Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsusanoo perfeito do madara e o mokujin do hashi Emptysusanoo perfeito do madara e o mokujin do hashi

more_horiz
voces acham que eles iriam conseguir segurar literalmente uma chibaku tensei ou um meteoro

descriptionsusanoo perfeito do madara e o mokujin do hashi EmptyRe: susanoo perfeito do madara e o mokujin do hashi

more_horiz
Sim.

O Susano Full iria pegar a esfera Negra com as mãos, e esmagá-la igual se esmaga uma maçã com as mãos.

O Susano Full pelo seu tamanho e força monstruosa, faria isso sem dificuldades.

descriptionsusanoo perfeito do madara e o mokujin do hashi EmptyRe: susanoo perfeito do madara e o mokujin do hashi

more_horiz
sei mas ela completa sera que conseguiria e outra será que uma bijuudama tem a mesma densidade de uma chibaku tensei

more_horiz
Chibaku Tensei não sei,acho que seriam puxados se não fizessem algo a respeito,mas eles poderiam burlar sem problemas a técnica, Susano'o full faz a esfera virar pó,como vimos,uma 'espadada' ferrou montanhas, com o monte de rochas do chibaku,não iria ser diferente.

Meteoro ? Acho que sim, Areia do Gaara com a ajuda do Onooki foi capaz de parar o meteorito,com o segundo a coisa complicou,mas até um bushin de Naruto saiu vivo.

Com o Susano'o FULL,que é uma grande defesa,e o Mokujin do Hashirama que conseguiu segurar uma Bijuu Dama sem problemas,seriam capazes de segurar o meteoro facilmente no meu ver,e outra coisa, o Mokujin pode vestir o Susano'o como a Kyuubi fez,ficando mais resistente ainda.

more_horiz
Acho que individualmente eles têm força para segurar/destruir um Chibaku Tensei

Imagina colectivamente, iriam jogar futebol com o Chibaku Tensei

more_horiz
Mokujin é para ataque em Taijutsu , ele poderia pegar o chiabaku e buuum , mais o Susano sozinho é capaz de destruir o Chibaku e Partir o meteoro em dois.

more_horiz
Cara depois do Mokujin segurar a Bijuudama com a mao fico ate com medo de pensar oqe ele iria fazer com aquela esfera do Chibaku Tensei, bem capaz dele jogar akilo em qem tiver usado o CT

Acredito qe tanto o Mokukin quanto o Megazord seriam capazes de dar um peteleco na esfera negra do chibaku tensei assim como o juubi fez na bijuudama do hachibi

Tambem nao vejo problema pra qualquer um dos 2 sair do Chibaku Tensei como a Kyuubi fez, apesar de qe eu acho qe o megazord tenha menas força fisica qe os outros 2

Meteoro nao é problema pra nenhum deles tbm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos