Shamanking:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
> 110% chakra, 90% stamina, 70% inteligencia, 140% velocidade
Ficha 15 - Jinchuuriki
* Kamui
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Kuchiyose: Paw e Maw
Elemento Primário - Raiton
* Chidori Nagashi
- Raiton Kage Bunshin
- Raiton: Gian
*Elemento Secundário - Katon
- Katon: Guryuka no Jutsu
- Katon: Hosenka Tsumabeni
* 1º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
* 2º habilidade Manuseio de oito espadas simultaneamente, podendo imbuí-las com chakra Raiton, caso o tenha no elemento primário: (Não necessita mais Oito Espadas em Jutsu Qualquer)
Vantagens:
* +50% Chakra, +10% velocidade, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
> 110% chakra, 90% stamina, 70% inteligencia, 140% velocidade
Ficha 15 - Jinchuuriki
* Kamui
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Kuchiyose: Paw e Maw
Elemento Primário - Raiton
* Chidori Nagashi
- Raiton Kage Bunshin
- Raiton: Gian
*Elemento Secundário - Katon
- Katon: Guryuka no Jutsu
- Katon: Hosenka Tsumabeni
* 1º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
* 2º habilidade Manuseio de oito espadas simultaneamente, podendo imbuí-las com chakra Raiton, caso o tenha no elemento primário: (Não necessita mais Oito Espadas em Jutsu Qualquer)
Vantagens:
* +50% Chakra, +10% velocidade, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).
Vs.
Ellos:
NINJUTSU 5.0, genjutsu 4.0, taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ( Doton )
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ( Raiton )
* +10% Chakra
5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
3º FICHA
Ficha 7 - Suna
* Kuchiyoseno Jutsu: Gamabunta
* Tajuu Kage Bunshin
* Chou Kajuugan no Jutsu
* Hiraishin no jutsu
* Elemento Primário Doton
- Doton: Yomi Numa - Rank A
- Doton Kekkai: Doro Domu - Rank B
- Doton: Domu - Rank B
* Elemento Secundário Raiton
- Raiton: Gian - Rank B
- Hien - rank B
* 1º habilidade - Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)
* 2º habilidade - Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após os 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (imune a suitons medios/fracos igual gaara fez contra mizukage, e mais pesada deixando-a mais forte e resistente
NINJUTSU 5.0, genjutsu 4.0, taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ( Doton )
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ( Raiton )
* +10% Chakra
5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
3º FICHA
Ficha 7 - Suna
* Kuchiyoseno Jutsu: Gamabunta
* Tajuu Kage Bunshin
* Chou Kajuugan no Jutsu
* Hiraishin no jutsu
* Elemento Primário Doton
- Doton: Yomi Numa - Rank A
- Doton Kekkai: Doro Domu - Rank B
- Doton: Domu - Rank B
* Elemento Secundário Raiton
- Raiton: Gian - Rank B
- Hien - rank B
* 1º habilidade - Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)
* 2º habilidade - Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após os 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (imune a suitons medios/fracos igual gaara fez contra mizukage, e mais pesada deixando-a mais forte e resistente
Local da Luta:
Atual campo da 4ª guerra Ninja (regiões montanhosas devastadas)
Distância Inicial:
15 Metros.
Juízes:
Saeker, Álvaro, Zero, (White Beard, Lobão Negro indefinidos)
Regras do Jogo:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas