Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto e o futuro do seu kyuubi mode  Emptynaruto e o futuro do seu kyuubi mode

more_horiz
naruto e o futuro do seu kyuubi mode  1111-naruto-kyuubi-mode

gostaria que vcs tirassem uma duvida minha e o seguinte fico pensando em oque a kyuubi fara com o naruto quando essa batalha acabar sera que ela tentara tomar o corpo dele ou ficarão em paz eu pode me responder :hehe1:

descriptionnaruto e o futuro do seu kyuubi mode  EmptyRe: naruto e o futuro do seu kyuubi mode

more_horiz
Sei lá depende do que ocorrer, mas se a Kyuubi continuar no corpo do Naruto, vai ser uma relação parecida com a do Bee e do Hachibbi. E ainda tem a profecia do Rikudou que todos os bijuus estarão juntos novamente, talvez todos residam no Naruto, ou se tornem um novo ser e Naruto será o jin dessa criatura.

descriptionnaruto e o futuro do seu kyuubi mode  EmptyRe: naruto e o futuro do seu kyuubi mode

more_horiz
Esta possibilidade ja me veio a cabeça cade aquela Kyuubi

-Ódio puro
-Massa de ódio
-Kilos de Ódio
-Litros de Ódio
-Metros de Ódio

Acho que esta é uma aliança temporária até derrotarem o Madara, e depois pegar Naruto de guarda baixa (Ele ja abriu o portão dela) e dar o bote

Ou ela será um dos 7364881638 seres vivos que Naruto mudou de lado

more_horiz
O Naruto já conseguiu converter a Kyubi.

Antes ela tinha toda aquela raiva e rancor, porque todos os Shinobis que ela encontrou, apenas a viam como uma arma, e isso não se aplicava só a Kyubi, mas aos outros Bijus, como vimos no caso do Son Goku.

Mas o Naruto conseguiu mudar essa forma de pensar dela e dos outros Bijus, já que diferente dos Shinobis que eles encontraram, o Naruto se importa com eles.

E vendo toda a trajetória do Naruto, o que ele fez pelo Son Goku, que ele era a criança da profecia do Rikudou e que realmente a considerava uma companheira apesar de tudo, a Kyubi finalmente encontrou uma pessoa em quem ela poderia confiar.

Depois dessa luta, Naruto e Kyubi, serão parceiros igual Bee e Hachibi.

more_horiz
eu acho que não haverá mais jin além do killer e naruto

more_horiz
Eu acho que a Kyubbi vai se sacrificar para salvar todos e se redimir perante a vila. Naruto perderá sua grande e preciosa fonte de poder e aí Sasuke não precisará ganhar um up monstro para atingir Naruto.

more_horiz
Acredito que Naruto vai ficar amigo da Kyuubi.

A raposa precisava de alguém que a tratasse como amiga, companheira e não como uma fera (Bijuu) que pdoe devastar uma aldeia.

Naruto e ela acredito eu que no fim de tudo ainda serão amigos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos