Olha vamos manter a coerência, Hashirama peita toda a Akatsuki segundo muitos aqui, eu mesmo disse que apesar de achar que ele perderia por pouco até mostrar o Buda faz, disse que dependendo ele poderia vencer.
Ai pergunto, Itachi, Sasuke e Shisui em KA e Izanami são mais fortes que toda Akatsuki?
Para mim só Nagato e Obito já acabariam com a raça desses 3 no mostrado, é lógico que Madara esmaga os 3.
O que eles vão fazer?
Amaterasu é inútil, Madara tem Mokuton Bunshin e Susano'o, Susano'o x Susano'o o Madara mostra o Colossal Tengu e esmaga os demais, Tsukuyomi no Madara?
Pra mim pode até pegar ele que não vai dar em nada, as únicas chances do time aqui são o KA e o Izanami, ambos restritos, e nem sequer tiraram a Kyuubi, Madara nem precisa disso, o Mazou também, ele arrasaria os 3 no solo, agora imagina se ele invoca a Kurama e reveste a mesma com Susano'o Tengu, ou o Mazou, seria uma luta de 5 minutos no máximo, o trio usaria o chakra para sobreviver nesse tempo.
O pessoal aqui tem que aprender, Hashirama e Madara >>>>>>>>>>>>>> Mundo ninja até agora, tirando o Rikudou que não tem comparação, depois vem o Naruto, que provavelmente vai superar a dupla, e o emo vai ter que ganhar o King Kong Kishi no jutsu para chegar no nível do ATUAL Naruto, imagina do Madara e do Hashirama.
Madara solo 10/10.
Madara com Kyuubi e/ou Mazou 1000/10