Path of death escreveu: Staz escreveu: Path of death escreveu: Hiruzen na minha opinião só teve respeito do Itachi, já o do Orochimaru não.
Orochimaru quando lutou contra ele ficou a luta toda rindo da cara dele, chamando ele de velhote e zombando dele. Orochimaru até hoje não demonstrou respeito por ninguém.
No FB, Itachi se agachou em respeito para pedir que Hiruzen tomasse conta do Sasuke.
Hiruzen tinha o respeito do Kakashi e de muitos ninjas na folha, mas na Akatsuki no MOSTRADO ele só tem o do Itachi.
Perguntaram se os Akatsukis (Orochimaru) havia respeito por Hiruzen (um dos citados), mas não estipularam uma linha do tempo.
Orochimaru era um aluno de Hiruzen, obviamente no passado, ele tinha um grande respeito por Hiruzen, até mesmo na invasão de Konoha, ele teve um grande respeito por seu ex-sensei, visto que precisou de 2 ex-hokages (com poder reduzido drasticamente) e Suna para conseguir enfrentar seu sensei. Respeitar não quer dizer medo. Porém não menosprezar o adversário, também é uma forma de respeito.
Ah sim ^^
No passado ele óbviamente respeitava. Até porque ele mesmo reconheceu a fama do Hiruzen quando o enfrentou, dizendo que em prime ele era The teacher, aquele que dominou todos os Jutsus da folha. Inclusive ele mesmo reconheceu que quando Hiruzen descobriu de seus planos, só não o matou porque foi compassivo e reconheceu que se ele fosse 10 anos mais jovem teria uma chance.
Mas nessa luta, ele zombou e menosprezou o velhote demais. O Edo Tensei ele estava ''estreando'', ele estava mostrando seus jutsus pro seu ex sensei, como por exemplo o Fushi tensei e a cobra Kusanagi.
Imagine você, numa briga, são 3 contra 3.
Do lado dos seus inimigos, tem um gordinho, um velho e um magro.
No seu lado tem, você (obviamente), Anderson Silva e Jon Jones.
Agora eu te pergunto, vai me dizer que você não ia rir atoa? SHUAUHSHUASHUUHSAUHASHU
Naquela luta, Orochimaru estava com uma vantagem astronomica, além do Hiruzen estar velho capengando, ele tinha ao seu lado, O maior shinobi do mundo (Hashirama) e um dos melhores shinobis de Konoha e quem sabe do mundo (Tobirama). É óbvio que o Orochimaru já estava cantando vitória antes do tempo.
Ao meu ver, o Edo Tensei é a melhor técnica do Orochimaru. Sem contar que, esse é o jeito do Orochimaru mesmo, rir e zombar, ele quase perdendo, riu e zombou do Naruto 4 Caudas, estava rindo quando "Sasori" (Yamato), apareceu, antes mesmo de Sasori se mostrar falso.