Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando Hashirama superou tobirama? EmptyQuando Hashirama superou tobirama?

more_horiz
Antes de tudo quero pedir desculpas pela falacia no titulo.... '-'

Nos flashbacks ficou claro que na infancia tobirama era superior, mas também ficou claro que hashirama acabou superando o irmão, então, quando foi isso? Acredito que foi logo depois do capitulo de hoje, perdeu o amigo, tomou um esporro do pai(ou perdeu o pai) e então ficou mais sério e passou a treinar de verdade....

descriptionQuando Hashirama superou tobirama? EmptyRe: Quando Hashirama superou tobirama?

more_horiz
Acho que ele nasceu superior a Tobirama.

descriptionQuando Hashirama superou tobirama? EmptyRe: Quando Hashirama superou tobirama?

more_horiz
Quando ele adquiriu o Mokuton e se dedicou a dominar vários Jutsus e artes Ninjas como ele disse no cap. de hoje...

more_horiz
Talvez pelo que o Madara falou também, pois o Uchiha disse que ambos deveriam ser fortes. Mas não sei se o Tobirama era superior, pois ele só disse ser superior ao Hashi em sensoriamento. Porém se Tobira era superior ao Hashi na infância, ou o Hashirama perdeu o pai e viu mais membros do clã morrerem e resolveu ficar mais forte ou despertou o Mokuton e ficou mais forte.

more_horiz
Apartir do momento em que nasceu a Will of Fire nele acho que despertou todo o potencial dele, assim superando o Tobirama

more_horiz
Pra mim ele sempre foi superior ao Tobirama, assim como o Madara sempre foi superior ao Izuna. A única diferença é que o Tobirama é mais guerreiro, enquanto o Hashirama evita usar a força o máximo possível.

more_horiz
Acho que a partir do momento da idealização dele de ficar mais forte, como mostrou no cap de hoje, ele já está caminhando para, caso não já tenha superado, superar Tobirama.

more_horiz
Hashirama superou Tobirama? Nao.

Tobirama é que se deixou superar, no momento em que ele optou por fazer o aue o pai dele mandou, ao inves de avisar o Hashirama...

more_horiz
Vamos lá, pra começar é Hashirima ou Hashirama que fala? '-'

Hashirama não tenho certeza se era melhor que Tobi,mas tenho certeza que era melhor que Madara,pelo menos na maioria dos aspectos.

Imagino eu que o poder de Hashirama evoluiu muito com os planos dele e Madara de formarem um colônia,uma vilinha lá,o motivaram bastante.

Tobirama sempre foi assim frio e arrogante,acredito eu que Hashirama sempre teve A Determinação do Fogo(deve ser este o nome) Sempre quis mudar as coisas para melhor,diferente de Tobi.

Acho que essa série de coisas,junto com o treinamento lá com o Mokuton,mas a quebra da amizade com Madara, influenciaram muito no seu desenvolvimento.

e o "Taijutsu secreto,técnica do super Katon genjustu e blablabla"

kkkk eu ri veio,mas vai que existe :adorável:

more_horiz
Nunca vi o Tobirama superior ao Hashirama

No classico quando comecei a ver o anime achei qe os 2 eram do mesmo nivel, com o tempo percebi qe o hashirama era mais apelao qe o tobirama

Mesmo nesses ultimos mangas a unica coisa qe foi dita é qe o tobirama era um ninja sensor melhor qe o hashirama, oqe nao ker dizer mt coisa

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos