Cara vê só, primeiramente, vc Nunca, nunca, iria conseguir burlar o BT, com velocidade... Vc nem conhecimento tem putz...
Por favor, responda as seguintes perguntas:
- Como você vai mirar o BT em alguém full speed? Pode se perceber que toda a vez que o jutsu é usado ele é mirado. Ex:
- Como você vai escolher “um eu” dentre todos os bunshins que vão estar no campo de batalha?
- Como vai mirar o BT em alguém invisível?
- Como vai evitar levar um hirudora na fuça? Levando em consideração a experiência que os bunshins vão adquirir quando você usar essa técnica, vou saca-la na hora e mandar um ataque em sua direção.
E essa parada dos 4 Chidokakus, percebo q vc realmente não leu(não entendeu, ou não levou em consideração as coisas) o meu Post, pois se n, n estaria citando essas coisas ‘-‘ Galera peço q olhem de novo sobre a parte q explico sobre o meu combo, e iram ver, q estarei o criando sem a intervenção do Mario, e o criando o mais rápido possível, dividindo a tarefa com Bushins, e sem 'lesar', nem por um segundo, sei do q o Mario é capaz...
What? Você quer criar sua mini cúpula sem minha intervenção? Comigo sabendo que seu estilo é aquático? E peraí, você vai usar bunshins para criar os chidokakus? Ok, mas a diferença é que eu posso criar 100 bunshins que cada um vai ter 110 de stamina, posso deixar seus bunshins gastarem chakra a toa e logo após eles realizarem uma ou duas técnicas acabar com o campo de batalha INTEIRO com 10 hirudoras feitos por 10 bunshins. Imaginem 10 dessas criancinhas?
Você usar bunshins é perda de chakra. Os meus são MUITO superior que os seus e podem spammar quanto quiser suas técnicas (no caso taijutsu) que eu não vou ser prejudicado. O chakra dos bunshins vão voltar a mim, uma vez que eles não precisam de chakra. Ou seja, eu vou multiplicar minha stamina e dividir meu chakra com os meus bunshins. Você não tem como fazer o que vem quer contra alguém full speed. Você acha que eu vendo você criando uma “piscina” não vou interferir? Haha.
Eu: Agora vejam o q eu citei no meu Post: Ele (o clone) invocaria o Pássaro rapidamente e alçaria vôô, e pegaria uma posição bem distante de vc, mesmo vc estando no ar, vc continua sendo perigoso, por alguns motivos... Ou seja, se vc estive-se no Norte, ele pegaria pelo Sul.
Cara, vc quer comandar minhas ações? Existe uma coisa chamada livre arbítrio, e eu tenho um motivo muito forte de mandar, meu clone junto com os sapos e talz, fazerem esse esquema, primeiro q eu nem te conheço, segundo q a única coisa de q tenho conhecimento, já min permite fazer isso, pois sabendo q vc é veloz, com tal esquema eu burlaria de vez, as chances de vc chegar perto de encomodar os sapos... E aqui no jogo tal voo tem velocidade de 60%, e SAI OS CRIAVA E ALÇAVA VOO EM SEGUNDOS,e aqui eu não brincaria, tentaria ser ainda mai rápido, e não se engane, eles alçariam voo a uma enorme latitude, vc não teria meios alguns de chegar perto de os encomodar, e terceiro q essa é a minha chave de vitória soberana, e minha única técnica q é realmente mais q One Hit, então eu faria de tudo para proteger os sapos...
Não é questão de ele pegar vôo longe de mim, a questão é como eles vão escapar de 2 ou mais hirudoras diretamente neles? Outro ponto é que NINGUÉM comanda as ações de ninguém no JVS. Isso aqui não é um RPG comum onde eu posto uma ação, você posta outra e assim por diante, é uma luta onde NÃO COMANDAMOS os nossos chars. Se o “livre arbítrio” fosse ao pé da letra no JVS qual o sentido, de por exemplo, alguém pegar conhecimento do kirin sendo, que segundo sua lógica, o cara iria ter livre arbítrio para parar os katons sem nem saber a finalidade, ta entendendo onde eu quero chegar? Justamente por você ter conhecimento da minha velocidade estaria MUITO confiante após os sapos alcançarem vôo, uma vez que você pensa que eu só luto no curto alcance, ai que entra meu hirudora. E peraí, como você vai conseguir tais segundos contra dezenas de bunshins com essa velocidade rebmanga.com/naruto/571/3/?
Lembrando que eu também tenho paw e maw e meios muito mais eficiente te protegê-los, no caso a minha velocidade. Após eles alcançarem vôo (se conseguirem rs) eu, tendo automaticamente conhecimento de TUDO dos sapos, vou (bunshins) dar um salto like a tsunade (só lembrando pra não haver confusão foraça = aceleração.massa) e mandar um hirudora neles. O pássaro não teria velocidade para responder tal ataque, se eu quiser apelar mando logo uns quatro hirudoras em direção aos sapinhos. Agora o mais interessante, como você quer fazer os seus sapos se distanciarem contra alguém que tem uma velocidade MUITO maior que seus pássaros e conhecimento do perigo do Paw e da Maw? Posso tanto interceptar o pássaro antes do vôo quanto matá-los no ar, eles NÃO TERIAM TEMPO de fugir de mim.
Eu: Acho q era pq, Kisame não tinha os meios q eu possuo sabe... E NEM TINHA O BT....
E o time gai não tinha:
- Hiraishin
- Invisibilidade
- Dezenas de bunshins
Como você vai acertar o BT contra alguém com esses meios e após o uso de um BT (que com certeza seria em um bunshins) eu teria conhecimento e na próxima vez entregaria um Hirudora pra você puxar.
Eu: Eu sei q vc não jogaria todas, até citei isso no meu post, e não importa, com os paredões, impedindo vc de sair daquele ambiente, e fechando a luta, a só e somente aquele espaço, isso já deixa o Hiraishin inútil, com o Bakusui Shoha, q só iria fazer vc mudar de posição na minha ‘casinha’, E COM OS TUBARÕES, q poderiam destruir de vez as Kunais, eu vejo o Hiraishin aki, totalmente inútil...
Impedir de eu sair? Quem disse que eu entraria? Com que tempo você criaria? Como assim não vai deixar eu sair do ambiente se eu posso criar 5 bunshins e cada um mandar um hirudora destruindo TUDO, inclusive você.
Eu: Bem, é opção sua as soltar ou não, se eu as puxar com o BT na força máxima, vc simplesmente as perderia para min, como ocorreu com Kakashi q estava se segurando com uma corrente, e depois do Tendou aumentar a potência do BT, ele simplesmente foi envolvido pelo BT... E vc quem pensa q no curto alcance quem se dá mau sou eu, sshaushsua, sabia q com esse seu escasso Chakra, 50%, um simples, abraço meu, ou uma investida da Same, e daw?
Inacreditavelmente, apesar dessa sua ficha, ser full curto alcance, minha ficha, é um predador da sua, e mesmo no curto alcance, quem finaliza ou eu... Lembrando q com 50% de Chakra, muito possivelmente um toque meu, basta para absorver essa quantia, claro eu fusionado, lógico né...
Putz, a corrente do Kakashi estava PRESA em uma pedra, justamente para tentar “quebrar” o BT. O fato é que eu posso escapar do BT com invisibilidade, bunshins, hirudora na sua cara e o hiraishin. E se você me puxar pra você, é pedir pra morrer. Mesmo fundido, você não dura 3 segundos contra meu kenjutsu junto com alguns bunshins meus. Se eu apelar crio dezenas de bunshins e cada um manda um hirudora em sua direção, quero ver qual regeneração vai te salvar de DEZ hirudoras HAHA
Eu: Quem iniciou a batalha fui eu, a primeira ação é minha (q é o BT), e no inicio da batalha vc não iria estar invisível, e mesmo assim, tenho ataques q abrangem grandes áreas, e se vc começa-se assim, eu sou sensor, e saberia da sua posição ainda, e se vc usa-se a habilidade de ocultar Chakra, vc teria q se concentrar, e esse seria o tempo, para eu usar o BT, pois eu ainda saberia da sua posição, e usaria o BT, naquele lugar, e como vc estaria a se concentrar, vc ainda estaria lá, e E qualquer lugar do seu corpo é lugar:D. E esse combo(meisaigakure+ ocultação de chakra) ainda não bate na minha mente, depois com o seu post, vou dar minha opinião...
O jvs não é um RPG comum onde as pessoas comandam os seus chars, se você fez o primeiro post você deu a primeira argumentação, não a primeira ação. Você só se torna sensor após estar TOTALMENTE FUNDIDO com a samehada, eu com conhecimento e dezenas de bunshins vou te impedir de fundir. No momento da fundição basta os meus bunshins usarem alguns belos Hirudoras em você. E o tempo que o BT necessita para mirar é o tempo que eu preciso para criar os meus bunshins, então essa de BT no começo da luta nem cola. E pera, como você vai impedir que eu esconda meu chakra com dezenas de bunshins com 110 de stamina cada na sua cola? SUAHSUAHS
Eu: Vc não tem como usar selos enquanto esta sendo puxado pelo BT, Kakashi usou uma corrente, não selos... Cê acha q Kakashi naquela situação, se ele realmente pudesse mandar um Jutsu ele não teria mandado? E depois q o Pain aumentou a intensidade do BT, não teve corrente, e nem nada, Kakashi simplesmente foi envolvido por tamanha força do BT, e eu aqui sabendo da sua velocidade monstruosa, eu simplesmente iria usar o BT já com força Total, não iria aumentar o mesmo, o mesmo já iria com força total...
Nem o único selo q vc necessita para criar os Bushins q vc falou, vc conseguiria fazer como expliquei acima, imagina o Hirudora... Não da para fazer selos enquanto se estar envolvido pelo BT, se não Kakashi, paw ou Naruto com certeza teriam usado... E se eu começar usando o BT, com força máxima, E COMEÇAREI, ele já impede do envolvido fazer qualquer movimento, veja q Kakashi n conseguiu mais se segurar com tamanha força o envolvendo, vc nunca iria conseguir fazer os selos, focalizar Chakra, para por fim realizar a técnica, tanto q todos os envolvidos pela técnica tbm ñ realizaram técnicas, nem Paw, nem Naruto, nem ninguém...
E vale lembrar q nem o Naruto Rikudou Mode, utilizou de técnicas, tanto q ele teve q usar os braços formados pelo Manto, q não é necessário selo ou praparo algum, ou seja, não existe a possibilidade de qualquer ação q envolva a realização de técnicas, enquanto se estar envolvido pelo BT
E o Hirudora então... Q é necessário, um tempinho para a realização do super soco(pois não se trata de um soco normal), e um selo bem complexo...
Isso é facilmente rebatido com poucas palavras. Não vai ter apenas “um eu” na luta, no momento que algum bunshin perceber que eu estou sendo puxado ele pode mandar o hirudora em você, obviamente, não me acertando. E o tempo que você leva pra mirar o BT eu uso pra criar os bunshins, então sem essa de BT no inicio = K.O.
Eu: Bem isso já foi devidamente respondido.
Não respondeu como escolheria o “eu” para usar o BT uma vez que eu posso deixar minhas espadas com outros bunshins, assim te enganando, você óbviamente usaria o BT em quem está em posse das espadas na esperança de ser o original, ai outro bunshin pode mandar um hirudora na direção do outro bunshin. Eu perderia minhas espadas, mas você morreria HAHA.
Eu: Tudo isso tbm já foi mais q respondido e explicado. Só achei engraçada a parte de como evitarei ser eletrocutado? WTF, vc não pode min eletrocutar, como vc faria essa arte?
Já ouviu falar em Raiton Hein? Pois é, basta um bunshin usar em uma kunai dentro da água para te ferrar.
Eu: A parte do Hirudora já foi bem explicado um pouco mais acima. MAS, ESSA PARTE DE DEIXAR O HIRUDORA TÃO FROM HELL ASSIM, É REALMENTE VERDADE ORGANIZAÇÃO?(não q eu esteja duvidando de vc manin Mario, é q poxa, isso é muito apelação, e é muito sem sentido) PQ SE FOR, FOI UM GRANDE ERRO DA ORGANIZAÇÃO DO JUTSU VERSUS, É CLARO Q A STAMINA TBM É DIVIDIDA, alias MUITO MAIS Q CLARO, Poxa...
Hirudoras, hirudoras e mais hirudoras, hirudoras infinito
Só uma coisa q quero deixar explicada, caso alguém pergunte, e se ele inacreditavelmente conseguir realizar os clones? Aki vai:
Mesmo q ele cria-se Bushins, coisa q é IMPOSSIVEL, mas levando em consideração, pois já expliquei acima q n tem como, tanto q quem iniciou a luta fui eu. Se isso acontecer, eu posso simplesmente, enquanto o puxo pelo BT, cuspir o Katon, e acabar com qualquer clone q vc hipoteticamente tenha criado já q tal Katon não precisa de selos, e nem de nada, só preciso golfar e pronto, posso fazer esse Katon, quando executo qualquer ação^^ E Jutsus q tenham um COLOSSAL CALIBRE/VOLUME E INTENSIDADE, são os Jutsus perfeitos para burlarem usuários de Full Speed, então tal Jutsu é perfeito contra vc e seus clones, E só uma pergunta, a ORGANIZAÇÃO: Os Bushins tbm dividem a velocidade?
Pqp cara, já disse. Você joga a tanto tempo o jvs e não sacou isso? O jvs não é um RPG de ações e sim de ARGUMENTAÇÕES. Você não pode controlar o seu char como se fosse uma marionete, fazer ele fazer o que você quer, se fosse assim não teria sentido o conhecimento, inteligência e etc. Você fez o primeiro post, você deu o primeiro argumento, mas o primeiro post NÃO É a primeira ação na luta, até porque eu não sou obrigado a ver você usar o BT e ficar parado. Sobre o katon eu já disse, o inicio dele é MUITO PEQUENO, não seria NADA para minha samehada, além é claro que se eu quiser faço um bunshin usar o hirudora em direção ao katon e automaticamente vencerei a luta.
Eu: HÃ? Shaushsa. Outro erro bem tenso em manin... Primeiro q meu conhecimento é justamente sobre a sua velocidade, e outra q vc realmente não pode fazer nada para empedir isso, vou botar de novo o esquema aqui, q disse desde o primeiro Post, para q vc nem chegue perto de poder atrapalhar meus sapos no ar:
Seu conhecimento é da minha velocidade, ou seja, você sabe que eu sou um lutador de curto alcance. Após os seus sapos alcançarem vôo (se conseguirem) você já estaria confiante que eu não poderia fazer nada em relação a eles.
DE NOVO: Ele (o clone) invocaria o Pássaro rapidamente e alçaria vôô, e pegaria uma posição bem distante de vc, mesmo vc estando no ar, vc continua sendo perigoso, por alguns motivos... Ou seja, se vc estive-se no Norte, ele pegaria pelo Sul.
Cara, vc quer comandar minhas ações? Existe uma coisa chamada livre arbítrio, e eu tenho um motivo muito forte de mandar, meu clone junto com os sapos e talz, fazerem esse esquema, primeiro q eu nem te conheço, segundo q a única coisa de q tenho conhecimento, já min permite fazer isso, pois sabendo q vc é veloz, com tal esquema eu burlaria de vez, as chances de vc chegar perto de encomodar os sapos... E aqui no jogo tal voo tem velocidade de 60%, e não se engane, eles alçariam voo a uma enorme latitude, vc não teria meios alguns de chegar perto de os encomodar, e terceiro q essa é a minha chave de vitória soberana, e minha única técnica q é realmente mais q One Hit, então eu faria de tudo para proteger os sapos...
E sobre a segunda parte, poxa... VC não pode nem se proteger do BT, vai proteger os sapos? E a minha ‘Cúpula’ por si só, junto com os tubarões, já burlam os seus Sapos...^^
Totalmente errado de novo. No JVS não tem o “livre árbitro” ao pé as letra se é que me entende. Você acha que eu com conhecimento dos sapos vou ver eles voando e não vou fazer nada? Como ele vai correr pro norte, sendo que eu posso ter bunshin em TODAS as direções? Como eles vão escapar de um pulo + 4 Hirudoras? Eles NÃO TERIAM TEMPO de ir a uma altura suficiente para impedir todos os meus ataques, no momento que eles subirem no pássaro algum bunshin meu vai ver e destroçá-los NA HORA.
Eu: Vcs viram a imagem, e claramente todos sabemos q a maioria dos Katons se expande só no fim, pois a cauda é usada como meio de alcance-locomoção... E todos perceberam q a cauda do Katon só estar ‘fina’, pois todos tbm sabemos, q o Katon foi usado para uma LONGA DISTÂNCIA ALTISSIMA, e por isso a sua ‘cauda’ ficou fina daquele jeito, pois e ‘cauda’ é q locomove o Katon... E como a distância entre eu e o Mario será mínima, se comparada com a distância q Madara utilizou tal Katon, a sua cauda será mínima, e a área de expansão, será quase q 100% do Katon.
Hm, verdade, concordo com você em isso, pena que eu não preciso da samehada pra escapar desse katon ASUHSUA
Ele só potencializaria o meu Hirudora, você usar katon aqui é suicídio, uma vez que eu tenho um counter perfeito, no caso do hirudora. Fora que você teria que escolher uma direção entre dezenas de bunshins, burlar minha invisivbilidade, corpo blindado do juin (Os kages receberam esse ataque DIRETAMENTE e não sofreram nada, por que eu que tenho um corpo BEM mais resistente que o normal vou sofrer?) e o hiriashin.
Eu: Cara, se isso viesse, a acontecer, o único beneficiado, nesse história seria eu, já q Katon > Fuuton em Naruto.
Outro erro, BEM TENSOOO:
Tsc tsc, existem casos e casos. O que você acha que aconteceria se um FRS passase por esse katon? Ele mudaria sua direção sendo um ataque “mais forte” que o katon ou passaria reto? Pensem, o hirudora é um soco que cria uma pressão suficiente para e criar o hirudora, se katon não teria força suficiente para impedir que meu Hirudora avance, uma vez que katon é meramente fogo, sem força comparado ao meu hirudora. Meu Hiru passaria direto no seu katon e incendiaria meu inimigo. A questão é que A FORÇA BRUTA do hirudora >>>>>>>>>>>> Força BRUTO desse katon, ou seja, meu fuuton passaria reto.
Por favor, interpretem BEM isso.
Eu: As interpretando de maneira coerente ao Manga.
http://rebmanga.com/naruto/471/13/
Percebo nessa imagem só o Kisame levando o impacto do Lariat do Bee, e a Same só começando a se enrrolar no seu braço para começar a o curar.
http://rebmanga.com/naruto/471/14/
Percebo nessa outra imagem, o Kisame sendo curado e criando o DAI Bakusui Shoha ‘-‘
http://rebmanga.com/naruto/471/15/
Percebo nessa aqui, o Kisame cuspindo o DAI Bakusui Shoha, e nós últimos quadrinhos, ele começando a se fundir...
http://rebmanga.com/naruto/471/16/
E nessa página, o Kisame já estar fudisionado...
Estou falando da FULL fusão e não da regeneração, até porque o mais útil na fusão na nossa luta é a habilidade de sensorialmente, pois até mesmo a regeneração da samehada peidaria perante VÁRIOS hirudoras. Meus ataques (Kurosawa + corte duplo da minhas técnicas IAIDO) e HIRUDRA não são regeneráveis.
EU: SHAUSHS, sim sim nós vimos, galera vejam até agora, quantas vezes o meu oponente já errou nos seus argumentos até aqui...
Antes erros de falta de atenção do que um lutador de várias temporadas disser que vai comandar seu char como uma marionete, não?
Você acha que a fusão é rápida para alguém que tem velocidade suficiente para REFLETIR com pura velocidade 5 BIJUU DAMAS SIMULTANES? HAHAHA
Eu: Cara isso pode ser considerado, uma super pérola, isso é BEM MAIS Q IMPOSSÍVEL, ESSA FOI MUITOO TENSA, nem existe a menor possibilidade disso acontecer....
Oxente, peidou pra minha estratégia de bunshins? USAHSUAH Os próprios juízes já afirmaram que bunshin no jogo não divide stamina, apenas chakra. O que impede de 4 bunshins usarem hirudoras simultaneamente em você? SUAHUSHAUHSA Já admitiu a derrota USAHUSAH
Eu: Cara, sua velocidade é justamente meu conhecimento, Q POST FOI ESSE MANIN? MUITOS, MAIS MUITOS ERROS, FOI VC MESMO MÁRIO?
Como eu disse, parte desse post foi pego da minha luta anterior, sorry.
Eu: Não entendi quase nada, mas esse combo não bate, simplesmente por tal Jutsu necessitar de Chakra, esse Jutsu não é o Jutsu de invisibilidade do Muu, então não tem como vc utilizar um Jutsu q oculta Chakra, ao mesmo tempo q vc usa um q Gasta Chakra, um vai anular o outro...
Você leu o que eu disse? O meisaigakure é um jutsu ativavel, ou seja, não usa chakra continuamente, se usasse o ninja de iwa não se descascaria após reber um golpe. Se quiser mais explicações vai para o meu post, alias, até o próprio DONO do jogo concordou com meu combo.
No more, a única salvação do meu oponente é o gamarinshou que pode ser evitado já disse como, os pássaros de tinta não tem velocidade suficiente para voarem longe suficiente para escapar de um pulo + alguns hirudoras.
Bt é burlado por invisibilidade, bunshins, hiraishin e hirudora.
A piscina dele seria completamente destruída pelos hirudoras.
A regeneração não salva de Kurosawa + iaido ou vários hirudoras simultaneamente.
Se ele usar bunshins entraria em uma situação complicada, uma vez que seria desperdício de chakra contra alguém que possui bunshins MUITO mais potentes.