Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dentre as espadas dos Sete espadachins da nevoa qual sua favorita?

+20
Maito
Nayingrid
Coffey
ZeroFixe
tobirama suiton
mangetsu
kyuudaime
NohH|SS_
nagatoKS
Ellos
Baguete
Nagato Paiin
Leon Lancaster
Heisenberg
Kasai
Kotaro
Kamui
FrutosDoMar
Path of death
Madara
24 participantes

descriptionDentre as espadas dos Sete espadachins da nevoa qual sua favorita? - Página 2 EmptyRe: Dentre as espadas dos Sete espadachins da nevoa qual sua favorita?

more_horiz
Gosto das espadas que costuram... não lembro o nome

Acho mto dahora e também são espadas que dependem muito do usuário para serem efetivas.

descriptionDentre as espadas dos Sete espadachins da nevoa qual sua favorita? - Página 2 EmptyRe: Dentre as espadas dos Sete espadachins da nevoa qual sua favorita?

more_horiz
A kiba e a samehada.

more_horiz
A samehada é simplesmente PERFEITA!!! Ela tem vida própria, rouba chakra do oponente, se move pra onde quer, aumenta de tamanho com o chakra roubado, n deixa ser roubado por outro ninja, é bastante versátil na luta, n há como escolher outra espada!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Concerteza, sem a menor duvida, é a grande espada samehada, quam sabe usa-la simplismente fica muito forte, ela rouba chakra, devolve em stamina, se move sozinha, e ainda se pode fundir com ela, ficando mais rapido debaixo d'agua e podendo respirar debaixo, mais sensor pela pele, e poder roubar o chakra do inimigo, é muita apelação para uma espada só :notbad:.

more_horiz
Eu Gosto + Da Samehada

more_horiz
A Zambatou

Porque é muito estilosa e se regenera. Ela é uma espada que depende do usuario, o que a torna mais versátil, podendo defender todos os golpes e não sofrendo com quase nada(contrario da Samehada que sofre com fogo). O unico ponto que dificulta seu manuseio é o tamanho, mas nada muito complicado para um ninja...

more_horiz
A minha favorita é a Samehada, pois ela como o chakra do inimigo, pode-se fundir com ela e apenas a pessoa que ela autoriza pode usuflui-la, fora o fato dela ter vida própria de todas as espadas ela é a melhor porque qualquer um se torna forte sendo seu usuario.
Outras que eu gosto muito são a Kubikiribōchō , Shibuki e Kabutowari

more_horiz
Minha Favorita é a Zampatou do Zabuza.

Acho que ela fica muito elegante em alguns ninjas e o design exótico dela é d+, além da habilidade de se regenerar com o Sangue do inimigo.
Depois dela minhas favoritas são Hiramakarei e Samehada

more_horiz
A mais TOP é a Samehada.

Suga chakra, se junta com o cara, cura, o cara pode ficar dentro dela para se infiltrar :zeca3:

ISSO SE FOR UM PEIXE, CLARO :~.~:

Última edição por Maito em 11/3/2013, 19:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
A minha preferida é a Zambatou com ctz
A espada quebrou? É só cortar o inimigo que o sangue dele a regenera :*.*:

more_horiz
Gosto mais da Zambatou pelo fato que ele tem um formato e uma design muito fodha.. Zabuza, Suigetsu e Kakashi ownaram com essa espada.

more_horiz
Samehada é muito massa, tem vida própria absorve chakra e vive até brincando com o dono kkkkkk

more_horiz
Aquela que explode e segundo a lenda quebra qualquer defesa, esqueci o nome, acho q é bakutou ou algo assim

more_horiz
Tava aqui pensando, seria muito top se o Kakashi ficasse com a Zampatou :think: Além de ser um up nele ia ficar bem estiloso... mas acho improvável :fem:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos