quantidade de chakra

Acho qe pra isso nao existe melhor exemplo qe o Pantano do Jiraiya...

descriptionE Se o Shikamaru possuísse mais chakra.. - Página 2 EmptyRe: E Se o Shikamaru possuísse mais chakra..

more_horiz
@Ellos
Shikamaru tem um limite da sua sombra.
Por muito mais tempo por causa do chakra,concordo.

more_horiz
Por mais que ele tenha mais chakra,ele nao teria tecnicas para ser mais forte.Apenas abusaria mais de jutsus como kage mane e derivados.

É a mesma coisa de dizer que se Kisame tivesse inteligencia do Shikaku,ele seria mais forte...

Shikamaru nao tem recursos para ser mais forte do que é,mas obvio que com chakra maior,ele poderia vencer mais gente,ja que duraria mais,poderia abusar de suas tecnicas e etc...

more_horiz
Eu entendi oqe vcs kerem dizer, tipo... Pega um jutsu como o Manto de Raiton, mesmo qe vc possa colocar mais chakra uqe adiantaria ? continuaria o mesmo

Oqe eu to falando é qe tem jutsus qe si vc colocar mais chakra eles podem mudar, mesmo qe seja o seu proprio chakra

Shinra Tensei e Chibaku Tensei do Nagato, só dele por mais chakra o efeito, eficiencia e poder de destruiçao alem da area de atuaçao deles aumentaram, sendo qe, era seu proprio chakra

Rasengan só vc por mais chakra e talz ele vira Odama Rasengan, ainda mais chakra é Chou Odama Rasengan e jaja ele ira virar a Geki Dama

O jutsu qe tava falando antes era o Pantano do Jiraiya por tem isso no DB falando sobre a quantidade de chakra usado
Spoiler :

Tem uns jutsu qe eu realmente acho qe nao mudaria nada só por colocar mais chakra, POREM, no caso do Kage Mane, Kage Nui e variantes acho qe eles poderiam ir mais longe/teriam um alcance maior, poderiam durar mais tempo, teriam um poder maior de restriçao e por ai vai, o jutsu ficaria mais forte, na real tem muitos jutsus qe os seus usuarios ja falaram qe colocando mais chakra o jutsu fica maior, como o Sanduiche de montanha do Kitsuchi, Cupula sugadora de chakra do Jiroubou, Shinra Tensei do Nagato iiii por ai vai

more_horiz
@Ellos
Eu tambem entendi o seu ponto de vista.
O pantano depende da quantidade de chakra,mas tem um limite,certo?
Pra mim Shikamaru pode usar o chakra doidao do Naruto(o normal),mas mesmo assim ele tera um limite do alcançe da sombra.
Como vc disse depende da tecnica...

more_horiz
Entendo qe a sombra, pantano ou qualquer jutsu tem esse limite, POREM, ngm nunca falou o limite e como acabamos de ver, a sombra pode ser upada, entao, se ele tivesse mais chakra provavelmente seria upada tbm

more_horiz
O up da kurama pra mim é especial tipo um chakra mais poderoso,se Shikamaru aumentar seu chakra nivel Naruto pode ser que a sombra fique maior,mas mesmo assim com muito chakra,oq rola é ter a habilidade.

more_horiz
Mais poderoso ele seria, mas acho que ele teria que aprender mais técnicas, como um kage bunshin por exemplo e conseguindo realizar um combo inteligente de kage bunshin + kage mane com uma boa estratégia, Shikamaru poeria deixar muitos ninjas em maus lencóis. E com eu já citei, Shika seria mais poderoso, mas teria que mostrar mais técnicas, pois se quantidade de chackra fosse considerada, o Naruto clássico seria um dos mais fortes ninjas da época.

more_horiz
@Neji
Só usei o Up kurama agora como exemplo

Ninguem jamais falou qual é o limite do kame mane, entao, nao temos como dizer o limite desse jutsu, o fato é qe, Shikamaru nao esta usando o jutsu no limite ja qe com chakra da kyuubi ficou mais forte, se o shika estivesse no limite mesmo usando o chakra da kyuubi nao mudaria nada

more_horiz
@Ellos
Temari fala que a sombra do Shikamaru no clássico tem um limite que por causa da sombra da parede aumentou,entende?
É como já disse é bom ter mais chakra,mas precisa ter a habilidade.

more_horiz
Cara aquilo era um limite qe o shikamaru possuia no classico

Sera qe vc nao viu qe contra hidan e kakuzu o shikamaru tava mt mais longe e ainda assim tentou acertar eles ? ate contra a tauyua o alcance da sombra dele ja tava maior

Limite do shikamaru atual existe por causa do pouco chakra, com mais chakra seu limite seria maior, alcance, poder e todo o resto

more_horiz
@Ellos
Shikamaru classico foi um exemplo,obvio que agora esta maior o limite,mas mesmo assim além de chakra precisa de habilidade,nao que o Nara nao tenha,mas tipo com o chakra do Naruto ele ao meu ver nao consegue usar todo o chakra criar um limite ainda maior,eu penso assim.
Outro exemplo é Naruto genin ele tinha chakra mosntruoso e tinha um limite do rasengan,chakra ajuda na quantidade dos jutsus.E alguns jutsus por exemplo a bashosen(vamos falar que é jutsu)que cria elementos quanto mais chakra melhor,o pantano do Jiraya,mas tem um limite.
*(" ")*

more_horiz
Cara eu sei qe tem limite, mas, onde ta escrito o limite do shikamaru ?

Si o shikamaru normal tem limite 10 metros e com chakra da kyuubi limite 15 metros, entao, com mais chakra ele poderia chegar a 13 metros por exemplo

naruto no classico tinha chakra pra usar odama, chou odama, geki dama e tud dama mas nao o conhecimento de taiz jutsus

Pantano é só colocar mais chakra qe fica maior, shinra tensei fica maior, chibaku tensei fica maior

Limite pode existir, POREM, como nao sabemos qual é e ja vimos o shika usar sua sombra de forma mais potente, é logico pensar qe com mais chakra ele faria o jutsu fica mais forte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos