Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu: Cara, aqui houve 6 dias para argumentação avontade, no entando mais um luta parada.........
Se até amanhã o Uman o não postar nada meu voto vai pro Dalvio.
Lembrnado que eu não vou ficar esperando até tardão não, se eu entrar e ver essa luta parada do jeito que ta considerem meu voto confirmado.
ai tu desconta 1 dia que é "nulo", porque passamos o dia analisando a ficha do adversário e escolhendo o conhecimento.
Ai tu acrescenta dois dias no desconto, devido ao rolo da transferência de adversários, já que Dalvio tomou o lugar do Ricardo.
Ai tu desconta um dia porque eu estava enrolado com a papelada da Bunge...
Sobram quantos dias mesmo?
Hmm.
Anyway.
Reafirmando meu conhecimento: Sobre o Genjutsu da Ostra.
O motivo dele eu explico mais tarde.
E novamente: não sei de onde vocês tiram que o manto de chakra é custoso pro meu nivel de chakra. Poha, o chakra NÃO É GASTO, ele só fica em volta do meu corpo. Eu não desperdiço chakra algum, então sem essa de "ah, ele gasta mais chakra que eu".
Simplesmente, o Dalvio não tem como me finalizar de forma segura sem o apoio da Ostra.
E novamente: os nano insetos PODEM sobreviver TRANQUILAMENTE ao manto JINCHURIKI. e com a minha inteligencia, Utilizar o Manto Youton sabiamente é apenas um detalhe.
Eu controlo meus mantos. como já demonstrei anteriormente, posso muito bem cessar a emissão deles em qualquer parte do meu corpo, possibilitando que os insetos partam pra cima dele.
Ao Manto YOUTON os insetos não sobreviveriam, mas ao manto jinchuriki, sim. Qualquer duvida, só ler a minha primeira luta onde eu explico sobre esta parada.
Rugido de chakra NÃO É CHAKRA EM SÍ. ele apenas CRIA UMA PRESSÃO ENORME utilizando o chakra concentrado e expelido para fora da boca com toda potencia. Por favor, não vamos criar caso sobre coisas que ja estão corretas.
Enfim.
O negócio é o seguinte: a estratégia simples é utilizar os Kage Bunshins, pra fazer como Onoki e cuidar dos meus pontos cegos. Ele pode ficar invisivel, mas eu tenho velocidade o suficiente pra escapar de seus Jintons TRANQUILAMENTE, e contando com as mãos de chakra, posso fazer como Naruto e pega-lo antes mesmo de concluir o Jinton.
Mas já digo de antemão que não pretendo ficar parado como o Onoki e seus clones ficaram. (vide Anime). Eu ficaria me movimentando pelo campo, cuidando pra que, quando o Dalvio aparecesse pra usar o jinton, eu possa ataca-lo com os bunshins, utilizando-me de mãos de chakra pra pega-lo antes da conclusão do Jinton, e etc.
De qualquer forma o Jinton é inutil contra mim, já que tendo mais inteligencia, e MUITO mais velocidade (o preparo do Jinton é lento, diante da minha capacidade de locomoção superior), fora os braços de chakra e Katons que podem servir para OBRIGA-LO a utilizar-se da Samehada ou Shinra Tensei pra impedir que ele se defenda efetivamente.
Lembrando, que o Estilo do Dalvio-kun gasta MUITO CHAKRA, devido à utilização de Jintons, Dotons, Raitons, Shinra tenseis (que custariam MUITO da stamina dele, já que é um implante...) para TENTAR destruir meus clones e a mim.
Eu tenho vantagem neste sentido, porque posso me esquivar de qualquer técnica que ele utilize.
A Ostra é inutilizada pelo sensor geomagnético do Moguragakure, e encostando nela, os nano insetos fazem o resto.
Contra os Dotons dele, como mencionei, posso simplesmente utilizar-me de Bunshins e braços de chakra pra literalmente "me puxar pra fora", como Naruto diversas vezes fez utilizando-os.
(No inicio do shippuden, quando o Naruto desvia das shurikens do Kakashi utilizando um bunshin pra puxa-lo pra fora da tragetória, e no vale do fim, onde o Naruto faz CENTENAS de clones pra servirem de "corda", de forma que eles pudessem se balançar pra fora dali).
Devo ressaltar que a diferença de inteligencia entre Itachi e Deidara é GIGANTESCA, e que Itachi facilmente venceu Deidara exatamente por essa diferença gritante.
E lembrando: Se ele tentar o Taijutsu pra tentar absorver meus mantos, mesmo que ele os absorva, ele vai ganhar de presente milhoes de bilhoes de insetos, que vão devora-lo For Good.
Samehada está fora de cogitação e uso. até porque, ela não conseguiria curar algo que DESTRÓI continuamente o que ela recria.
Ela seria útil pra defender o Dalvio dos meus katons de distração, mas isso abriria sua guarda para minha velocidade, bunshins, e principalmente, meus braços de chakra - que ele não tem conhecimento e que são imprevisiveis.
Não tem muito o que dizer pessoal. é isso ai mesmo. Um toque é o suficiente pra finalizar o Dalvio, e eu posso criar esta situação devido
minha inteligencia, chakra, stamina, velocidade superiores, além dos braços de chakra que são imprevisiveis, bunshins e nano insetos.
É isso ai. qualquer duvida, ligar para 9971, 7070.