Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Olho de areia de Gaara

+6
Themanow14
kyuudaime
Aburame Shino
T.h
Obamex
jonatas1710
10 participantes

descriptionOlho de areia de Gaara EmptyOlho de areia de Gaara

more_horiz
Se Naruto desse o manto da Kyuubi para Gaara, e se ele conseguisse criar seis olhos de areia, sua visão seria semelhante a do rin'negan?

descriptionOlho de areia de Gaara EmptyRe: Olho de areia de Gaara

more_horiz
claro, seria até melhor, já que ele poderia posicionar os olhos em qualquer lugar ou ter visão 360, mas acho que ele só consegue fazer 1 ou 2, independente do chakra.

more_horiz
Hum, interessante essa pergunta. No clássico, Gaara se protegia e ficava imóvel ao utilizar o olho, no entanto durante a guerra aparentemente ele usou como uma visão alternativa mesmo, acho que seria sim como o Rinnegan.

more_horiz
O problema é o "esforço mental" que isso deve gerar néh...
teria que treinar muito com o manto até acostumar...

Imagina você vendo 7 monitores ao mesmo tempo, assistindo 7 filmes e tendo que prestar atenção nos detalhes de todos eles. '-'

more_horiz
Acredito que não.

Pelo que eu entendi da técnica no mangá, Gaara cria um terceiro olho e desliga seu olho esquerdo para enxergar nesse novo olho.

Se ele criasse um quarto olho, ele teria que "desligar" o olho direito. Ele iria interligar um olho ao outro.

Essa técnica é para espionagem.

more_horiz

Boa pergunta viu...
Acho dificil,deve precisar de um grande esforço mental,o chacra ajuda mas mesmo assim...

Imagino eu que se Gaara fazer isto,ele permanecer concentrado e imóvel,diferente de quem possui o Rinnegan,que pode fazer o que quiser livremente, o que é uma grande vantagem.

more_horiz
Não anteriormente Gaara tinha seu chakra reforçado pelo Bijuu e nada disto aconteceu, e esta é uma técnica que sacrifica os nervos do olho para criar

Mais se for no imaginário acho que sim

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Acredito que não.

Pelo que eu entendi da técnica no mangá, Gaara cria um terceiro olho e desliga seu olho esquerdo para enxergar nesse novo olho.

Se ele criasse um quarto olho, ele teria que "desligar" o olho direito. Ele iria interligar um olho ao outro.

Essa técnica é para espionagem.

É exatamente isso.

Tanto que, quando o Gaara começa a espionar os Kages nessa guerra utilizando o 3° olho, ele fica com o dedo no olho direito ( Ou o esquerdo, não lembro ), se mantendo extremamente concentrado nisso.

Não é uma coisa que pode ser usada normalmente, sem nenhuma condição ou requisito.

more_horiz
Isso nao é possivel.Pois nao depende do chakra,e sim de ter olhos para isso.'-'
Ele pode fazer no maximo um quarto olho,desligando seus dois olhos normais.

Fico imaginando o Danzou tendo essa habilidade. :ohh:

more_horiz
Impossivel man

Quando o gaara usa o olho de areia ele nao esta com 3 olhos, ele apenas "tira" um olho de seu rosto e faz ele ir voando pra onde ele ker

Pra qe o gaara use o olho de areia, ele precisa fechar 1 de seus olhos, olho de areia nao aumenta o numero de olhos qe o gaara possui apenas da liberdade a um deles

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos