Acho que em apenas um post eu posso tirar as duvidas, da minha aparente finalização:
Claro que minas terrestres seriam essências já, ou estas a ,e dizer que elas não te matam por estares com o tão grandioso Domu, depois da tua queda a vitoria é minha vou fazer uma listinha, com antes uma breve definição sobre o Doton: Domu:
-O usuário chalra flui através de todas as partes do seu corpo, que
endurece a pele para uma qualidade como pedra Isto aumenta seu poder
defensivo a algo bastante elevado a pele do usuário se torna muito mais escuro, uma
cor quase negra. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é
aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins-grande. A
quantidade de tecnicas que o podem derrubar são poucas, não incluindo o seu ponto fraco inegável:
Raiton (Que é um dos elementos que possuo). Kakuzu utilizou esta técnica através do uso
de sua máscara elemento terra.
E habilidade sensorial de que te serviriam aqui, se não podes te mexer para ter espaço para poder me causar danos ou mesmo um ataque limpo
Aqui vai a minha lista:
1.- C2 Ja, (O porco com asas tele-guiados)
2.- C3 com alcance de 30 metros
3.- Raiton: Gian
4.- Dentro da névoa o uso de um Nendo Bunshin armadilhado, assim como o irmão do Sai serviu de marionete do Deidara
5.- Raiton: Shichuu Shibari (Jutsu usado para criaturas de grande porte como Kuchiyoses)
6.- Fuuton: Atsugai (Desastre Natural)
7.- Fuuton: Kazekiri (Poder de corte altíssimo usado para cortar e destruir Kuchiyose)
8.-Raikiba no Jutsu, aquele velocíssimo cão de Raiton em estado puro
Lembrando que aqui tu tens 55% de Stamina que roda para qualquer Jutsu citado acima, ainda mais 70% de velocidade que não é capaz de fazer algo para evitar os meus ataques, e sem esta de eu ter pouco chakra já que pediste meios de finalização e os citei, claramente que não usaria tudo, e que isso de eu ser nocauteado por cansaço ???
Estes teus finalizadores eu ja disse como lidar com eles
Estou a espera da tua resposta..........
Beleza, só uma coisinha, teu único jeito de me matar é com minas terrestres? lol huahauhauhauhauhau
Habilidade sensorial e domu significam algo pra vocês? me digam pelo menos alguma coisa que pode realmente me causar preocupações?
Sério cara, tu não tem nenhum finalizador útil aqui, e com esse corpo fraco tu rodaria por cansaço e por outros finalizadores da minha parte.
Claro que minas terrestres seriam essências já, ou estas a ,e dizer que elas não te matam por estares com o tão grandioso Domu, depois da tua queda a vitoria é minha vou fazer uma listinha, com antes uma breve definição sobre o Doton: Domu:
-O usuário chalra flui através de todas as partes do seu corpo, que
endurece a pele para uma qualidade como pedra Isto aumenta seu poder
defensivo a algo bastante elevado a pele do usuário se torna muito mais escuro, uma
cor quase negra. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é
aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins-grande. A
quantidade de tecnicas que o podem derrubar são poucas, não incluindo o seu ponto fraco inegável:
Raiton (Que é um dos elementos que possuo). Kakuzu utilizou esta técnica através do uso
de sua máscara elemento terra.
E habilidade sensorial de que te serviriam aqui, se não podes te mexer para ter espaço para poder me causar danos ou mesmo um ataque limpo
Aqui vai a minha lista:
1.- C2 Ja, (O porco com asas tele-guiados)
2.- C3 com alcance de 30 metros
3.- Raiton: Gian
4.- Dentro da névoa o uso de um Nendo Bunshin armadilhado, assim como o irmão do Sai serviu de marionete do Deidara
5.- Raiton: Shichuu Shibari (Jutsu usado para criaturas de grande porte como Kuchiyoses)
6.- Fuuton: Atsugai (Desastre Natural)
7.- Fuuton: Kazekiri (Poder de corte altíssimo usado para cortar e destruir Kuchiyose)
8.-Raikiba no Jutsu, aquele velocíssimo cão de Raiton em estado puro
Lembrando que aqui tu tens 55% de Stamina que roda para qualquer Jutsu citado acima, ainda mais 70% de velocidade que não é capaz de fazer algo para evitar os meus ataques, e sem esta de eu ter pouco chakra já que pediste meios de finalização e os citei, claramente que não usaria tudo, e que isso de eu ser nocauteado por cansaço ???
Estes teus finalizadores eu ja disse como lidar com eles
Estou a espera da tua resposta..........