Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

força natural dos senjus

+10
Aburame Shino
FrutosDoMar
MartinsDC
Coffey
T.h
Ellos
Shamanking
Uman
Darkon
tsunade
14 participantes

descriptionforça natural dos senjus - Página 2 EmptyRe: força natural dos senjus

more_horiz
@Ellos
Eu sei e entendo quanto ao ver ou nao o chakra.
No databook explica na parte dos status que força é força muscular oq cada ninja tem uma diferente.

descriptionforça natural dos senjus - Página 2 EmptyRe: força natural dos senjus

more_horiz
Claro qe sei qe tem diferença

Tsunade é forte fisicamente, POREM, sem chakra ela é uma mulher comum
tsunade com chakra tem coraçao perfurado e fica viva
tsunade sem chakra tem coraçao perfurado e morre

Tsunade tem 5.0 de força, com isso e sem usar chakra ela levanta 1 saco de cimento de 50 kilos
Tsunade tem 5.0 de força, com isso e usando chakra, ela levanta uma espada de 50 toneladas

de 50 kilos pra 50 toneladas tem diferença pakas, entende ?

tsunade sem usar chakra nao anda na agua, nao kebra uma parede com a mao, nao destroi pedras com a mao, nao levanta toneladas porq ninjas sem chakra sao pessoas normais

vale o mesmo pro kira por exemplo, ele é forte, mas, sem chakra ele nao kebra uma parede com a mao, mas, ainda assim seria mt forte fisicamente mais forte qe pessoas comuns

more_horiz
@Ellos
Obvio que a força da Tsunade sem chakra é menor,mas ela é forte assim mesmo.

more_horiz
Forte ela é, claro qe é obvio qe ela é mt forte mesmo sem chakra, POREM, ela sem chakra nao levanta toneladas de ferro ¬¬

more_horiz
Os Senjus têm força e resistencia sobrenatural mesmo sem uso de chakra
não são "pessoas normais" não

more_horiz
Ellos escreveu:

Tsunade tem 5.0 de força, com isso e sem usar chakra ela levanta 1 saco de cimento de 50 kilos
Tsunade tem 5.0 de força, com isso e usando chakra, ela levanta uma espada de 50 toneladas

se for seguir a sua logica alguem com 1.0 de força n levanta nem uma pena.

isso é um mangá nao pracisa seguir a vida real

se me lembro bem no databook está escrito algo assim "sua força é incrivel concentrando chakra essa força desafia as leis da física"

more_horiz
Ellos escreveu:
por Darkon Hoje à(s) 22:42
.

Não existe isso.

O Tobirama fez aquilo usando chakra. Sem chakra, qualquer ninja é uma pessoa normal. Sendo uma pessoa normal, não há força física fora do normal.

Ou seja, todo e qualquer senju, que apresente força física fora do normal, usa chakra para isso.

A exceção é os bombados, como o Kira A, que tem uma força física natural poderosa.
²
Concordo com tud palavra por palavra
Zabuza não tem nada disso, e esmagou uma maça sem conseguir fazer uso do chakra.

Tsunade também já esmagou uma pedra fazendo isso.

Kakashi levantou a espada que nem mesmo Suigetsu conseguia direito, usando apenas uma mao

Onde ta escrito, dito, falado, pensado que Zabuza nao usou chakra ? que tsu nao usou chakra ?? que kakashi nao usou chakra ???

Tu acha tbm qe tsunade precisa só por o dedo no chao pra criar uma fenda no chao sem nem usar chakra ?????

Um ninja sem usar chakra é uma pessoa comum, tsunade sem chakra nunca lenvantaria a espada do bunta

@Topico
Senjus tem um corpo muito forte e resistente, mas, sem chakra sao pessoas normais, mesmo alguem como o Kira A nao conseguiria fazer oqe o tobirama fez na parede sem usar chakra, na real, nem o tobirama é capaz dakilo sem usar chakra

Oqe pode ser confirmado é qe os Senju's usam chakra pra potencializar sua força fisica, qe eles tem mt chakra e mt controle de chakra

Tsunade mesmo falou qe herdou sua força do Hashirama...

Novamente nós discutindo sobre a mesma coisa, não... ? :ana:

Mas como disse. Kakashi, Zabuza, e etc não SABEM utilizar chakra desta forma, já que esta técnica requer um exímio controle de chakra, sendo notório de ninjas MÉDICOS.

SEM USAR CHAKRA, existem ninjas que são extremamente fortes, sobrehumanamente, quebrando pedras, esmagando maçãs, levantando espadas gigantes com uma mão apenas, e etc.

Como demonstraram ai pra cima, se não me engano o T.H, Quando se usa o chakra pra aumentar a força, ele é concentrado e fica visivel...

more_horiz
tsunade escreveu:
Ellos escreveu:

se for seguir a sua logica alguem com 1.0 de força n levanta nem uma pena.

isso é um mangá nao pracisa seguir a vida real

se me lembro bem no databook está escrito algo assim "sua força é incrivel concentrando chakra essa força desafia as leis da física"

nao só o peso interfere mas o tempo qe vc o mantem no ar, tipo, o tempo qe vc aguenta levantar algo pesado

alguem com 1.0 de força ali pela logica levantaria algo de 10 kilos por sei la 1 minuto e depois se cansaria, mas, na real nem lembro de alguem tao fraco assim, iiiiiii de qualquer jeito é só um exemplo

manga nao é vida real, porem, ele é baseado na vida real, certas coisas se aplicam ao manga

Me mostre a pagina onde alguem sem chakra, sem chakra pra nada fez algo incrivel ou sobrehumano e eu mudo de ideia

@Uman
kkkkkkkkkkkkk

falo nada cara kkkkkkkkkk

more_horiz
@Ellos
Tsunade é desumana com sua força upada com chakra,mas ela já é conhecida por ser forte fisicamente,entende?
E qual o problema em ter força 10 no databook?
Tenten,Shino e Hinata tem 15 de força normal.
Ino classico databook 1=0.5

more_horiz
n sei postar imagens aki

agora vem ca se eu n estou errado rock lee n consegue utilizar chakra entao sua força vem da onde????

more_horiz
Ela tinha 0.5 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Calma man, tem nada D+ ter 1.0 de força, afinal, sao crianças de 12~13 anos no classico e crianças de 13 anos sao fracas mesmo :fem:

Oqe gostaria mt de ver é alguem sem usar chakra, alguem chegar e falar assim, pqp to sem chakra iiiiiii vai la e fazer algo fod4 tipo rachar uma parede com 1 soco lol

@tsunade
Lee sabe usar chakra man, oqe ele nao sabe é moldar o chakra pra usar jutsus

more_horiz
Talvez todo senju tem uma força Natural que o faz conseguir ter grande controle de chackra ..

more_horiz
Tudo indica que Tsunade tem força mesmo sem chakra,o fato de pegar a espada,no databook mencionar sobre sua força natural e nele ela ter força normal 50.

more_horiz
Tipo

uma pessoa normal toma 1 tipo e morre
um senju toma 10 tiros e ainda fica vivo, vai pro hospital e talz

Corpo da tsunade é forte, é resistente, mesmo sem chakra, mas, levantar toneladas de ferro sem usar chakra aeew ja acho mt surreal mesmo pra um senju, afinal, sem chakra ela ainda é apenas uma humana

more_horiz
Eu já discordo do @Ellos,mas tambem nao é pra tanto sem chakra Tsunade tem uma força,mas nao é tao exagerada,entende?

more_horiz
Neji escreveu:
@Ellos
Mas Tsunade sem chakra,sua força muscular é capaz de levantar a espada do sapo,oq com isso ela é forte ao dar um soco.

Isso não tem o menor sentido.
Você está viajando.

Se Neji bloquear os Tenketsus da Tsunade ela não levanta nem um bebê de elefante.

more_horiz
Na verdade, é possível sim UTILIZAR força física SEM Chackra, muitos tem isso naturalmente.

Ninjas como o Gai, Kiras, Tsunade e vários outros, já mostraram isso, ao quebrarem rochas, paredes e etc, eles fazem isso normalmente por conta do seus estilos.

Outros tem isso de maneira mais "treinada" como nos casos do Obito, Zabuza, Kakashi, Hiruzen... Tanto que até existe "Força" nos fundamentos do DB.

Agora, para ter uma força física DESCOMUNAL MESMO, só com algum tipo de "algo a mais".

E outra coisa, NÃO EXISTE NADA DISSO de "Senjus terem força bruta naturalmente pela herança corporal do Rikudou" quanto o mangá cita os corpos poderosos dele, é se referindo a vitalidade, Stamina, Chackra e etc;

A força bruta da Tsunade não é herança dos Senjus, é algo proveniente do seu controle de Chackra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos