Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem)

+4
Senju Felipe
SeaWolf
Baguete
Saeker
8 participantes

descriptionBaguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) - Página 2 EmptyRe: Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Acho que em apenas um post eu posso tirar as duvidas, da minha aparente finalização:

Beleza, só uma coisinha, teu único jeito de me matar é com minas terrestres? lol huahauhauhauhauhau
Habilidade sensorial e domu significam algo pra vocês? me digam pelo menos alguma coisa que pode realmente me causar preocupações?

Sério cara, tu não tem nenhum finalizador útil aqui, e com esse corpo fraco tu rodaria por cansaço e por outros finalizadores da minha parte.

Claro que minas terrestres seriam essências já, ou estas a ,e dizer que elas não te matam por estares com o tão grandioso Domu, depois da tua queda a vitoria é minha vou fazer uma listinha, com antes uma breve definição sobre o Doton: Domu:

-O usuário chalra flui através de todas as partes do seu corpo, que
endurece a pele para uma qualidade como pedra Isto aumenta seu poder
defensivo a algo bastante elevado a pele do usuário se torna muito mais escuro, uma
cor quase negra. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é
aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins-grande. A
quantidade de tecnicas que o podem derrubar são poucas, não incluindo o seu ponto fraco inegável:
Raiton (Que é um dos elementos que possuo). Kakuzu utilizou esta técnica através do uso
de sua máscara elemento terra.

E habilidade sensorial de que te serviriam aqui, se não podes te mexer para ter espaço para poder me causar danos ou mesmo um ataque limpo

Aqui vai a minha lista:

1.- C2 Ja, (O porco com asas tele-guiados)
2.- C3 com alcance de 30 metros
3.- Raiton: Gian
4.- Dentro da névoa o uso de um Nendo Bunshin armadilhado, assim como o irmão do Sai serviu de marionete do Deidara
5.- Raiton: Shichuu Shibari (Jutsu usado para criaturas de grande porte como Kuchiyoses)
6.- Fuuton: Atsugai (Desastre Natural)
7.- Fuuton: Kazekiri (Poder de corte altíssimo usado para cortar e destruir Kuchiyose)
8.-Raikiba no Jutsu, aquele velocíssimo cão de Raiton em estado puro

Lembrando que aqui tu tens 55% de Stamina que roda para qualquer Jutsu citado acima, ainda mais 70% de velocidade que não é capaz de fazer algo para evitar os meus ataques, e sem esta de eu ter pouco chakra já que pediste meios de finalização e os citei, claramente que não usaria tudo, e que isso de eu ser nocauteado por cansaço ???

Estes teus finalizadores eu ja disse como lidar com eles

Estou a espera da tua resposta..........

descriptionBaguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) - Página 2 EmptyRe: Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Seguinte Baguete, teu clone não planta as minas de forma instantânea...
HAUHAUHAUHAUHA
Agora que eu vi uma coisinha na sua ficha ahuahauhauha, tu vai plantar as bombas com o Kagero?! Véi eu jurava que tu tinha o Moguragakure lol
Isso ae muda completamente a situação, cara, o Kagero é apenas capaz de se fundir ao solo, diferente do doton que tu se locomove pelo solo espalhando a argila. Sendo assim, seu clone se fundiria com o solo e depois de voltar a forma normal só poderia usar as minas em uma pequena parte do solo, e só depois de esperar o delay de 10 segundos poderia usar a habilidade de se fundir novamente. Nesse período meu clone uso o Moguragakure e aproveita que o seu sequer se move, pode então eliminá-lo de forma totalmente segura.'
lol

E teus finalizadores são elementais? :serious: véi eu não vou morrer por causa de dotons rank B

Vou fazer uma listinha também :vish:

Kakazan: Alcance do tamanho de um bijuu, totalmente imprevisível pro meu adversário que não possui NENHUM tipo de sensor.

Shakuton: Que abrange uma área enorme
Spoiler :

Lembrando que o conhecimento dele é zero sobre ambas as kgs.

Yomi Numa: Pântano gigantesco formado em instantes e imprevisivel para alguém sem habilidade sensorial.

Chidokaku: Tem uma área de efeito enorme e serviria para ser combado com uma das minhas kgs, tipo, após usar o chidokaku eu mando um **** youton dentro do buraco.

Kirin: Formado com velocidade imensa por motivos já apresentados.

Não vou comentar mais pq tenho que sair agora :vish:

more_horiz
Seguinte Baguete, teu clone não planta as minas de forma instantânea...
HAUHAUHAUHAUHA
Agora que eu vi uma coisinha na sua ficha ahuahauhauha, tu vai plantar as bombas com o Kagero?! Véi eu jurava que tu tinha o Moguragakure lol
Isso ae muda completamente a situação, cara, o Kagero é apenas capaz de se fundir ao solo, diferente do doton que tu se locomove pelo solo espalhando a argila. Sendo assim, seu clone se fundiria com o solo e depois de voltar a forma normal só poderia usar as minas em uma pequena parte do solo, e só depois de esperar o delay de 10 segundos poderia usar a habilidade de se fundir novamente. Nesse período meu clone uso o Moguragakure e aproveita que o seu sequer se move, pode então eliminá-lo de forma totalmente segura.'

Não são apenas um KB, mais sim vários Nendo Bunshin, que são feitos de argila o meu KB ficaria lá a controlar enquanto os Nendo Bunshin (Gastam menos chakra e são feitos de argila) é que implantariam as minas e claro que não são instantâneas, ou esqueceste que usaste o Keeijugan no teu pássaro, junto com a esfera e ainda mais lá em baixo tem o Kirigakure com o Dragão-C2, um KB e mais vários Nendo Bunshin a trabalharem a para plantar minas ? Claro que eu não vou te atacar de primeira eu vou ganhar tempo até eles implantarem as minas

E teus finalizadores são elementais? véi eu não vou morrer por causa de dotons rank B

Oh, Sea estas difícil por favor não compare os meus elementais com estes Doton ainda mais Rank B, então vou postar a imagem deles

O Raiton: Gian

Spoiler :

Raikiba no Jutsu

Spoiler :

Raiton Shichuu Shibari (Repare no que esta técnica esta a atacar, e e muito maior que as casas da Vila Oculta da Folhagem)
Spoiler :

Fuuton Kazekiri no Jutsu (Algo que foi usado contra o Juubi, e contra Kuchiyoses grandes achas que não te finaliza ? :zeca:)

Spoiler :

Fuuton Atsugai

Spoiler :

Bem como já mostrado os meus Jutsu são todos para matar Kuchiyoses (É injusto usa-lo contra humanos) um até foi usado contra o Juubi, mais se ainda tens duvidas voltas-te mais ao Shichuu Chibari e o Atsugai

Porque imitaste a minha lista, brincadeira :fem:

Eu ja disse estas tuas tecnicas são de Bijuus logo consomem muito chakra, tenho conhecimento Zero, pois são de funcionamento obvio, e esta técnica Kakazan (é a que atacou o Hachibi ?) é inútil, para quem tem voo lembra-te que eu posso me distanciar muito do solo, esta técnica atingiu esta proporção por ter reforço do Bijuu imagina o teu chakra que nem encosta ao Kisame iria fazer algo desta proporção, Claro que não so lembrando que o elemento e do Bijuu não do Roushi, o que limita o teu uso

Eu voo não dependendo de nenhuma Kuchiyose mais sim da minha arte achas que voar não evita, maior parte dos teus ataques ??

Para que o Yomi Numa seria usado aqui ????

Que maravilha vais usar o Chidokaku :Kim: então as percentagens da minha vitoria são 100% após usar o Chidokaku eu iria começar a usar o C3 depois fechado no Buraco é morte certa

Kirin ja disse lá em cima mais vou explicar denovo:

-Esta técnica eu já disse que anulo com o Kagerou no Jutsu, com conhecimento eu saberia o que esta vindo, assim como o Zetsu, não se sabe a velocidade em que eu viajo quando fundido ao solo, mais parece ser grande, já que Zetsu mostra uma boa velocidade como exemplo quando ele entra no solo e minutos depois esta muito a frente

Assim que eu soubesse o que estava a vir eu tenho vantagem gradativa o que eu sei sobre o Kirin

Conhecendo o Kirin eu saberia que : Kirin é um jutsu extremamente poderoso, golpe de uma tentativa, No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica. Se não há nuvens de trovão ativa, o usuário deve criá-los usando poderosas técnicas de fogo para produzir as necessárias condições de tempestade, Como tal, esta técnica pode ser usada apenas uma vez na luta.

Aí eu sei das minhas chances

Peço para não desconsiderar as minhas tecnicas (Chamando as de Doton Rank B) que elas podem sim te finalizar

more_horiz
Porra eu queria digitar elementais rank B e como tava apressado nem revisei o post x-x, reformulando:
E teus finalizadores são elementais? véi eu não vou morrer por causa de elementais rank B

Que isso cara, minha velocidade é acima da média, tenho youtons de defesa e mais uma infinidade de artifícios para lidar com lol elementais tipo o Gian e Atsugai :fem: shika desviou do primeiro brincando, o Hidan levou um Atsugai na cara e não mostrou sequer um ferimento :fem:

UHAUAHUAHUAHUAHUA vamo reformular aqui, tu vai usar vários nendo bunshins? véi tu tem limite de chakra lol, e tipo é impossível ficar brincando no solo com o Kagero com delay, principalmente contra um oponente com sensor, inteligencia máxima, conhecimento e clones a sua disposição.

To ocupado agora, posto mais alguma coisa de noite :vish:

more_horiz
Hmmm.. tenho breves considerações a fazer.

Baguete escreveu:
Não são apenas um KB, mais sim vários Nendo Bunshin, que são feitos de argila o meu KB ficaria lá a controlar enquanto os Nendo Bunshin (Gastam menos chakra e são feitos de argila) é que implantariam as minas e claro que não são instantâneas, ou esqueceste que usaste o Keeijugan no teu pássaro, junto com a esfera e ainda mais lá em baixo tem o Kirigakure com o Dragão-C2, um KB e mais vários Nendo Bunshin a trabalharem a para plantar minas ? Claro que eu não vou te atacar de primeira eu vou ganhar tempo até eles implantarem as minas

Acho que plantar as minas com Kagero é meio inviável. Esse jutsu é relativamente lento e ainda por cima possui o delay. Criar vários bunshins para suprir essa deficiência, pode ser muito desgastante. Você vai precisar gastar uma quantidade de chakra em demasia, sem falar que isso iria demorar muito mais tempo se fosse feito com Moguragakure por exemplo.

Seawolf escreveu:
Kirin: Formado com velocidade imensa por motivos já apresentados.

Ao meu ver o Kirin é irrelevante aqui. Baguete com Kagero e conhecimento, anula a técnica. Sua chance são suas KG's e outros jutsus.

Que isso cara, minha velocidade é acima da média, tenho youtons de defesa e mais uma infinidade de artifícios para lidar com lol elementais tipo o Gian e Atsugai :fem: shika desviou do primeiro brincando, o Hidan levou um Atsugai na cara e não mostrou sequer um ferimento :fem:

Shikamaru desviou do Gian?? :masoque: Para mim Kakuzu usou Gian uma vez só. Shika foi usar o escudo do pergaminho e não deu tempo; Kakashi foi obrigado a servir de escudo e absorver a técinica. Isso mostra que esse Raiton é sim relativamente rápido.

Claro que Hidan não ia ter ferimentos do Atsugai né.. :zeca: Imortal do jeito que ele é.. Embora eu ache que Atsugai não iria te matar de imediato. Kazekiri sim. Esse pode te matar. Ainda mais com sua baixa stamina. Além de cansar facilmente, afinal você detém DUAS KG's, qualquer ataque relevante e que te pegue você estaria em apuros.

Enfim, por enquanto é isso. Continuem argumentado. A luta está muito boa.. :felizan:

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Porra eu queria digitar elementais rank B e como tava apressado nem revisei o post x-x, reformulando:
E teus finalizadores são elementais? véi eu não vou morrer por causa de elementais rank B

UHAUAHUAHUAHUAHUA vamo reformular aqui, tu vai usar vários nendo bunshins? véi tu tem limite de chakra lol, e tipo é impossível ficar brincando no solo com o Kagero com delay, principalmente contra um oponente com sensor, inteligencia máxima, conhecimento e clones a sua disposição.

To ocupado agora, posto mais alguma coisa de noite :vish:

Antes que fossem elementais Rank B, mais não faz mal o JVS é mesmo um lugar de discussão entre os lutadores e também um óptimo divertimento, corrigindo:

São elementais Rank A são itens usados para matar um Bijuu e Kuchiyoses (Juubi e Cerberos respectivamente) como assim não vão te matar ?? Sendo que não tens um corpo tão resistente (RELEMBRO SÃO 55% DE STAMINA) sinceramente se for para citar os meus elementais mais fracos são o Raikiba e o Gian, mais só estes já te matam, faço um apelo que se poder ver a invasão do Pain veja, pois lá encontram-se 3 dos meus elementais usado pela Anbu, mais que cargas de aguas te faz pensar que não morres com os elementais ???

Com o argumento da tua velocidade creio que me deste a vitoria, só lembrando que eu também tenho esta velocidade, e para fazer menção os meus Elementais são 84863848729 de vezes mais rápidos que os teus, e sendo eu que quem menos chakra gastara na nossa luta não há duvida alguma que eu posso continuar as minhas investidas contigo mantendo o Domu e usando uma natureza de chakra avançada.

Como é que é ???? :masoque: desvias do Gian brincando, sendo ele maior que TODOS os teus ataques, quer dizer que eu lido com tudo que tens (Excepto o Kirin)

Atsugai por favor peço que te enformes sobre a real velocidade e quanto é abrangente, vais desviar dele como correndo, nem que tivesses com um carro F1

Agora queres comparar a tua estamina com a de um imortal :masoque: :dane-se:

Isto do Kagerou vai ser realizado com o Nendo (Que gasta menos chakra que um KB normal) todos eles têm o seu delay, e dai sucessivamente, mais já expliquei que minas não são os meus principais meios de finalização

Agora te pergunto o que farias com sensor, inteligencia máxima, conhecimento e clones a sua disposição. ???

Acho que a luta já se tornou improdutiva, as pessoa podem votar a vontade, e só rebaterei um post do Sea que eu reconhecer que me traz bastante perigo

more_horiz
Sea Wolf: Cara, como eu disse, minas aqui são irrelevantes! Se ele te impedir de voar, tu morre, simples assim! Com 55% stamina, tu teria que manter o Domu ativado o resto da luta, no momento em que o chakra estiver falhando, um C1 e tu deita!

E o GIAN te mata sim, shikamaru desviou de descargas elétricas normais, não foi do Gian.

O atsugai varreu o campo de batalha, se pegar em você, mesmo que não te mate, vai te derrotar. Lembre de sua stamina!

E o Kazekiri então... Pode te matar e matar sua kuchyose junto, aquilo fatiou a perna do cérberus do mesmo jeito que eu fatio um pedaço de mortadela!

E responda meu post, como escaparia dos teleguiados do C2? Por que além de eles serem naturalmente mais rápido do que o PÁSSARO C1, só quando chegasse perto que iriam explodir!

Kirin? no meio de tantas explosões, você iria soltar a descarga em um nendo bushin, enquanto o verdadeiro que tem conhecimento pode se livrar com Kagero!

Mesmo por que, necessita estar parado para moldar os raios, e isso abrira muitas brechas!

Explique como escapa disto, pois vejo vantagem para Baguete!

Baguete: Explique com detalhes como escaparia do Kirin, dando exemplos por favor. Esse jutsu é o único motivo de eu ver chances para ambos os lados, mas vejo chance para você!

É o único que lhe apresenta perigo!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Baguete: Explique com detalhes como escaparia do Kirin, dando exemplos por favor. Esse jutsu é o único motivo de eu ver chances para ambos os lados, mas vejo chance para você!

Não querendo ser intrometido mas já sendo.. :KAKA/: acho que posso responder essa.
Lembra da luta Sasuke vs Itachi??
Lembra que o Zetsu estava presente vendo tudo??
Lembra que ele estava dentro da área afetada pelo Kirin??

Pois bem. Zetsu escapou graças ao Kagero, onde se fundiu ao solo e não recebeu dano algum. Se ainda estiver com dúvida, é só procurar no mangá. Baguete pode até postar as páginas, para erradicar de vez as dúvidas sobre isso.

Sem falar que você já se deu a resposta.
Kirin? no meio de tantas explosões, você iria soltar a descarga em um nendo bushin, enquanto o verdadeiro que tem conhecimento pode se livrar com Kagero!

:sorry:

Enfim, são muitas coisas que o Sea tem que lidar de uma vez só! Sem falar que sua stamina o prejudica. A não ser que o Sea mostre algo que seja efetivo e finalize o Baguete antes deste voar com Bakuton ou partir para os bombardeios consecutivos. Por que caso ele fizer isso, a vantagem será dele.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Orochimaru² escreveu:

Não querendo ser intrometido mas já sendo.. :KAKA/: acho que posso responder essa.
Lembra da luta Sasuke vs Itachi??
Lembra que o Zetsu estava presente vendo tudo??
Lembra que ele estava dentro da área afetada pelo Kirin??

Pois bem. Zetsu escapou graças ao Kagero, onde se fundiu ao solo e não recebeu dano algum. Se ainda estiver com dúvida, é só procurar no mangá. Baguete pode até postar as páginas, para erradicar de vez as dúvidas sobre isso.

Sem falar que você já se deu a resposta.

:sorry:

Enfim, são muitas coisas que o Sea tem que lidar de uma vez só! Sem falar que sua stamina o prejudica. A não ser que o Sea mostre algo que seja efetivo e finalize o Baguete antes deste voar com Bakuton ou partir para os bombardeios consecutivos. Por que caso ele fizer isso, a vantagem será dele.

:zeca:

Eu sabia a resposta certa a ser dada sempai, acha mesmo que fiquei em dúvida? :dane-se:

Acontece que aqui não se tem comparação de fichas, devemos levar em conta os argumentos!

E dependendo do que ele respondesse, ele poderia até assinar a própria derrota. Aqui o que vale são argumentos!

Por isso pedi que fosse detalhado!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:

:zeca:

Eu sabia a resposta certa a ser dada sempai, acha mesmo que fiquei em dúvida? :dane-se:

Acontece que aqui não se tem comparação de fichas, devemos levar em conta os argumentos!

E dependendo do que ele respondesse, ele poderia até assinar a própria derrota. Aqui o que vale são argumentos!

Por isso pedi que fosse detalhado!

Foi malz por atrapalhar ae intão, não foi essa minha intenção. 😢
Mas enfim, é só o baguete postar e pronto. Ele até mesmo já falou como que escapa. Poste as páginas Baguete.. :zeca3:

more_horiz
Perfeitamente, então seria antes de mais vou ré-definir o Kirin é um jutsu extremamente poderoso, golpe de uma tentativa, No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica. Se não há nuvens de trovão ativa, o usuário deve criá-los usando poderosas técnicas de fogo para produzir as necessárias condições de tempestade, Como tal, esta técnica pode ser usada apenas uma vez na luta.

Coisa que ressalto ter conhecimento

Esta técnica eu já disse que anulo com o Kagerou no Jutsu, com conhecimento eu saberia o que esta vindo, assim como o Zetsu, não se sabe a velocidade em que eu viajo quando fundido ao solo, mais parece ser grande, já que Zetsu mostra uma boa velocidade como exemplo quando ele entra no solo e minutos depois esta muito a frente

Bem agora irei ligar os factos apos eu notar que ele esta começando a preparar o Kirin, e aí vão perguntar como eu darei conta disto é simples :

1º para preparar o kirin , o primeiro e mais importante passo é criar uma formação de nuvems chuvosa; ou super evaporando aguá do ambiente em qualquer formato que ela esteja (florestas, lagos, etc.) ou criando nuvens a partir de chakra (ukojizai no jutsu) o importante é que uma grande formação de nuvens deve ser criada.
*2º após a formação ser criada, deve-se começar o processo de carregar as nuvens de eletrecidade, transformando-as assim em cumulo nimbus (nuvems carregadas) - para fazer isso é um processo muito simples:
*Basta jogar uma grande massa de ar quente (ninjutsus elementais de calor, como katon. shakuton etc.) nas nuvens que são uma massa de ar frio, de modo que o choque entre as 2 massas gerem a eletrificação das nuvens.
*Após, as nuvens estarem carregadas de raio, o usuário ira moldar todos os raios formados em um único ponto, e guia-lo até seu alvo; isto é Kirin.
Lembrando que em uma luta de dois users com Kirin, não importa quem preparou, o outro poderá se aproveitar disso para usar seu próprio kirin.

Esta é uma citação dos FAQ eu com inteligência 70% notarei que ele não estaria a desperdiçar chakra com o Shakuton e Katon atoa então logo ainda mais com conhecimento eu me dirigia logo ao solo, que com o Kirigakure dificultaria o meu oponente e usaria o Kagerou, mais longe de mim querer passar de mentiroso então vou citar o Databook (Ignorem o Katon: Endam)

Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) - Página 2 1

Toda gente leu, VIAJA A ALTA VELOCIDADE logo quando eu estiver fundido ao solo a minha tarefa de desviar do Kirin seria fácil (O tempo de preparo diminui a efectividade da técnica) e esta seria a minha maior virtude em desviar disto fundido ao solo ainda mais com o Kirigakure, o meu oponente ainda teria dificuldades em acertar a técnica (Lemos no Databook que nada pode detectar o Zetsu) ele faria um tiro as escuras

Acho que fui convincente

Nem Havia visto o post do Felipe-Sama mais digo que isto não mudou em nada o meu post, votem logo ambos :zeca3:

http://rebmanga.com/naruto_databook_3/234/1/ se não conseguirem ver as imagens esta aqui o Link para tirar as duvidas

more_horiz
Uma luta interessante!

Baguete: Optou por atacar o tempo todo, sem dar espaço para Sea!

Sea: Optou por voar no início da batalha, para concluir o Kirin!

Chances: Aqui, as chances de Sea se resume ao Kirin! Pois com Mísseis teleguiados rápidos o suficiente para fugir da Suna na cola dele o tempo todo, ele não teria tempo de atacar com suas KGs!

E se o fizesse, Baguete poderia desviar tranquilamente, mesmo por que, as KGs são de médio/curto alcance, e se aproximar de Baguete resultaria em morte do Taka!

Então, Sea pretende usar Ukojizai+Shakuton+Katon+Youton para criar o cumulo nimbus, e depois moldar o Kirin!

As chances de Baguete são de acertar o pássaro Taka com seu bakuton, ou Kazekiri no jutsu, ou Atsugai!

Uma vez que Sea não pode voar, Baguete só precisa usar shichu shibari+C1 e finaliza Sea, ou espera ele não poder manter mais o Domu!

Ou seja, uma vez Sea no chão, ele perde!

Kirin Baguete tem conhecimento do jutsu. Eu acho que com bakutons perseguindo Sea toda hora, ele moldar o Kirin se torna inviável.

Mas mesmo para quem discorda de min, com Kirigakure+bushins Baguete que sabe o momento exato da formação do raio, pode escapar via Kagero, assim como zetsu fez! Por isso não vejo chances para o Sea;

Eu não considero que Taka consiga fugir por muito tempo de algo tão rápido quanto os teleguiados de Deidara, AINDA MAIS CONSIDERANDO QUE O PÁSSARO TAMBÉM SE CANSARIA, já que é um ser vivo, e não foi usado seguidamente por sasuke, o que indica que o pássaro não duraria muito tempo!

Apenas uma leve explosão é o suficiente, mesmo por que, enquanto o bakuton não diminui o ritmo da velocidade, o Taka diminuiria!

Por isso, acho que seria uma luta de gato e rato;

E contando com a hipótese de Baguete cercar o taka com Bushins, e atacar com bakuton e Kazekiri no jutsu, aumentaria muito as chances de Baguete.

Por isso, voto em Baguete!

more_horiz
HUAHAUAHUAHAUHA Bakuton e fuuton matam um cara com domu, moguragakure, sensor, inteligencia itachi, fala sério.

Me digam a resposta do Baguete para com o Kakazan, Shakuton em massa, tudo aliado a bunshins e inteligencia máxima -_-'

Tá loco, tão achando que shichu shibari é finalizador, só vejam quantos ninjas já levaram técnicas raiton de rank A e sairam de boa -_-

Véi o cara de 30% de stamina, ele se cansaria de forma extremamente rápida.

E por que diabos tão considerando o kirigakure? Perderam a noção? Na névoa o Baguete seria totalmente prejudicado por não possuir nenhum sensor efetivo, enquanto eu posso lutar até de olhos fechados -.-

Ah nem vou mais considerar visto que tem uns ae que acham que C1 é finalizador :vish:

more_horiz
LOL

A vantagem é toda do SeaWolf aqui.

Batalha aérea:

Primeiro que o voo do Taka é superior ao voo proporcionado pelo pássaro de Bakuton, logo seria um impecilho para o Baguete ter que finalizá-lo no ar, porque o C1 teria que ir em direção ao Sea, que estaria voando, e com Fuutons/Katons, ele poderia ir derrubando as minas uma por uma, caso conseguisse acertá-las.

O maior problema aqui seria o dragão C2, que é enorme, mas por isso é lerdo, e com isso o Taka pode se afastar, e usando o Youton, o Sea pode derrubar o dragão, destruindo sua asa, fazendo-o inevitavelmente cair.

Usando o Ukojizai, o Sea automaticamente já teria um sensor no campo, sabendo a localização as bombas voadores, até mesmo de costas, escapando delas. Fora que, com isso, ele estaria molhando a argila, tornando mais difícil assim dela voar em uma velocidade constante, porque ao molhar a argila, ela fica mais pesada, assim lerdando as bombas.

Batalha terrestre:

Para começar, o Baguete já seria forçado a usar o Raiton no Yoroi para acompanhar a velocidade do SeaWolf, porque se ficasse sem ativar, já seria complicado. E desse modo, eles ficariam igualados nesse quesito.

E, como a fraqueza de Raiton é Fuuton, o Baguete estaria em alguma desvatangem, já que o Sea tem grande vantagem elemental. Um Daitoppa, e o Baguete sofreria critical hit com o manto Raiton ativado :fem:

Com relação ao Kirigakure, o Sea tem DOIS SENSORES de chakra, o Ukojizai, e o Sensor Sennin, logo ele poderia batalhar no meio da névoa sem maiores problemas, caso isso fosse necessário, porque seu estilo é aéreo.

O Baika no Jutsu creio que nem precise ser comentado, se o Baguete usasse isso, é pedir para ser morto pelo Shakuton.

Fora que, usando Chidoukaku + Youton, ele teria ENORMES dificuldades para escapar, já que é a mesma coisa de jogar o Baguete em um poó, e depois jogar lava em cima... apenas com o Kagerou para escapar, creio eu.

As explosões C1, podem ser facilmente tankadas pela combinação Domu + Juuin do Juugo, que lhe dá uma força física exorbitante, mas creio que com dois sensores potentes, as bombas não conseguiriam se aproximar do Sea, pois ele sentiria.

Resumindo, o SeaWolf tem como evitar as principais técnicas do Baguete, e ele só precisaria fazer isso por um período de tempo razoavelmente curto, já que a estamina do portuga (:fem:) é bem pequena, o que resultaria em desgaste físico rápido.

Até gostei da ficha do Baguete, mas para mim ele pegou os jutsus de maneira "desconexa".

Logo, meu voto vai para o SeaWolf.

more_horiz
Eae Garcia :zeca3:

Bem aqui não posso fazer nada para mudar a tua opinião mais vou rebater, para outros não terem como exemplo e base o teu Post :zeca2: (Lembrando não estou a discutir com ninguém porque não sou Deus para mudar a opinião de alguém )

Primeiro que o voo do Taka é superior ao voo proporcionado pelo pássaro de Bakuton, logo seria um impecilho para o Baguete ter que finalizá-lo no ar, porque o C1 teria que ir em direção ao Sea, que estaria voando, e com Fuutons/Katons, ele poderia ir derrubando as minas uma por uma, caso conseguisse acertá-las.

Bem quanto ao voo do Taka o próprio Sea ressaltou que iria usar uma esfera de Youton para revestir o pássaro para ficar imunes a alguns meus ataques que são as Bombas C2 Ja, só para lembrar são as teleguiadas do Dragão C2 que tiveram velocidade mais que o suficiente para desbancar o Sasuke neste quesito, so ressaltando que são C2 com poder de Destruição muito grande (Viram a Imagem que o mano Orochimaru postou) se por cada bomba que eu lançar ele tiver que usar um elemental eu venço a luta pois quem Fabrica as bombas Tele-Guiadas é o Dragão C2, e também tenho vantagem em chakra e meu oponente tem a esfera de Youton a sua volta dificultando a sua vista e as minas não se derrotam com qualquer elemental tem que ser Raiton (Coisa que o Sea não tem) se não elas explodem

O maior problema aqui seria o dragão C2, que é enorme, mas por isso é lerdo, e com isso o Taka pode se afastar, e usando o Youton, o Sea pode derrubar o dragão, destruindo sua asa, fazendo-o inevitavelmente cair.

Eu também citei que eu estaria a fazer o voo nas tele-guiadas não no Dragon-C2 so lembrando que são mais rápidas que o Sasuke

Usando o Ukojizai, o Sea automaticamente já teria um sensor no campo, sabendo a localização as bombas voadores, até mesmo de costas, escapando delas. Fora que, com isso, ele estaria molhando a argila, tornando mais difícil assim dela voar em uma velocidade constante, porque ao molhar a argila, ela fica mais pesada, assim lerdando as bombas.

O Ukojizai não é tão intenso para ter este efeito de atrasar as bombas e mesmo que tivesse seria uma leve desvantagem em velocidade, vendo bem as minhas bombas continuariam fortes mesmo após molhada e o Sea vai manter o Ukojizai durante quanto tempo ? Não por toda a batalha já que eu tenho livre criação de argila isto da minha argila permanecer molhada para sempre não é coerente

Para começar, o Baguete já seria forçado a usar o Raiton no Yoroi para acompanhar a velocidade do SeaWolf, porque se ficasse sem ativar, já seria complicado. E desse modo, eles ficariam igualados nesse quesito.

E, como a fraqueza de Raiton é Fuuton, o Baguete estaria em alguma desvatangem, já que o Sea tem grande vantagem elemental. Um Daitoppa, e o Baguete sofreria critical hit com o manto Raiton ativado

So lembrando que na Batalha terrestre eu teria o Raiton no Yoroi eu tenho uma percepção bastante grande que ao me ver seria algo bem vantajoso e após esquivar eu posso acertar o Bakuton do Gari, nos movemos na mesma velocidade só que eu tenho melhor percepção Taijutsu tendo assim um reflexo animal ou seja as chances de eu lhe matar com o Bakuton do Gari a Close range são de 100%

E só para lembrar eu selei o combate corpo-a-corpo Apartir do momento que eu plantei minas ou seja ele iria morrer caso pisasse no Chão

Tambem lembrando que eu posso voar quantas as vezes eu quiser mais o meu oponente apenas têm uma chance

Fora que, usando Chidoukaku + Youton, ele teria ENORMES dificuldades para escapar, já que é a mesma coisa de jogar o Baguete em um poó, e depois jogar lava em cima... apenas com o Kagerou para escapar, creio eu.

Assim que ele usar o Chidokaku é mais do obvio que eu ira usar o C3 que ele não tem nenhuma resposta a isto

Acima especifiquei que o C1 aqui não é opção

Até foi bom receber um outro ponto de vista embora partilhamos pontos de vista diferentes, vai na fé Garcia :zeca3:

E quem te disse sobre a minha nacionalidade :oO:

Quando escolhi o Baika no Jutsu, Tajuu Kage Bunshin estava entediado :zeca:

more_horiz
Cara, concordo com TUDO dito pelo Garcia :D

Valeu ae o/

Ps: Vou ver se faço um post final até amanhã de noite o/

more_horiz
Melhor luta dessa rodada das preliminares o/
fiquei até as 3 horas lendo, e não me arrependo o/
vou esperar esse ultimo post ai do Sea, mas Sea tente faze-lo antes do anoitecer ein?
peço que ambos explorem melhor seus ataques e defesas em um post de consideração final se possivel o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos