Eu entendi oqe vcs kerem dizer, tipo... Pega um jutsu como o Manto de Raiton, mesmo qe vc possa colocar mais chakra uqe adiantaria ? continuaria o mesmo
Oqe eu to falando é qe tem jutsus qe si vc colocar mais chakra eles podem mudar, mesmo qe seja o seu proprio chakra
Shinra Tensei e Chibaku Tensei do Nagato, só dele por mais chakra o efeito, eficiencia e poder de destruiçao alem da area de atuaçao deles aumentaram, sendo qe, era seu proprio chakra
Rasengan só vc por mais chakra e talz ele vira Odama Rasengan, ainda mais chakra é Chou Odama Rasengan e jaja ele ira virar a Geki Dama
O jutsu qe tava falando antes era o Pantano do Jiraiya por tem isso no DB falando sobre a quantidade de chakra usado
Tem uns jutsu qe eu realmente acho qe nao mudaria nada só por colocar mais chakra, POREM, no caso do Kage Mane, Kage Nui e variantes acho qe eles poderiam ir mais longe/teriam um alcance maior, poderiam durar mais tempo, teriam um poder maior de restriçao e por ai vai, o jutsu ficaria mais forte, na real tem muitos jutsus qe os seus usuarios ja falaram qe colocando mais chakra o jutsu fica maior, como o Sanduiche de montanha do Kitsuchi, Cupula sugadora de chakra do Jiroubou, Shinra Tensei do Nagato iiii por ai vai