Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Akatsukis respeitam...?

+7
Dante
Madara
Baguete
FrutosDoMar
Heisenberg
Leon Lancaster
Maito
11 participantes

descriptionOs Akatsukis respeitam...? EmptyOs Akatsukis respeitam...?

more_horiz
Os Akatsukis respeitam...?

O Jiraya?
O Hashirama?
O Hiruzen?
O Tobirama?
O Gai?
O Kakashi?
O Asuma?
A Tsunade?
O Kira A?
O Oonoki?
O Muu?
O Sandaime Raikage?
O Nidaime Mizukage?
O Pai do Gaara?
O Killer Bee?
O Gaara?
A Tsunade?
A Kurenai?
A Mei?
O Orochimaru?
O Danzou?
O Madara?
Á sí mesmos?

Se não quiserem responder tudo, tudo bem.
Pois eu sei que vai ter gente que vai querer responder só alguns só que detalhadamente, com exemplos, tc... :e.e-:
E se quiserem acrescentar algum, por favor.

SE POSSÍVEL, CITEM EXEMPLOS!

descriptionOs Akatsukis respeitam...? EmptyRe: Os Akatsukis respeitam...?

more_horiz
Em que sentido tu quer dizer? tipo:

O Jiraya?

Se conhecessem, respeitariam, Kisame e Itachi respeitaram, além de Nagato.

O Hashirama?
Se conhecessem além de respeitar temeriam. Até MADARA respeita Hashirama, como ele mesmo disse!

O Hiruzen?

Não! Pelo mostrado, Hiruzen não pega nenhum, então, acho que não seriam respeitados!

O Tobirama? Sim.
O Gai? Sim, até Kisame respeitou.
O Kakashi?
O atual acho sim!

O Asuma?

Nem a pau, muito fraco.

A Tsunade?

Alguns respeitariam outros não. Tipo, deidara não , pois ele iria gostar de explodir várias partes dela.

Sasori sim. Ela seria capaz de criar um antídoto assim como Sakura, para o veneno dele!

O Kira A?
Sim. Pois mais que a metade tomaria um speed-blitz.

O Oonoki?
Sim. Deidara que é o único que pegaria ele no ar, o respeita. O resto, quase todo o resto, não pegaria ele no ar, e provavelmente tentaria defender o jinton. Quando vissem a capacidade destrutiva do jutsu, respeitariam.

O Muu? Sim, certeza. Respeitariam e temeriam.

O Sandaime Raikage?
Sim, quase ninguém aguentaria muito tempo no campo com ele!

O Nidaime Mizukage? Sim. Pois além de vários não burlarem a Ostra, quase todos não o finalizam. E ainde tem o Jokey!
O Pai do Gaara?
Um cara que foi morto por Orochimaru do clássico? sem sinais de luta? Não creio. Bastou a kusagi, ele já era.

O Killer Bee?
Sim. Poucos tem respostas para ele. E Kisame mesmo vencendo-o, ainda demonstrou respeito, até o elogiou!

O Gaara?
Até Nidaime Mizukage respeitou. Muitos também não tem resposta para a Suna.

A Kurenai?
Não. Creio que só alguém medíocre em gen que não a venceria. E assim, só vejo Orochimaru. Mesmo assim não creio.

A Mei? Sim. Uma kunoichi com duas KG, e vários elementais fortes.

O Orochimaru?

Sim. Quando correu a notícia de que ele estava morto, alguém diz " mas isso é uma façanha e tanto, quem conseguiu?" Logo, o respeitavam. Mesmo por que ele conta na Akatsuki né?

O Danzou?
Sim. Quando matassem ele umas 5 vezes sem sucesso, o temer, geraria o respeito.
O Madara?

Orra. Cara, Madara brincando trolla praticamente todos!

Á sí mesmos? Claro;

Foi isso o que tu perguntou?

Tem alguns como Tsundade que nem todos respeitam; Tipo, Hidan não respeitaria ninguém. Mas a organização em si, decisões e vontades como UM, seria como eu postei!

more_horiz
Se for sim ou não.
O Jiraya?
Sim, Itachi citou os motivos e não quis enfrentar o Sannin, mesmo com Kisame ao seu lado.

O Hashirama?
Madara o respeita, logo os outros devem respeitá-lo, aliás ele é o deus dos shinobis.

O Hiruzen?
Pelo menos o Itachi respeitava ele, mas por ele ser um hokage acredito que sim.

O Tobirama?
Acho que sim.

O Gai?
Acho não respeitavam, pois o Gai não era muito famoso, mas agora ele seria reconhecido e/ou respeitado.

O Kakashi?
Sim, tanto que vários Akatsukis incluindo o Pein reconheceram o ninja copy como um inimigo perigoso.

O Asuma?
Acho que não.

A Tsunade?
Acho que sim, por ela ser Sannin e Hokage.

O Kira A?
Sabendo que ele tinha o chakra nível bijuu e era muito rápido, sim.

O Oonoki?
Kekkei Touta e forte pakas.

O Muu?
O mesmo citado acima.

O Sandaime Raikage?
Acho que eles saber que poderiam estar em maus lençóis contra um cara com um corpo muito poderoso.

O Nidaime Mizukage?
Acho que sim, até pq ele foi o mizukage mais poderoso.

O Pai do Gaara?
Talvez sim, mas acho que não.

O Killer Bee?
Lógico ele é um Jin perfeito.

O Gaara?
Talvez sim por suas habilidades.

A Tsunade?
Já citei.

A Kurenai?
Acho que não.
A Mei?
Sim, pois ela é uma kage e tem 2 KGs.

O Orochimaru?
Acho que sim.

O Danzou?
Acho que sim.

O Madara?
O cara é um semi deus e praticamente o líder deles, lógico que é respeitado.

Á sí mesmos?
Aí depende,mas parecia haver um respeito entre eles, fora o Hidan que não ninguém e o Tobi que trollava o Deidara.

more_horiz
Jiraya? Com certeza,um dos lendarios sannins,muito forte,sabio...

O Hashirama? Sem comentários. :serious:

O Hiruzen? Se eles conheceram o Hiruzen sim,ele era Hokage,mestre em ninjutsu,etc...

O Tobirama? Obvio,o lendario irmão do Shodaime,criador do ST e edo tensei

O Gai? Acho que nao,ele é somente um Jounnin,tanto que o Kisame brincava com ele toda hora...

O Kakashi? Mesma coisa do Gai,mas tem a fama de ninja copiador,entao pode ser que respeitem um pouco.

O Asuma? Nao,fraco demais.

A Tsunade? Sim,a Hokage.

O Kira A? Sim,o Raikage,muito veloz,etc...

O Oonoki? Sim,ele tbm é um kage.

O Muu? Sim,ele é kage lendario da sua vila,muito forte.

O Sandaime Raikage? Sim,derroto u o Hachibi,resistencia sobre-humana.

O Nidaime Mizukage? Sim,todas essas budegas acima sao kages fortes e respeitados e conhecidos.

O Pai do Gaara? Nao,ele perdeu para o Orochimaru com Kusanagi,muito suspeito :fry:

O Killer Bee? Mais ou menos,ele é somente um Jinchuuriki,mas pode ser respeitado pela sua força tbm.

O Gaara? Sim e nao,depende de quem ele enfrentar,mas de cara o subestimariam ate nao poder mais por ser jovem e tal.

A Tsunade? Acho que sim,a Hokage,maior medica do mundo,porem Nagato,Itachi tem plenas capacidades de subestima-la sem problema.O resto tbm kkk

A Kurenai? Lixo
A Mei? Elas é a mizukage,mais tem grandes chances de ser subestimada

O Orochimaru? Sim,ex- akatsuki e tal

O Danzou? Acho que de cara nao.Ao decorrer da luta com certeza ele seria respeitado por todos,principalmente por causa do K.A

O Madara? Preciso responder??? :serious:

Á sí mesmos? Acho que sim :fem:

PQP pra que esse tanto de gente??? :dane-se:

more_horiz
O Jiraya : sim , ele é um dos 3 sanins , Itachi demostrou um enorme respeito por ele.

O Hashirama : Claro ,considerado o Deus do Shinobi , até Madara demostrou ter enorme respeito por ele , Porque Akatsuki de Nagato e Obito nao !?

O Hiruzen : Os Akatsuki nao o mencionaram nenhuma vez , com medo ,ou qualquer outra coisa , nem mesmo Itachi e Kisame , mais deve ser respeitado afinal é um Kage.

O Tobirama : Tambem nao ,por nao parecer ter sido um kage muito popular no mundo shinobi ( mais eu posso estar errado )

O Gai : Nenhum Akatsuki demonstrou um receio de combate-lo ( nao que eu lembre) , porém Kisame deve respeita-lo

O Kakashi : Sim , um Shinobi muito popular , chamado de o Ninja copiador , todos os respeitam , tanto que Itachi e Kisame mencionou isto na hora que vai combate-lo , porém respeito a parte , nenhum dos dois temeu suas habilidades.

O Asuma : Bom , Itachi e Kisame nao demostrou nenhum respeito por ele e Kurenai que estava ali ,ainda desdenhou de suas Habilidades , porém Kakuzu o viu como um dos 12 Guardioes , nada a mais que isso...

A Tsunade : Tambem muito respeitada ,conhecida em todo o mundo Shinobi , como a melhor ninja Medica , e uma das 3 sanins ,todos a respeitam , porém Pain nao demostrou nenhum respeito por ela...

O Kira A : Nao sei as relaçoes dele com a Akatsuki ,mais concerteza é respeitado como o Kage de uma vila , fraco ele nao é , e os Akatsukis sabem disso.

O Oonoki : Um pouco sim ,um pouco nao , um pouco sim por conhecerem o jinton ,e um pouco nao ,por Onoki ja esteve contratando a Akatsuki no Passado...

O Muu : Nao sei , penso que os Akatsukis nem o conhecem.

O Sandaime Raikage : Bom , ele é desconhecido pela a Akatsuki , percebendo que apenas os Ninjas da nuvem o conhecia realmente na quarta guerra..

O Nidaime Mizukage : Nao , porque ele nao é popular , ele mesmo se lamenta de ter feito um governo totalmente por baixo dos panos..

O Pai do Gaara : Bom , Orochimaru e Kimimaru nao o respeitou em nenhuma hora , foi morto pela kusanagi com um ataque por traz , se fosse um ninja respeitado isso nao averia acontecido.

O Killer Bee : Sim porque ele era mencionado por todos como o Jinchuuriki perfeito...

O Gaara : Bom ,Deidara nao demostrou nenhum respeito (igual tem pelo Sasuke) entao minha resposta é NAO , nao é respeitado pela a Akatsuki

A Kurenai : Nao , ainda Itachi ainda criticou seu nivel de genjutsu...

A Mei : Como Kage deve ser sim respeitada ,porém nao pela a Akatsuki que em nenhuma hora a mencionou como uma ninja perigosa.

O Orochimaru : Concerteza ,até porque ja foi um desses Akatsukis ,e foi mencionado varias vezes...

O Danzou : Nao sei bem , Tobi nao demostrou ter nenhum respeito por ele , e Sasuke tambem nao ,porém ele e a Akatsuki tem um rolo por de baixo dos panos...

O Madara : Concerteza , o ninja mais respeitado e temido no mundo shinobi é Madara e Hashirama , sua fama ficou um pouco baixa no Mundo externo por ser conhecido mais pelo homen que Hashirama derrotou , porém pela Akatsuki é conhecido como o maior shinobi ,até porque a Akatsuki é formado por seus ideais.

Á sí mesmos : Concerteza , Deidara tem um grande respeito pela a arte de todos os Akatsukis , Sasori tambem , etc...[i]

more_horiz
Estou falando de respeito em questão não de temer, mas sim, de admirar, mesmo que um pouco, como Kakuzu com Hashirama, etc...

Tipo, chegar numa luta frente á frente, sabendo o que irá enfrentar, sem subestimar, etc...

Como Sasuke fez com Bee. Sasuke subestimou que nem cocô.

Itachi sabia que Jiraya era um Sannin lendário e era muito habilidoso, não queria arrumar problemas com a vila...

Saca?

Última edição por Maito em Qua 06 Mar 2013, 17:24, editado 2 vez(es)

more_horiz
O Jiraya?
R: Sim, ele era muito respeitado, pôs a correr os "Dangerous Charactere" e lhe foi dada a missão de proteger o Naruto de ninguem mais ninguem menos que a própria Akatsuki

O Hashirama?
R:Sim ele é considerado o Deus Shinobi, por ser o mais respeitado e forte de todos os tempos

O Hiruzen?
R: Porque não acho que ele Prime, leva uns 4 akatsukis, então fica a minha opinião que os Akatsukis respeitam ele

O Tobirama?
R: Acho que sim, por ser Hokage e irmão do Deus shinobi, possuir Suiton elevados ao extremo e por ser Senju

O Gai?
R: Acho que por sua personalidade ele apenas tem respeito de três:
-Itachi
-Kisame
-Pain

O Kakashi?
R: Bitch Please, apesar de Kakashi não ser tão top como alguns akatsukis todos eles têm o seu respeito

O Asuma?
R: Não apenas foi mais um obstáculo para eles

A Tsunade?

O Kira A?
R: Sim, por ele ser muito poderoso e possuir um título alto

O Oononki ?
R: Sim, por ele ser muito poderoso e possuir um título alto

O Muu?
R: Sim, por ele ser muito poderoso e possuir um título alto (Se o conhecerem)

O Sandaime Raikage?

O Nidaime Mizukage?

O Pai do Gaara?
R: E dependente, pois ele é fraco, mais não subestimariam mais sim teriam cuidados com eles

O Killer Bee?
R: Por mandarem um do Top 3 só mostra o quão ele é forte além de ser o Jinchurikis perfeito, mais ele não é respeitado por ser um Jinchurikis

O Gaara?
R: Acho que não lhe respeitam por ser Jinchuriki

A Kurenai?

A Mei?
R: Por possuir varias KG'S e domínio sobre varias tecnicas elementais ela reconhecida mais não respeitada por mandarem Zetsu irem acabar com ela......

O Orochimaru ?
R: Toda gente tem respeito pelos Sannins das ofensivas e por ser um grande cientista e talz....

O Danzou?
R: Acho que não, por não o conhecerem

O Madara?
R:.......

Á sí mesmos?
R: Alguns se respeitam e outros não (Como o Kisame respeita o Deidara apesar de ser mais forte que ele)

Alguns a maioria não respeita, mais outros respeitam:
-Itachi
-Kisame
-Nagato
-Konan

E outros desrespeitam:
-Hidan (Acho que desrespeita até Madara e Hashirama)

more_horiz
Jiraya: Com certeza, é um sannin lendário, deve ser respeitado

Hashirama: obviamente, sim

Hiruzen: Acho q sim

Tobirama: Provavelmente sim, ele criou o EDO

Gai: Mais ou menos, Itachi avisou a Kisame q não subestimasse Gai, no entanto ele até o momento é so um Jounin normal

Kakashi: Tem nem o que discutir, "o ninja o que copiou mais de mil jutsus".

Asuma: provavelmente não

Tsunade: Sim, a melhor ninja médica do mundo shinobi, Sannin...

Kira A : Velocidade monstruosa, força física, sim...

Oonoki: Sim, Jinton, Tsuchikage, experiente...

Muu: Sim, foi tsuchikage e usuário de KG Jinton

Sandaime Raikage: sim,Manto Raiton, resistencia ,enfim...

Nidaime Mizukage: provavelmente sim, foi um kage poderoso

Pai do Gaara: Acho que não

Bee: É um jin (do Hachibi), então acho que é respeitado sim

Gaara: Talvez, pela imaturidade devem subestimá-lo, mas por ele ser kage, quem sabe..

Kurenai: definitivamente não.

Mei: Não, apesar de ser kage não acho que ela tenha respeito da akatsuki

Orochimaru: já foi um membro, então pra tá lá dentro tem que ter respeito...

Danzou: Mais ou menos, ele n era tão conhecido, mas possuia o sharingan de Shisui

Madara: Não tenho dúvidas, UCHIHA MAIS PODEROSO DA HISTÓRIA

A Sí mesmos: Concerteza, sim

more_horiz
Opa, o Kakashi é respeitado um pouco pelos Akatsukis?

Engraçado, Kakuzu, Itachi e Kisame conheciam grandemente a fama dele.

E o Pein disse que era uma honra tê-lo como adversário, e que ele era uma pessoa extremamente perigosa, e por conta disso, seria um risco para os planos futuros da Akatsuki...

E de fato o Pein não mentiu, quem foi que nessa guerra trollou bonito com o líder da Akatsuki?

Os demais que foram citados, pelo menos a maioria é sim respeitada pelo pessoal da Akatsuki.

more_horiz
É bem subjetivo isso ai.

Voces tem de notar que, No caso de Hashirama por exemplo, o pessoal teria uma idéia e um certo respeito sobre ele devido as historias que eram ditas sobre ele.

Porém, de acordo com o manga, "suas façanhas eram consideradas um conto de fadas", entao certamente ninguém levaria o Hokage TAO A SERIO quanto seria necessario.

E como Gai nao é respeitado minha gente? No clássico, quem advertiu o Kisame sobre o Gai ?

more_horiz
Tanto Kurenai quando Gai foram respeitados pelo Itachi.

Quando Kisame começou a subestimar a besta verde de Konoha, Itachi o advertiu dizendo: ''Não o subestime.''

Quando Kurenai havia ''pêgo'' o Itachi no Genjutsu, Itachi disse:'' Eu não podia esperar menos de você, Kurenai-san''

Kakashi, Kurenai e Gai foram respeitados sim.

more_horiz
O Jiraya?
Sim, óbvio. Qualquer um com título de Sannin e os feitos de Jiraya tem o respeito de qualquer Shinobi, como bem foi mostrado por Nagato e Itachi.

O Hashirama?
Óbvio, todos no mundo de Naruto respeitam Hashirama.

O Hiruzen?
Sim, Hiruzen é muito respeitado no mundo e é um Kage muito experiente, ele tem o respeito de todos.

O Tobirama?
Acho que sim, justamente por ele ser o Nindaime Hokage, isso tem muito impacto, acho que a Akatsuki o respeita.

O Gai?
Depende, não são todos que conheciam este aqui, mas aquele que conhecia (Itachi), mostrou bastante respeito e falou pra Kisame não subestimá-lo, de certa forma, acho que se toda a Akatsuki conhecesse ele, haveria sim respeito.

O Kakashi?
Sim, Kakashi é um grande ninja e além de ter nome, tem um Doujutsu muito conhecido, ele tem o respeito de todos os Akatsukis sim. Kakuzu, Hidan, Deidara, Nagato, Itachi, Obito e Kisame mostraram algum respeito por ele.

O Asuma?
Não, talvez uns como Itachi e Kakuzu, que são meio espertos e conhecem muito as coisas, tenham algum respeito por ele, que foi um Ninja Guardião.

A Tsunade?
Sim, óbvio. Todos os Akatsukis respeitariam ela pelos seus feitos e títulos.

O Kira A?
Acho que sim, por ele ser Raikage e ser feroz, acho que teria o respeito da Akatsuki sim.

O Oonoki?
Sim, Oonoki tem habilidades muito incomuns e poderosas, ele obviamente é respeitado por toda a Akatsuki, principalmente por ser um Kage muito experiente.

O Muu?
Sim, as habilidades dele são ainda mais incomuns do que as do Oonoki e o fato dele ser Tsuchikage, acho que garantia o respeito da Akatsuki sim.

O Sandaime Raikage?
Sim, ele é Raikage e é feroz e muito poderoso, teria o respeito de toda a Akatsuki.

O Nidaime Mizukage?
Sim, o fato ser Kage já garante a ele muito respeito e suas técnicas são muito complicadas.

O Pai do Gaara?
Sim, ser um Kage já garante respeito a ele e ele é poderoso, ele seria respeitado.

O Killer Bee?
Sim, por ser um Jin Perfeito, ele teria o respeito da Akatsuki.

O Gaara?
Sim, por ser um Kage ex-Jinchuuriki, ele provavelmente é bem respeitado.

A Kurenai?
Não teria o respeito de toda Akatsuki, ela é pouco conhecida, só o Itachi deve respeitá-la um pouco, os outros não.

A Mei?
Sim, ser Kage já garante respeito a ela, que tem duas KGs e um Suiton poderoso, ela é respeitada sim.

O Orochimaru?
Não sei dizer, ele é forte e todos na Akatsuki sabem disso, mas todos o desprezam por ter abandonado a organização, então, acho que pelo poder ele é respeitado, agora pelo caráter ele é desprezado por todos (não só na Akatsuki como no mangá inteiro).

O Danzou?
Sim, ele é um pouco respeitado pelo seu poder e influência, mas não é muito respeitado pelo sua personalidade.

O Madara?
Ele é respeitado pela sua força, agora pelo seu caráter, ele é desprezado.

Á sí mesmos?
Acho sim, o que menos respeita os outros ali é o Hidan, que também já mostrou respeitar ao menos um pouco os ninjas em combate, como elogiou Kakashi por sobreviver ao combo. Os outros Akatsukis se respeitam, até mesmo Orochimaru tem algum respeito por eles eu acho.

Tem outros que são respeitados também como o Minato, o Hanzou e talvez uns como Kin e Gin e Yagura.

more_horiz
Path of death escreveu:

Quando Kisame começou a subestimar a besta verde de Konoha, Itachi o advertiu dizendo: ''Não o subestime.''

Quando Kurenai havia ''pêgo'' o Itachi no Genjutsu, Itachi disse:'' Eu não podia esperar menos de você, Kurenai-san''

LoL , na legenda que eu vi , Itachi dizia : Voce nao acha que eu cairei em um genjutsu deste nivel !?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Path of death escreveu:

LoL , na legenda que eu vi , Itachi dizia : Voce nao acha que eu cairei em um genjutsu deste nivel !?

LOL cara, o Itachi desde o encontro com eles chamou eles com o sufixo ''san'', sufixo que você usa com quem você respeita.

Em seguida ele disse isso mesmo, aqui:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/141#16

Disse a mesma coisa só que a tradução aqui tá diferente. Além de chamá-la de sensei.

Com ''Genjutsu desse nível'' ele não quis dizer que era fraco, ele quis dizer que não era útil perante o Sharingan.

more_horiz
Como assim, Path?

Itachi e Kisame humilharam os Jounin's. Kakashi teve que tirar férias (isso pq não quiseram matar ele).

Kurenai foi ownada por Itachi também, que tirou um sarro dos genjutsus dela, literalmente brincou. E Ainda inverteu o Gen falando que os Gens dela são de baixo nivel.

O Unico que fez menos feio foi o Gai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos